Vestidos de turno - simples e elegantes ao mesmo tempo
A imagem da heroína Audrey Hepburn do famoso quadro “Breakfast by Tiffany” em 1961, que apareceu diante de nós em um vestido de gala, não deixou ninguém indiferente, e esse modelo do vestido ficou para sempre na história da moda.
O conceito de turno (deslocamento, deslocamento), que deu nome a esse estilo, passou a simbolizar uma mudança de cultura entre os jovens, longe de tudo que é familiar. As mulheres, que tinham se tornado mais relaxadas, tinham que gostar de um vestido, o que lhes dava a oportunidade de trabalhar confortavelmente, de dançar e de se movimentar livremente o ano inteiro.
Pendurado nos ombros, um vestido curto, conciso e suave tornou-se um clássico. Merecidamente ocupou seu nicho no mundo da moda, popular e amado por mulheres de todo o mundo.
Vestido muito confortável e prático hoje é uma peça de roupa favorita, tanto para o escritório quanto para celebrações.
Funcionalidades
Shift dress é um vestido curto, de fluxo livre, com linhas retas, retas ou trapezoidais ao fundo. Este estilo não destaca a cintura e as curvas da figura. Assim como um top alongado, geralmente atinge um comprimento acima do joelho ou meio da coxa. Ao contrário de sua versão original com ombros abertos, o vestido moderno Shift também é costurado com qualquer comprimento de mangas.
A versão clássica do vestido - com um decote oval ou um barco, tipos de colarinho - um pequeno "turn-down" arredondado ou apontado para os cantos.
Estilo retrô enfatizam bolsos ou cintura abaixo da cintura.
O corte livre e lacônico da troca de roupa faz com que você se sinta relaxado e esconda os defeitos do corpo de olhos indiscretos.
Quem é adequado?
O vestido universal Shift com sua lealdade permite que você olhe elegante e à vontade com uma construção diferente: com uma figura de menino ou retangular, sobre os donos da barriga e quadris volumétricos.
Vale a pena notar que a falta de ênfase na cintura pode dar alguma obesidade à imagem, portanto, cortes livres são recomendados para migalhas. Você pode experimentar com uma alça fina ou cinto para o vestido. Os quilos extras na cintura escondem o brilho na parte inferior do estilo.
A versão do vestido "midi" vai apelar para mulheres mais maduras. As características do modelo irão mascarar volumes excessivos no abdómen e nas coxas, e a imagem requintadamente modesta será agradavelmente diversificada pelas cores, tecidos e acessórios escolhidos ao seu gosto.
E, claro, o shiftdress é uma vitória para garotas altas com pernas finas. Aqueles que querem demonstrar uma figura perfeita podem escolher, com confiança, opções para um vestido mais apropriado.
Dicas para escolher
Uma das opções de dress-shift, esta silhueta semi-adjacente.
"Clássicos do gênero", em um vestido Shift é um comprimento curto. Claro, vale a pena considerar a idade, a forma das pernas e o propósito do vestido. Afinal, um corte quadrado, sem reflexo, torna o vestido ainda mais curto. Se você, no entanto, estiver determinado, e não estiver indo para o escritório, então pode colocar um vestido com calças justas e legging monofônicas escuras.
O material vai diluir a simplicidade de corte: tons ricos, o jogo de contrastes em detalhe, todos os tipos de impressões, padrões, células e bolinhas.
Ao escolher um tecido, recomenda-se um material de boa conservação; na estação quente, o linho e o algodão são relevantes; no inverno, malhas, lã e tecidos de malha os aquecerão.
O que vestir?
Dress-shift é um valioso representante do guarda-roupa básico. A versão clássica da aparência sem mangas, elegante em combinação com uma camisola de malha de gola alta.
No escritório, escolha uma versão mais estendida do vestido.
Sob o vestido de braços abertos, você pode usar uma blusa de mangas compridas. Além disso, em uma reunião de negócios, o shiftdress parecerá orgânico com uma jaqueta.
Em tempo legal, será confortável colocar um cardigã de vestido ou uma jaqueta de couro curta.
Como mencionado acima, o problema de um ente querido, mas um vestido muito curto com quadris exuberantes, pode ser resolvido usando calças grossas, leggings ou calças apertadas.
Acessórios sob a forma de um lenço, ou enfatizando a cintura de uma alça elegante irá diversificar a roupa discreta.
Acessórios
Dress Shift permite que você use várias jóias atraentes: colar com pingente, pulseira enorme, multi-camadas de contas.
Esta propriedade permite que as mulheres, com uma silhueta tão modesta, sempre pareçam diferentes.
Mas não o abuse - se um vestido monocromático puder ser diluído com um colar brilhante, um anel, um cinto, então o acessório de um vestido colorido deve ser combinado com um padrão no tecido.
Sapatos
Bem em harmonia com o nosso modelo e adiciona calçados confortáveis com solas baixas, sandálias, botas e sapatos baixos, sapatos com um pequeno salto largo.
No inverno, uma combinação espetacular de vestimenta com botas altas em uma sola plana ou com um pequeno salto, assim como botas que são usadas com meias justas.
Em ocasiões solenes, o vestido-turno será uma ótima companhia com sapatos de salto alto.
O vestido-turno servirá um bom serviço no guarda-roupa de toda mulher, dando ao seu dono um conforto único e, ao mesmo tempo, enfatizando o bom gosto e o senso de estilo.
Audrey Hepburn, que maravilha ela é ...
Dress Shift universal - qualquer forma servirá. e acessórios podem facilmente mudar a imagem.