Buldogue

Bulldog americano: descrição da raça, natureza e conteúdo

Bulldog americano: descrição da raça, natureza e conteúdo

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. História da origem
  2. Característica da raça
  3. Caráter e comportamento
  4. Como escolher um filhote de cachorro?
  5. Manutenção e Cuidado
  6. Alimentação
  7. Educação e treinamento
  8. Comentários

O Bulldog Americano é um cão que incorpora muitas qualidades: compostura, calma, coragem, dedicação. Tais animais de estimação serão uma excelente aquisição para a proteção da casa, e por uma simples amizade. No entanto, antes de comprar um filhote, você deve examinar cuidadosamente todas as características desta raça, seus prós e contras, bem como as condições necessárias para tal cão.

História da origem

Bulldogs americanos ou ambuli são descendentes dos mais antigos cães molossos, que eram populares no antigo Egito e na Grécia. Outras referências a eles pertencem à Idade Média, onde os cães receberam um papel nada invejável - participar de brigas com os touros. Não é nenhum segredo que a Idade Média não foi distinguida pela pureza da moral e bondade, portanto tanto touros como cães morreram em massa. Os buldogues podiam comprar apenas pessoas muito ricas, porque um cachorro valia uma fortuna.

No entanto, a Idade Média passou e a popularidade de ambuli diminuiu rapidamente. O assédio do gado foi proibido e a má reputação dos cães não desapareceu. Os animais eram literalmente ninguém precisou, as autoridades proibiram os donos de deixá-los fora da cadeia, estar em uma caminhada. É claro que tais proibições não agradavam aos donos dos cães, e começaram a trabalhar na criação, tendo trazido os buldogues de brinquedo, que se tornaram os ancestrais dos modernos cachorrinhos franceses - crianças. Nesta agitação diminuiu, e os ambuli foram novamente ameaçados de extinção.

Talvez o mundo nunca tivesse sabido sobre esses cães se os britânicos não tivessem decidido colonizar as terras da América. Levando consigo todas as suas posses, incluindo cães, os cidadãos da Inglaterra mudaram-se para novos lugares. No começo foi difícil, porque o clima da América naquela época não era muito suave e quente. Teve que literalmente sobreviver, e aqui os cães mostraram suas verdadeiras qualidades. Eles guardavam as casas, pastoreavam rebanhos de vacas e ovelhas, ficavam no arado em vez de cavalos, ajudavam os donos a caçar e traziam caça. Sem esses cães, os ingleses teriam dificuldades.

É importante notar que naquela época o bulldog, claro, não carregava o nome “americano”. Sim, e sua aparência era diferente de hoje e muito pouco interessada em fazendeiros e caçadores. Do jeito que um bulldog parece hoje, nós devemos as condições de sua existência, assim como acasalar com outros cães que viviam nesses lugares.

Ambulis foram trazidos para sua primeira exposição no final do século 20, e lá a comunidade mundial finalmente os viu. Muitos visitantes ficaram surpresos com a aparência dos cães, a admiração causou um corpo forte, como um pedaço de músculos, dentes densos, prontos para pegar qualquer presa, patas fortes. Os criadores prestaram atenção ao cão e a raça começou a se espalhar rapidamente, finalmente adquirindo seu nome moderno. Além disso, os pacientes ambulatoriais começaram a se reproduzir para o trabalho nas delegacias de polícia.

Este maravilhoso cão chegou à Rússia em meados dos anos 90. Então não havia muitos deles, foi considerado muito "status" para obter tal animal de estimação. Agora, o número de Bulldogs Americanos está aumentando constantemente, e mais e mais pessoas estão dispostas a adquirir esses cães poderosos e aterrorizantes, mas tão fiéis.

Característica da raça

O American Bulldog é um cão bastante grande e maciço.Imediatamente vale a pena notar que há uma descrição dos dois padrões de raça, e uma pessoa que não está familiarizada com os buldogues em geral, parece ser um cão completamente diferente. Na verdade, tudo é um pouco diferente.

O tipo de Johnson é bulldogs clássicos, como se descendentes de uma imagem. Eles são poderosos, fortes e agachados. A forma se assemelha a um quadrado, as pernas de tais cães são curtas. Mas cães como Scott são chamados de padrão. Pode-se dizer que a “versão lite”, tais cães são leves, móveis, ativos, não evocam impressões de poder especiais. Eles se parecem mais com pit bulls do que com bulldogs.

Agora nos voltamos para a descrição dos Bulldogs Americanos, de acordo com o padrão aprovado pela FCI.

  • A altura de um cão adulto é de 55 a 70 cm em um cão e de 52 a 65 cm em cadela. Peso do cão - de 30 a 54 kg, fêmeas - de 26 a 45.
  • A cabeça é grande, o crânio é redondo e largo. A testa do cachorro é alta.
  • O focinho de um cachorro como Johnson é mais quadrado, a parada é claramente visível. Os cães Scott têm um rosto em forma de cunha, o pé é suave. Ambas as raças têm dobras, bem como um grande nariz preto ou marrom. Os lábios também são negros, em contato com os dentes.
  • As orelhas são pequenas, colocadas altas, podem ficar de pé e penduradas. Como regra geral, eles têm a forma de um triângulo, mas o padrão permite várias outras variações. É impossível parar os ouvidos de um cachorro assim.
  • Os olhos são pequenos e redondos, localizados longe um do outro. As sombras são variadas: do mel ao marrom escuro.
  • Os dentes da ambulância são fortes e as mandíbulas são largas, com a inferior saliente. Quando a boca do cão está fechada, os dentes não devem estar visíveis.
  • O pescoço do cachorro é muito forte, é musculoso. A nuca desenvolvida é bem vista.
  • O corpo é ligeiramente alongado, forte, a circunferência do pescoço é igual à cabeça. A cauda tem uma base larga e ponta estreita.
  • As pernas da frente são muito fortes, com os dedos bem apertados nas extremidades. Os membros estão bem abertos. As patas traseiras parecem mais estreitas, mas a distância entre elas é maior do que entre as anteriores.
  • O casaco está apertado ao corpo, curto. Quanto à cor, as mais comuns são as cores tigre, branco, preto, branco-vermelho. O padrão permite que ambos os cães com uma cor de mármore e azul, mas eles devem ter manchas brancas.

Naturalmente, o padrão desenvolveu defeitos que podem causar dificuldades se você decidir enviar um cachorro para a exposição:

  • cauda em um saca-rolhas, adjacente às costas;
  • manchas cinzentas no nariz ou tonalidade completamente cinzenta;
  • olhos esbugalhados com pálpebras pesadas;
  • fraqueza geral, músculos pouco desenvolvidos;
  • focinho estreito;
  • olhos verdes, amarelos ou azuis;
  • pálpebras sem pigmentação;
  • cor dos olhos diferente;
  • cabelos compridos;
  • mordedura em tesoura;
  • comportamento inadequado: medo ou, pelo contrário, agressão;
  • dentes irregulares;
  • falta de visão ou audição.

Caráter e comportamento

O American Bulldog é um cão que pode iluminar uma noite solitária, entreter o proprietário para uma caminhada e livrar os ladrões de um terreno privado. Um cão sempre protegerá seu dono, não importa o que custar. No entanto, existem algumas "armadilhas". Se o cão pelo menos uma vez vir que seu mestre é fraco e não consegue lidar com a situação, o que, na opinião do cão, é elementar, ele rapidamente assumirá a liderança, e não será fácil mudá-lo.

É por isso que o ambulus é um cão apenas para pessoas de espírito forte que podem, se alguma coisa acontecer, colocar o animal no lugar e mostrar a ele quem está no comando aqui.

Apesar da aparência assustadora, os cães são muito amigáveis ​​e sociáveis. Eles terão prazer em ficar com o proprietário, correr no pátio, acolhendo os vizinhos. O cão adequadamente educado não será perigoso, pode ser deixado com crianças mais velhas. Mas antes disso, as crianças ainda precisam falar sobre as regras de comportamento com o cão. Por exemplo, se a criança puxa constantemente o cão pelas orelhas ou cauda, ​​cutucando um dedo ou levantando a voz, o cão pode começar a ficar com raiva.

É indesejável deixar um cão com crianças muito pequenas - claro que o cão não irá machucar o bebé, não morderá e não irá doer, mas, tendo jogado, o seu peso pode causar ferimentos.

O Ambul é uma opção ideal para proteção. Sua vantagem reside no fato de que o cão não vai quebrar o latido sem sentido histérico, vendo o transeunte à distância. Este cão sempre toma uma posição de espera, observando atentamente o convidado indesejado. Se uma pessoa chega perto demais ou começa a provocar um cachorro, o bulldog grunhe com reverência, assustando-se. Quando tal truque for inútil, o cão pode atacar, mas não causará ferimentos graves. Via de regra, a visão de um cachorro enorme e de alguns momentos, para os quais o ladrão infeliz está no solo, é o suficiente para que alguém tenha o bom senso de se aposentar o mais rápido possível.

A vantagem e ao mesmo tempo o problema do ambulus é seu intelecto notável. O dono não deve subestimar um animal de estimação: até mesmo um bebê de três meses adivinhará facilmente como girar a maçaneta da porta, tirar a comida de um armário fechado ou entrar em uma sala proibida, mas com plantas internas tão interessantes. Às vezes as pegadinhas dos cães podem chegar a grandes escalas: não encontrando o que fazer, o cão pode começar a arrancar o papel de parede, roer o sofá, arranhar o parquet.

Para evitar isso, o cão deve estar fisicamente carregado. Você terá longas caminhadas nos parques e florestas, jogos ativos de bola e bastão, jogging sem pressa e ciclismo, em que o cão irá alcançá-lo. Há também uma qualidade positiva nisso: o cão não fica impaciente durante a caminhada, portanto, ele não puxará a coleira, forçando o dono a gritar incessantemente comandos.

Há outro ponto comportamental muito importante que deve ser considerado antes de comprar um cachorro. Ambul é um animal que deve ser o único na casa. Levá-lo como amigo para outro cão ou gato é uma má ideia. O cão não tolerará a competição e lembrará do seu passado glorioso, onde toda a sua vida consistiu em dormir, comer e lutar com os touros. Ambulâncias ruins são especialmente perigosas: se elas não gostam de algo, elas são capazes de dirigir e matar seu “colega de quarto”.

Mas mesmo no caso de cães adequados, não se pode falar de um segundo animal de estimação.

Como escolher um filhote de cachorro?

O American Bulldog é um cão que você não toma por uma semana, mas por pelo menos 10 anos, então a escolha de um filhote deve ser feita com toda a responsabilidade. As crianças devem ser compradas exclusivamente em creches - sim, é mais caro, mas você terá certeza da saúde e estabilidade mental das migalhas. É imperativo exigir pedigrees e certificados de vacinação, porque a partir dos pedigrees você pode aprender muito sobre a condição dos pais de uma pequena ambulância. Como regra geral, no momento da inspeção, os filhotes estão deitados ao lado da mãe. A mãe não deve sorrir, rosnar ou atirar nas pessoas - isso é um sinal de desequilíbrio mental.

É especialmente perigoso quando uma cadela é levada para outra sala para que o cliente possa olhar para os filhotes.

Você não pode comprar filhotes muito pequenos ou muito crescidos, a idade ideal dos bebês é de 1,5 a 3 meses. Neste momento, os buldogues já são bastante socializados e podem ser excomungados da mãe. Olhe para o seu favorito. O pêlo do cachorro deve ser liso, brilhante, sem carecas, não pode haver arranhões e feridas, supurações no corpo. Orelhas e olhos também devem estar limpos, com o nariz molhado. O comportamento da “criança canina” desempenha um papel significativo: se o filhote se agacha em um canto e ruge de lá, é melhor não comprá-lo.

Quanto ao preço dos pequenos buldogues, não será muito alto. Um filhote normal custa cerca de US $ 120, e bebês com pedigree, que não são planejados para serem criados e enviados para exposições, são cerca de US $ 350. A ninhada de pais titulados custará ao futuro proprietário US $ 850.

Manutenção e Cuidado

Apesar do fato de que os Buldogues Americanos quase não exigem cuidados especiais e cuidadosos de seus donos, eles são obrigados a esperar amor e cuidado deles. O cão deve ser levado para uma família em que haja um ambiente emocional calmo e não se espere escândalos noturnos. Uma vez em um ambiente aquecido, o cão começará a sofrer, terá neurose, doença, falta de apetite, o animal pode correr solto e tornar-se agressivo.

É melhor comprar um bulldog para uma casa particular. No pátio, você pode equipar um aviário espaçoso, onde o animal pode dormir e descansar, bem como se proteger do clima. No chão, deve haver panos ou colchões densos para que o cão não fique deitado sobre uma superfície nua. Não é necessário plantar na cadeia de ambulus - este cão já está bastante calmo e não incomodará os outros com corridas ou latidos de brisas.

No entanto, vale a pena notar que a manutenção da casa é preferível no inverno, porque o pêlo do cachorro é bastante curto, o animal pode congelar e ficar doente.

Os proprietários que moram no apartamento devem mostrar imediatamente ao cão seu lugar. É inaceitável permitir que o cão deite em sofás, poltronas, pule na mesa, peitoris de janelas. Desde o primeiro dia o cão deve entender claramente que este é o seu lugar, e aqui ele pode descansar e dormir. Não muito longe da cama do cão, você pode colocar vários brinquedos com os quais o cão terá seu tempo de lazer na ausência do proprietário.

Filhotes de raça ambulia para uma caminhada devem ser o mais freqüente possível. Assim, o cão poderá ir ao banheiro, e também pelo menos um pouco de desperdício de energia acumulada. É aconselhável que os jovens buldogues instalem uma fralda ou pano descartável na casa, para que o filhote possa se aliviar se não chegar à rua.

Em nenhum caso, não repreender o bebê, porque os filhotes pequenos não podem tolerar por um longo tempo e nem sempre estão prontos para aguardar a chamada do proprietário para uma caminhada.

Além das condições de manutenção do cão, existem várias regras obrigatórias de cuidado, que também precisam ser observadas.

  • Pêlos de animais devem ser penteados uma vez por semana. Para fazer isso, você precisa comprar na loja de animais uma escova especial projetada para cães de pelos lisos. Várias vezes por ano o cão faz a muda, neste momento a penteação deve ser realizada com mais frequência, caso contrário, as “ervas daninhas” de lã voarão por toda a sala.
  • É necessário banhar cães uma ou duas vezes por ano, e usar só xampus de animais especiais. Após o banho, o cão deve ser limpo com uma toalha e seco. O banho mais freqüente não é recomendado, porque até mesmo os shampoos da mais alta qualidade lavam a camada protetora da lã. No entanto, se o cão estiver todo sujo de sujeira, é permitido quebrar a regra. As patas se limpam após cada caminhada.
  • As orelhas dos cães devem ser regularmente checadas quanto à contaminação. Se você perceber que a orelha interna é sujeira ou enxofre, ela precisa ser limpa. Para fazer isso, use um fone de ouvido mergulhado em peróxido de hidrogênio. Também no vetaptekakh vendeu ferramentas especiais para limpeza de orelhas de cachorro.
  • Não menos importante é o exame dos olhos. Qualquer óxido nitroso deve ser removido imediatamente. Lave a ambulância com a ajuda de uma decocção de chá ou camomila fraca e resfriada. Mas se a matéria não se limitou a óxidos simples e observou pus, vermelhidão ou pontos estranhos, deve dirigir-se imediatamente ao veterinário.
  • Os dentes dos Buldogues Americanos precisam de escovação regular. Para fazer isso, você precisará de um creme dental e um pincel para cães, que também estão disponíveis em qualquer loja de animais.
  • Quanto às garras, os cães que moram na cidade os moem de forma natural, correndo sobre uma superfície dura, como o asfalto. Ambuli, que vive em um quintal com solo macio, não tem essa possibilidade. Portanto, eles terão que aparar as garras, usando uma garra especial para cães grandes. Pontas afiadas precisarão lixa de unha de moedura adicional.
  • O focinho do Bulldog Americano tem dobras que devem ser cuidadas.Todas as rugas vai exigir pelo menos várias vezes por semana para limpar com um cotonete embebido em um anti-séptico, é importante e oportuna para remover a saliva dos lábios do animal de estimação.

Vale a pena notar que se você decidir obrigar o cão a suportar todos esses procedimentos na idade adulta, você definitivamente encontrará um fracasso. Qualquer complexo de cuidados deve ser realizado literalmente desde a infância, para que o cão adulto se comporte de forma calma e não mostre agressividade em relação ao proprietário e aos outros membros da família.

Corretamente cuidou bulldogs viver por muitos anos - em média, 12-15. Este período pode ser aumentado se o cão receber constante esforço físico, nutrição de alta qualidade, vitaminas e cuidados humanos simples. Ambuli quase não fica doente, eles são fortes e resistentes. No entanto, doenças que ainda podem encurtar a vida do seu animal de estimação estão disponíveis.

A maioria dos buldogues sofre:

  • doenças oculares;
  • problemas com as articulações, especialmente o quadril;
  • alergias e erupções cutâneas;
  • doenças cardiovasculares e doenças cardíacas;
  • epilepsia;
  • surdez.

Qualquer uma destas doenças pode reduzir significativamente o número de anos atribuído ao seu animal de estimação. Mas com uma resposta oportuna, todos esses infortúnios são tratados com sucesso sem atrasar a impressão sobre a saúde do cão.

Alimentação

Há duas maneiras de alimentar um buldogue americano: comida preparada ou comida natural.

Pronta comida é uma opção ideal para os proprietários que não podem dar ao luxo de ficar no fogão e fazer um menu variado para o cão todos os dias. Além disso, esse alimento é equilibrado e já contém todas as vitaminas e, portanto, complexos minerais adicionais não serão necessários. Menos forragem seca - o seu preço, porque uma boa composição não pode ser barata. Especialistas recomendam a compra de alimentos premium ou super premium para bulldogs.

Novos alimentos devem ser introduzidos de forma consistente, pois os cães são propensos a alergias. Se o animal não aceitou o produto de sua escolha, pare em um fabricante diferente.

A alimentação natural é, naturalmente, mais variada, mas você terá que compor regularmente o menu e complementá-lo com todas as substâncias necessárias para o cão. Considere o que deve necessariamente ser incluído na dieta do animal de estimação.

  • Variedades de carne com baixo teor de gordura: carne bovina, peru, frango. A carne deve ser o alimento básico. De vez em quando é substituído por miudezas, como rim ou coração.
  • Além da carne, os cereais devem estar presentes na dieta do cão. A melhor escolha é mingau de aveia ou cevada, às vezes você pode dar o trigo do cão.
  • Legumes para cachorro serão servidos batatas cozidas, repolho, pepino, cenoura e beterraba, e de frutas - maçãs. Escaldado com água fervente antes de servir.
  • Precisamos de cães e ovos - eles são cozidos 1-2 vezes por semana. Além disso, a maioria dos cães amam a omelete.
  • Buldogues americanos e produtos de leite azedo são muito afeiçoados. Você deve cuidar de seu queijo cottage, ryazhenka, kefir, iogurte salgado. Leite não pode ser dado.

Filhotes Ambulu são alimentados 6 vezes ao dia, e as porções devem ser pequenas. Após dois meses de idade, o número de mamadas é reduzido para 4-5. Crianças de 4 a 6 meses são alimentadas 4 vezes ao dia, e filhotes na faixa etária de 6 a 18 meses - 3. Cães adultos são transferidos para um tipo de comida duas vezes. Deve ser lembrado que é impossível comer demais os cães, a ingestão de calorias terá que ser constantemente monitorada. Carne deve ser o principal produto, mas alimentá-los só é proibido.

Se você é incapaz de desenvolver uma dieta por conta própria ou não tem tempo suficiente para isso, é melhor procurar ajuda de um veterinário. Ele irá aconselhar o tipo de comida que é certo para o seu animal.

Também deve-se ter em mente que existem alimentos que são estritamente proibidos de ambuli:

  • comida gordurosa e frita da sua mesa - não importa o quão ganancioso o animal de estimação olhe para as pernas de frango crocantes, é impossível admitir a esse respeito;
  • produtos defumados, produtos decapados e salgados;
  • cebola e alho, comida com especiarias;
  • carne de porco em qualquer forma;
  • salsichas, salsichas e salsichas;
  • ossos tubulares grandes e pequenos;
  • doces, biscoitos, outros doces;
  • peixe cru e ovos;
  • carne picada;
  • pão branco fresco;
  • legumes.

Além disso, certifique-se de que o cão tenha sempre acesso a água limpa filtrada ou engarrafada. Isto é especialmente verdadeiro para os animais que comem alimentos secos. Após cada mamada, a taça deve ser lavada e seca. Comida inacabada deve ser jogada fora.

Educação e treinamento

Para treinar e criar um animal, você precisa começar no dia em que apareceu em sua casa. O proprietário deve estabelecer as regras e limites do que é permitido imediatamente, caso contrário, os problemas não podem ser evitados. Existem algumas regras específicas que ajudarão os iniciantes em um caminho tão difícil.

  • Não permita que o cão morda. Se o cachorro, infeliz com alguma coisa, mordesse até o dono, a punição deveria se seguir imediatamente. O cão é levado pela nuca e levantado. Então, em um tom estrito, você deve ler o cão culpado. É proibido gritar e bater o cachorro. Quando o cão mostra humildade, ele deve ser solto. Se o animal o tiver mordido durante os procedimentos de higiene, continue com ele e, depois, com um bom resultado, recompense o filhote com um tratamento.
  • Não deixe o cão controlá-lo durante a caminhada. A enorme força de um cão adulto puxando a coleira levará, na melhor das hipóteses, o proprietário a correr atrás dele sem desmontar as estradas, e na pior das hipóteses - a quedas e ferimentos. Qualquer tentativa de puxar a coleira deve ser interrompida pela equipe e um empurrão agudo. Ambul deve entender que ele é obrigado a se adaptar ao seu ritmo, e não a você - ao dele.
  • Um cão não pode colocar as patas ou pular nas pessoas, incluindo você. Claro, a visão de uma migalha feliz, esperando pela casa hospedeira e pulando na altura impossível para o seu crescimento, toca. Mas quando o cachorro cresce, seus saltos não parecem mais tão agradáveis. Um cão em pleno crescimento será capaz de colocar suas patas dianteiras sobre os ombros de um homem adulto e imaginar o que acontece se uma menina ou criança frágil estiver em seu lugar. Todos os saltos devem ser interrompidos puxando o cão pelo colarinho e lendo em um tom estrito. Um cão que aprendeu uma lição deve ser tratado como um deleite.
  • Não permita que o cão pegue nenhum item do chão ou do chão. O animal deve comer em um determinado lugar, com seu alimentador. Se o ambulum estiver tentando comer um osso ou alguma outra coisa na rua, puxe a trela e diga "não". Quando o cão está em casa, pode não responder ao comando. Pegue um objeto leve e jogue-o no impudente. Por exemplo, você pode usar uma garrafa de plástico. Neste caso, o comando deve ser repetido.
  • Não permita que seu cão entre em conflito com outros animais. Em geral, o cão não é agressivo, mas a falta de educação pode se fazer sentir. Um cão mal-educado é capaz de perseguir e até mesmo morder seu agressor. Isso não pode ser permitido, portanto, controle o comportamento do animal de estimação. Bem, se o cão se comunicar com parentes não conflituosos ou indivíduos do sexo oposto. Provocar um cachorro não deve: se o bulldog perceber que você jogou uma vara em outro cachorro, a vingança se seguirá imediatamente.

Quanto à formação, os especialistas aconselham a confiar a profissionais. O Bulldog Americano é um animal desobediente e não é adequado para todos, pois precisa de uma pessoa obstinada para quem este animal de estimação não será o primeiro. Além disso, um cão de tamanho indevido deste tamanho pode causar muitos danos, porque se ele mostrar agressão contra uma pessoa ou outro animal, ele nunca abrirá suas presas.

Se você ainda decidiu treinar seu animal de estimação, lembre-se que não deve haver violência contra o cão. Você não pode levantar a sua voz, mesmo que o cão tire de si mesmo, e ela fará isso por sua desobediência e teimosia. É proibido bater e até espancar um animal de estimação, caso contrário a confiança da ambulância será perdida por um longo tempo. O treinamento do cão deve ser regular e realizado todos os dias. Deve começar com 5-10 minutos, aumentando semanalmente o tempo de treinamento. Inicialmente, o cão é ensinado comandos simples, como "sentar", "deitar", "fu", "venha para mim", "lugar".

Deve-se notar que o curso geral de treinamento não deve ser realizado em instalações fechadas. Pet deve estar no ar fresco, socializar, aprender a executar comandos em lugares diferentes. Isso ajudará a ambulância a se livrar de agressões desnecessárias, incutir as habilidades de comunicação com pessoas e outros animais de estimação. Depois de concluir o OKD, os especialistas podem oferecer cursos de proteção e vigilância se isso corresponder aos propósitos com os quais você comprou o cão.

Comentários

O American Bulldog é hoje um cão muito popular e evoca certos sentimentos para cada dono.

Entre as vantagens da raça, os proprietários notaram lealdade e carinho pelo seu mestre. O cão está pronto para seguir o membro da família amado em qualquer lugar e em todos os lugares, e também será capaz de proteger o adulto e a criança em caso de perigo. O American Bulldog é atlético e enérgico, ele incansavelmente vai viajar longas distâncias, perseguir uma bola e uma bengala, correr atrás de uma bicicleta. Um cão educado e obediente pode ser deixado com as crianças, até mesmo confiado a elas para passá-lo. O cão terá prazer em participar de qualquer jogo.

Ambul é independente, ele é capaz de tomar decisões e agir sobre a situação. Muitos donos gostam disto porque sabem que podem confiar no seu companheiro e amigo de quatro patas. Além disso, os donos observam a alta inteligência dos cães, que, no entanto, devem ser desenvolvidos por jogos “inteligentes” e brinquedos interativos.

Entre as desvantagens, os criadores de cães notaram dificuldades no treinamento de cães. Os cães são teimosos, muitas vezes não gostam de algo, às vezes se recusam a executar comandos. É importante que o cão seja devidamente educado e socializado com o tempo, e muitos não têm tempo suficiente para isso. Além disso, com sua teimosia, o cão provoca o proprietário a falhas, o que leva a problemas ainda maiores. Um recém-chegado não pode lidar com essa raça. Além disso, os proprietários observam que o cão está constantemente fluindo saliva, o que também nem sempre é conveniente. Filhotes de cachorro infelizes e o fato de que eles não terão a oportunidade de ter um segundo cão ou gato.

Resumindo, podemos dizer que o Bulldog Americano não é um cachorro para todos. Sua lealdade e tranquilidade merecem respeito, e as qualidades protetoras permitirão que a propriedade esteja sempre segura.

Mas para o cão ser assim, o dono terá que trabalhar duro, sacrificando tempo, energia e paciência. Esta é a única maneira de conseguir um cão que não coloque seus próprios interesses acima do hospedeiro.

Sobre o personagem e o conteúdo do American Bulldog, veja o vídeo a seguir.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento