Bull terrier

Tudo sobre miniaturas de bull terriers

Tudo sobre miniaturas de bull terriers

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. História da origem
  2. Descrição da raça
  3. Comparação com um bull terrier regular
  4. Personagem
  5. Prós e contras
  6. O que alimentar?
  7. Como se importar?
  8. Educação e treinamento

Os bull terriers em miniatura são tipos decorativos de cães e são frequentemente encontrados nos Estados Unidos, Inglaterra e Rússia. Eles são diferentes de seus parentes, os Bull Terriers, eles diferem em seu temperamento mais ativo e teimoso, bem como em sua pequena estatura, o que lhes permite ser mantidos em apartamentos da cidade. Neste material, falaremos sobre miniaturas de bull terriers: sobre as características de seu exterior, os meandros da alimentação e manutenção.

História da origem

Este tipo de bull terrier é relativamente jovem - apareceu apenas na segunda metade do século XIX. O fundador da raça em si foi o criador inglês James Hinks. Ele era fascinado pelo poder do bulldog e pela graça do terrier britânico branco e procurava criar uma raça de cães com qualidades comuns. Algumas fontes também relatam que indivíduos de dálmatas, cães e galgos também participaram de experimentos sobre a criação desses cães.

As pesquisas de seleção do criador duraram cerca de 10 anos e o resultado foi a apresentação do primeiro representante da raça na exposição em 1862. Os indivíduos apresentados, que receberam o nome de bull terrier branco, em contraste com seu primo o touro-e-terrier, tinham um corpo gracioso mais alongado, uma cabeça oval alongada, lábios lisos e pele densa e elástica. Além disso, apesar da graça e elegância da nova raça, Hinks foi capaz de manter as melhores características das raças de cães de combate - um sistema muscular notavelmente desenvolvido, mandíbulas poderosas e presas.

Além de suas qualidades externas, os bull terriers brancos tinham um caráter alegre e ativo, um corpo robusto e forte, além de limpeza e mente afiada. Os representantes desta raça tiveram um sucesso tão furioso que no final do século XIX era considerado nobre e elitizado entre os professores e estudantes de Oxford ter um bull terrier branco de raça pura à sua disposição.

O reconhecimento oficial chegou aos Bull Terriers somente no final do século XIX. O primeiro a fazer isso foi o American Kennel Club. Graças às atividades e apoio deste clube, no início do século XX, bull terriers de não só branco, mas também outras cores começaram a ser permitidas para as exposições.

A história dos bull terriers em miniatura começa no período dos experimentos de reprodução ativa conduzidos por Hinks em meados do século XIX. Durante seus numerosos experimentos, dezenas de diferentes raças de cães foram usadas, o que levou ao nascimento de bull terriers brancos de padrão absolutamente idêntico, mas menores em tamanho e altura. Inicialmente, esses indivíduos foram rejeitados ou simplesmente vendidos a preços reduzidos, mas logo, mesmo na ninhada de bull terriers de raça pura, cães em miniatura começaram a nascer. Muito em breve o criador decidiu dividir esta raça de cão em dois tipos: padrão (grande) e mini (miniatura). Se os bull terriers fossem designados pelo American Kennel Club como um representante da raça lutadora, então o status de um visual puramente decorativo era atribuído aos indivíduos em miniatura.

Os bull terriers em miniatura, embora não tão populares quanto o tipo padrão, também receberam sua parcela de popularidade. Eles começaram a ser usados ​​como companheiros comuns e coletores de ratos - graças à sua pequena estatura e membros desenvolvidos, esses cães podiam alcançar aqueles ângulos onde indivíduos-padrão não teriam chegado.

Não é necessário pensar que o desenvolvimento do tipo anão parou na divisão desta raça em touros grandes e pequenos. Mesmo a segmentação da raça não ajudou a lidar com o fluxo de bebês em miniatura, que eram significativamente diferentes em tamanho, mesmo um do outro. Havia a necessidade de unificar todos os indivíduos em miniatura, para os quais eles logo começaram a usar o material genético dos terrieres de brinquedo. Isso ajudou, e o problema com o crescimento gradualmente desapareceu, mas um completamente novo foi formado - as características dos terriers começaram a predominar nesses indivíduos, e a espinha dorsal da nova raça estava se tornando mais fraca a cada vez, como o peso médio. Os indivíduos nasceram fracos e dificilmente viáveis. Somente graças aos experimentos anuais conseguimos criar a variante ideal do indivíduo do mini-bull terrier, cujos representantes nos encontramos hoje.

Descrição da raça

Ambos os tipos de bull terriers têm aproximadamente o mesmo e incrivelmente memorável exterior, graças ao qual eles podem ser facilmente distinguidos entre todos os outros cães. A principal diferença entre as bochas e o resto das raças é a cabeça em forma de ovo, a ausência do pé e os olhos pequenos e amplamente espaçados. Abaixo será apresentado o padrão geral da raça de bull terrier, adotado pela CIF e modernizado sob a variedade anã de boules.

  • Peso médio Os adultos não devem pesar mais de 15 kg (machos). As fêmeas pesam um pouco menos que os machos - até 12-13 kg.
  • Altura média na cernelha. Tanto os machos como as cadelas de mini-bull terriers não devem ser maiores que 35 e não menos que 25 centímetros. Criadores inexperientes acreditam que quanto menor o crescimento desses cães, melhor, mas neste caso a proporcionalidade do corpo é perturbada. A aparente desproporção no crescimento e tamanho do cão leva a várias doenças - o principal ônus está na coluna vertebral e no sistema cardiovascular.
  • Tempo de vida. Os bull terriers geralmente não têm mais de 14 anos (na melhor das hipóteses), e os mini-boules costumam viver até 15 ou mais.
  • Corpo O corpo do boules é incrivelmente compacto e maciço, musculoso, tem um dorso liso, um peito largo com músculos de relevo desenvolvidos. A garupa é lisa e arredondada, quase invisível.
  • Cabeça O tipo grande, ovóide, o crânio é alongado, alargado entre as orelhas. A parada é completamente ausente devido à ponte extremamente larga do nariz, que uniformemente passa para o rosto.
  • Nariz Grande e largo, bem desenvolvido. Normalmente preto, no entanto, a pigmentação com outras tonalidades é permitida.
  • Pescoço Comprimento médio, mas grande e forte. Não há dobras no esterno ou no pescoço.
  • Membros. Não particularmente longo, mas massivo e musculoso. As da frente são retas e paralelas (os cotovelos são pressionados ao corpo), os posteriores são mais compridos e têm uma leve inclinação.
  • Orelhas Todos os bull terriers têm orelhas grandes e retas com pontas arredondadas. Aurículas olham para frente.
  • Mandíbulas e Dentes. De seus antepassados, os mini-boules permaneceram com mandíbulas muito poderosas e musculosas, que ainda são capazes de morder ossos duros sem problemas.
  • Cauda O mesmo comprimento médio, assim como nos bull terriers convencionais, é reduzido da base para uma ponta. Coberta com uma camada espessa de lã não curta, mas dura, a ponta de indivíduos coloridos geralmente é pintada em uma cor clara.
  • Cor A cor clássica dos bull terriers é considerada branca, o que permite pigmentação parcial com manchas de cor diferente no tórax e na cabeça. Além do branco, também reconhece as cores vermelho, preto, vermelho e marrom. O requisito para a cor desses cães é o domínio de uma cor específica. Também há indivíduos destes cães com o assim chamado "tricolor" - várias cores na cor (tigrado, javali, pântano). Além das cores apresentadas, há indivíduos com uma cor dourada e azul, mas esses cães geralmente são rejeitados.
  • Movimento. Apesar de sua pequena estatura e membros de tamanho médio, esses cães são capazes de desenvolver velocidade muito alta.Nos movimentos destes cães, há tanto graça e um ligeiro pé torto quando se deslocam para curtas distâncias.

Comparação com um bull terrier regular

Esta raça de cães é fácil de confundir com o tipo padrão de bull terrier, porque “mini-boules” é apenas uma das variedades desta raça. Falando de maneira bastante simples, miniaturas de bull terriers em quase todos são uma cópia em miniatura do padrão desta raça. Alguns especialistas em cães escrevem que a principal diferença entre miniature bull terriers e seus “grandes” irmãos é que eles são muito mais móveis, mais ativos e mais alegres. Nos clubes dos clubes da raça, esses cães ganharam a reputação de baterias inesgotáveis, que têm energia para qualquer aventura e aventura. Além da atividade, há uma versão que esta mini-raça se distingue pela grande teimosia, que muitas vezes interfere no treinamento e educação desses cães. No entanto, isso é mais uma falácia - por causa do pequeno tamanho do cão, seus donos muitas vezes se relacionam desdenhosamente com a educação desses animais de estimação e, portanto, os animais caprichosos e desobedientes crescem a partir deles.

Acredita-se que a miniatura de boules vive um pouco mais do que o padrão da raça. A principal razão é um estilo de vida mais ativo e um backbone leve. Ao criar esta raça, foi encontrada uma patologia genética peculiar apenas a estes cães - a chamada luxação do cristalino, que pode levar à perda parcial ou total da visão em cães na velhice. No procedimento de cruzar miniaturas de bull terriers com um tipo padrão, os filhotes são registrados exatamente como representantes da variedade em miniatura, uma vez que a presença dessa patologia é considerada inaceitável entre os bull terriers comuns.

Como uma característica final de mini-boules, é possível destacar não tanto custo, uma vez que estes cães são considerados puramente decorativos e raramente participam de exposições internacionais.

Personagem

Em palavras simples, todos os bull terriers em miniatura são coléricos ao osso. É difícil encontrar cães mais ativos e inquietos e, portanto, nem todo proprietário é adequado para eles. O proprietário do mini-boules deve ter um caráter intransigente e forte, capaz de manter o animal sob controle em qualquer situação. Mas, ao mesmo tempo, deve ser uma pessoa alegre, capaz de apoiar a iniciativa de seu animal de estimação, sua diversão, descobertas e aventuras. Domesticado e melancólico, este cão não é adequado - os bull terriers precisam de caminhadas regulares e atividade físicao que é simplesmente impossível organizar em casa. Todos os dias para estes animais de estimação - a possibilidade de novas descobertas, treinamento e jogos, e se o proprietário não pode fornecê-los, esses cães se tornam agressivos, caprichosos e incontroláveis.

Estes cães não toleram a solidão muito bem, este não é o animal de estimação que calmamente espera por você do trabalho todos os dias. Sozinho, os mini-bocha começam a destruir tudo o que aparece em seu caminho. E acredite em mim, quando você chegar em casa do trabalho e condenar o cão por essa ofensa - ele não vai entender com o que exatamente você está descontente. Estes cães não devem ser trazidos para as pessoas com um horário apertado e um monte de preocupações diárias. Deixe mini-boules e maldade com um caráter teimoso, mas ninguém tem o direito de duvidar de sua lealdade para com o proprietário e seus familiares.

Se o proprietário conseguiu provar sua autoridade e primazia no relacionamento, você não encontrará ninguém fiel a esses animais de estimação. Às vezes, a afeição chega ao ponto de absurdo - eles querem estar perto de você o tempo todo (mesmo que seja um banheiro, uma varanda, ou você só quer tirar o lixo). Saudações, esses animais de estimação vão servir quando você voltar, como se você não tivesse visto por muitos e muitos anos. A maioria dos criadores encontra afeição em tal afeto, isso dá aos outros considerável desconforto, especialmente se o cão o impedir de trabalhar, cuidar de crianças ou limpar a casa.

Outras pessoas têm medo de se aproximar dos bull terriers, e é muito vaidoso - esses cães dificilmente podem ser chamados sem ambiguidade de confiança, mas você não pode recusar-se a ser bem-intencionado. Se um estranho se comportar adequadamente e mostrar sinais de atenção na direção do cão, o boule provavelmente expressará o desejo de se encontrar e até mesmo sofrer um derrame. Esses cães adoram se comunicar com novas pessoas, eles adoram novos cheiros e sombras.

No entanto, se o bull terrier sentir perigo do estranho ou perceber a tensão do anfitrião, as qualidades da luta irão instantaneamente saltar nele. E agora, na frente de você não é um animal de estimação, mas um pedaço sorridente de músculos que lutará por você até o fim. Boule não irá avisar um estranho (com os dentes ou rosnando), ele imediatamente se apressará para a batalha e será difícil pará-lo. É por isso que muitas pessoas preferem passear com esses cães apenas em focinheiras. Como todos os cães com inteligência desenvolvida, os mini-boules têm um senso maravilhoso do dono e de seus familiares. De acordo com expressões faciais, entonação e movimentos, esses cães são capazes de definir alegria e tristeza. Os bull terriers são propensos à empatia e, portanto, ficarão felizes se o dono estiver feliz e tenso se o último for ruim.

Em pequenos membros da família, os bull terriers são vistos não apenas como defensores de diversão e jogos, mas também sérios concorrentes pela atenção do anfitrião. A parte principal dos problemas surge quando uma criança pequena aparece em uma família com um boule adulto e toda a atenção dos proprietários muda para o bebê. Esses cães não conseguem entender por muito tempo por que a atenção do dono é tão apegada ao bebê e, portanto, eles são capazes de serem desobedientes ou se afastarem completamente de si mesmos. Para evitar tais situações, você deve fazer um animal de estimação com uma criança no primeiro dia de sua aparição na casa, e também tentar não desviar sua atenção para o cão. Assim que a criança cresce um pouco, você deve ensiná-lo a respeitar o touro - estes cães não entendem e não aceitam provocações e comportamento persistente.

Bull terriers não são particularmente róseo para outros animais domésticos, e se chamar a atenção do proprietário, eles podem ir para os truques sujos mais vis em relação a outro animal de estimação. Sentindo sua superioridade física sobre outros animais de estimação, esses cães podem recorrer à verdadeira tirania: roubar comida da tigela de outra pessoa, intimidação e violação do espaço pessoal. Para evitar isso, você deve tentar tratar animais de estimação igualmente amigáveis, ao mesmo tempo dar-lhes comida e parar qualquer tentativa de terror de qualquer um deles. A opção ideal seria uma casa onde os animais cresçam juntos desde a infância - neste caso, eles certamente se tornarão bons amigos e sempre protegerão uns aos outros.

Prós e contras

Não há raças de cães ruins ou boas. Os manipuladores de cães experientes estão confiantes de que muito no comportamento dos animais de estimação depende da educação e atitude do proprietário para eles. Entretanto, para os mini-bull terriers, ainda existem alguns julgamentos e características comuns que serão apresentados abaixo como traços negativos ou positivos desse tipo de cão.

Prós.

  • Tamanho pequeno. Devido ao seu pequeno tamanho, estes cães podem ser mantidos com sucesso, mesmo no menor apartamento e não irá entregar o proprietário grande inconveniente. Tamanho pequeno também significa porções reduzidas de alimentação.
  • Intelecto Ninguém duvida das habilidades intelectuais dos bull terriers. Nas mãos certas, esses cães podem rapidamente memorizar e reproduzir até as acrobacias mais difíceis.
  • Deixando Os procedimentos para o cuidado destes cães não diferem em nenhuma complexidade particular. A pelagem destes cães não tem o cheiro característico de um cão, além disso, é bastante fino, devido a que estes cães praticamente não se desvanecem, não precisam de cortar-se e muitas vezes penteiam-se.Todos os cuidados com esses cães terminam na higiene e prevenção mais usuais: limpar as orelhas, cortar as unhas, lavar os olhos, limpar os dentes da placa bacteriana e do tártaro.
  • Poder Apesar de seu pequeno tamanho, os cães desta variedade são capazes de mostrar a todos os infratores onde o lagostim passa o inverno. Eles são aconselhados a começar aqueles que estão com medo de andar na rua sozinhos no final da noite - você pode ter certeza de que ninguém ousará atacá-lo, quando com você, mesmo a miniatura, mas bull terrier.

Cons.

  • Reputação A principal desvantagem desta raça de cães é em relação a ela de todos os transeuntes e estranhos. Andar com esses cães sem focinho e coleira pode acabar em conflitos desagradáveis ​​para você - por causa do estereótipo comum sobre a sede de sangue desses cães, poucas pessoas os tratam com confiança. É improvável que estes cães queiram ver perto do recreio ou das áreas de recreação.
  • Lã. O cabelo curto nem sempre é uma vantagem em manter cães. Por causa dela, os mini-touros não podem ser mantidos fora ou deixados em rascunhos. O corpo desses cães não tolera mudanças repentinas de temperatura e geada. Além disso, para cada passeio na rua no outono, no inverno ou no início da primavera, você precisa usar um cobertor de estimação para que ele não pegue um resfriado.
  • Atividade Os bull terriers padrão são uma raça de cães incrivelmente ativa - eles não toleram ficar em um lugar por muito tempo, eles adoram brincar com o dono ao ar livre e nas paredes do apartamento. Alguns podem pensar que, como as miniboules são menores do que seus parentes em tamanho, há menos pressa nelas, mas com miniaturas de bull terriers tudo é exatamente o oposto. Eles são duas vezes mais rápidos, mais ágeis, mais apaixonados por aventura e tolice. Às vezes, esses cães podem brincar tanto que é simplesmente impossível pará-los - para famílias com filhos pequenos, isso pode ser um monte de problemas. As crianças não percebem quando o jogo com o cão vai além do escopo do entretenimento, e o animal de estimação, por sua vez, pode esquecer com quem está lidando. Para evitar esses incidentes nas paredes do apartamento, você deve carregar o cão fisicamente - saia para correr, saia para os grandes campos e jogue frisbees ou bolas para o cão trazê-los. A melhor opção será áreas especiais para treinamento de cães - existem todos os simuladores necessários para exercícios efetivos.
  • Sofredores de alergia. Quase todos os bull terriers são alérgicos a certos produtos / plantas. É especialmente perigoso andar com esses animais na primavera, durante o período de floração de muitas plantas. A maior predisposição para alergias é caracterizada por indivíduos de cor branca.
  • Esses cães geralmente sofrem uma clara falta de atenção., que é agravado se um novo membro aparece na família, seja um animal ou uma pessoa. A princípio, o cão tentará com todas as suas forças entender o motivo do enfraquecimento do interesse em sua pessoa e tentará recuperar a atenção. Se isso não funcionar, esses cães podem demonstrar agressividade e isolamento.

O que alimentar?

Existem duas opções para alimentar bull terriers em miniatura: alimentos naturais e alimentos industriais prontos. Deve notar-se que a maioria dos criadores escolhem a segunda opção - é mais equilibrada, tem todas as vitaminas necessárias, não há necessidade de perder tempo com a sua produção. Além disso, acredita-se que as boules crescem e se desenvolvem muito melhor em alimentos prontos. No entanto, existem algumas nuances.

  • Para alimentação de bull terriers em miniatura, apenas alimentação de classe premium é adequada. Alimentação de alta qualidade é mais difícil de encontrar, além disso, eles são muito mais caros que os produtos convencionais.
  • O alimento acabado é equilibrado, mas diversificar essa dieta é extremamente difícil. Além disso, a transição de um feed para outro pode ser muito problemática e longa, especialmente para um animal de estimação jovem.
  • Mesmo com a escolha de alimentação de alta qualidade, você não pode ter 100% de certeza do que é composto.

A escolha do tipo de alimentação depende apenas das capacidades financeiras do proprietário e das limitações do seu tempo.

Ao escolher um tipo natural de alimentação, a principal condição é a criação de uma dieta completa e balanceada. Você deve monitorar constantemente a composição de tais alimentos e regular a quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos. A base de tal alimento pode ser carne crua ou cozida (mais importante, com uma pequena quantidade de gordura), subprodutos ou algumas salsichas. O resto da dieta consiste em alimentos vegetais e suplementos. Como um alimento de planta recomenda-se usar cereais na água (arroz, painço, trigo mourisco, sêmola). Produtos de leite azedo, peixe de mar (como substituto de carne), ovos de codorna, legumes (aipo, cenoura, repolho) são servidos como aditivos.

É necessário adicionar vitaminas e minerais a essa dieta, porque em alimentos naturais, mesmo apesar de seu valor nutricional, pode não haver elementos suficientes. Antes de comprar qualquer vitamina, consulte o seu veterinário.

Independentemente do tipo de alimento que você escolher, você deve seguir as seguintes orientações ao alimentar mini-boules.

  • Realize procedimentos de alimentação regularmente ao mesmo tempo. Assim, o corpo do animal de estimação se acostumará ao seu horário e aprenderá a se alimentar em intervalos sem comida. Se o cão está implorando por comida fora dos períodos de alimentação, você pode usar cérebro especial ou ossos de vitaminas para satisfazer sua fome.
  • Não se esqueça que a comida também depende fortemente da raça dos cães, bem como da idade de um animal de estimação em particular. Em sua juventude, os cães precisam de comida com uma enorme quantidade de vitaminas. Na idade mais madura - alimentação nutritiva, que fornece energia ao corpo do animal de estimação durante todo o dia. Muitas vezes, a regularidade e as porções de comida para cães de uma certa idade são indicadas nas embalagens dos alimentos.
  • Freqüentemente, mini-boules não podem controlar independentemente a quantidade de alimento que seu corpo é capaz de processar. A peculiaridade da nutrição desses cães reside no fato de que seu corpo precisa ser saturado com alimentação praticamente até a idade de um. É por isso que a alimentação deve ser realizada em pequenas porções, pelo menos, 4 vezes ao dia. Com o tempo, o número de turnos cai para 2 vezes ao dia. Não overfeed seu animal de estimação, no caso de touros, a obesidade pode afetar negativamente o trabalho de todo o seu corpo.
  • Excluir da dieta todos os elementos da alimentação humana: alimentos salgados, condimentados, defumados e fritos. Além disso, a dieta não deve incluir doces (em qualquer forma), alimentos gordurosos, leite.
  • O acesso constante a água limpa é uma obrigação para qualquer tipo de alimentação.
  • Uma vez que os cães devem ser passados ​​antes de comer, o animal estará na rua em busca de comida. Muitas vezes encontrado na rua é prejudicial e perigoso para a saúde e, portanto, desde tenra idade desmamar o cão para tomar por via oral qualquer coisa da rua.

Como se importar?

Cuidar desses cães não difere em nenhuma complexidade particular, até mesmo um proprietário inexperiente é capaz de lidar com isso. Devido à pelagem curta, a parte principal do cuidado termina precisamente na higiene habitual. Estes cães têm pelagem curta e dura quase sem subpêlo. Moldagem em si não é, no entanto, para se livrar dos pêlos mortos, você precisa usar regularmente um pente ou escova com os dentes duros. Se a lã e a sujeira desses cães repelirem notavelmente bem, a poeira permanecerá perfeitamente, mas pentear ajudará a se livrar dela. Pentear deve ser realizado pelo menos 1 vez por semana.

Esses cães adoram passatempo ativo e, portanto, suas garras costumam se moer em caminhadas e durante o treinamento. No entanto, nas temporadas de inverno, devido à fraca atividade, as garras dos cães podem voltar a crescer e causar desconforto.Para se livrar dos processos dolorosos, é aconselhável cortá-los com um cortador de garras, se necessário. Ao cortar as garras incolores, você precisa se concentrar no final da faixa vermelha dentro da garra;

Estes cães não precisam de lavagem frequente com xampus e loções, eles precisam tomar banho 4 vezes por ano. Este não é o tipo de cão que vai jogar em poças de lama ou na água, mini-boules são produtos de limpeza naturais. Para secar o cão rapidamente, é aconselhável limpá-lo cuidadosamente com uma toalha - isso reduzirá a chance de resfriado. A pedra e a placa dental acumulam-se regularmente nos dentes fortes e poderosos dos bull terriers em miniatura. Para evitar a sua formação, você precisa escovar os dentes com uma pasta especial pelo menos uma vez por semana ou dar vegetais que os limpam de placa - tomates, por exemplo.

Monitore regularmente a higiene das orelhas grandes do seu animal. Deve ser pelo menos uma vez por semana para limpá-los com almofadas de algodão e inspecionar a presença de inflamação. A condição das orelhas é fácil de adivinhar pelo cheiro, bem como a cor do enxofre dentro da pia. Para prevenção e proteção, é aconselhável enterrar soluções especiais de infecções nos ouvidos de um animal pelo menos uma vez por mês.

Não se esqueça do tratamento do seu animal de parasitas e vermes da pele (vermes). Para este efeito, soluções especiais e loções para tratamento da pele são adquiridas. Preparações contra vermes, como regra, dão aos cães antes de comer. Não se esqueça de verificar com seu veterinário sobre a necessidade de fornecer um ou outro medicamento anti-vermes. Não se esqueça de vacinações regulares. O animal deve ser vacinado antes da primeira caminhada na rua e antes do primeiro contato com outros animais de estimação.

O principal aspecto do conteúdo de mini-boule é a atividade física regular. Os donos desses cães devem fornecer-lhes passeios regulares para um pouco de energia. Se até 8 meses devem ser caminhadas normais com cargas mínimas (aproximadamente até um ano, a espinha dorsal e o sistema muscular desses cães são ativamente formados), então após 10 meses você é obrigado a fornecer seu animal de estimação com treinamento em tempo integral com diferentes exercícios e exercícios.

No outono e inverno, você só precisa andar com esses cães em roupas ou cobertores - a chance de pegar um resfriado ou contrair pneumonia neles é muito grande. No dia você deve fornecer um mínimo de 2 passeios completos antes das refeições. Se você acostumou o corpo de um animal adulto a um treinamento intensivo, o desmame será difícil e a longa ausência de estresse levará à obesidade. Tenha em mente que a maioria dos procedimentos de higiene dará ao seu cão um pouco de prazer. É por isso que é necessário ensinar-lhes um cachorro desde a infância.

Educação e treinamento

O dono de qualquer bull terrier é apenas uma tarefa importante na educação - para formar a autoridade correta do líder. A educação deve ser conduzida desde o primeiro dia do aparecimento do filhote na casa. Lembre-se, se um dia você der uma concessão a um animal de estimação ou permitir que algo seja feito - será muito difícil afastá-lo dele. Para criar a autoridade certa aos olhos de um bull terrier em miniatura, siga estas regras.

  • O lugar do cão (aviário, espreguiçadeira, casa no território) é o seu lugar permanente para dormir. Você não deve dar seu animal de estimação para dormir onde ele quiser.
  • Primeiro você começa a comer, e depois dá para o cachorro. Como regra, os cães comem mais rápido que as pessoas, por isso, se você terminar de comer mais tarde, não evitará reclamações sobre comida da mesa.
  • Tente dar incentivos e delicadezas apenas para a execução de comandos, caso contrário, o cão perderá a motivação para executar suas instruções.
  • Sempre mantenha um animal de estimação perto de você quando você está andando. É você quem é o primeiro a entrar na sala e depois o animal de estimação. Então você mostra a diferença entre você e sua prioridade.
  • Evite gritos e surras, expresse a atitude para com o cão com a ajuda de entonação e timbre.Fale comandos com clareza e confiança.

Para obter informações sobre como criar corretamente um bull terrier em miniatura, veja o vídeo a seguir.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento