Pulseiras de fitness

Pulseira de fitness Meizu

Pulseira de fitness Meizu

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. A história da criação de pulseiras
  2. Recursos dos modelos
  3. Comentários
  4. O que vestir?

Recentemente, os esportes se tornaram cada vez mais populares. Programas de nutrição, ir ao ginásio, um estilo de vida saudável - isso e muito mais está de volta à moda. Os fabricantes de eletrônicos que desenvolveram pulseiras de condicionamento físico também decidiram combinar as tendências. E hoje vamos falar sobre o que os produtos da Meizu são neste campo.

A história da criação de pulseiras

Meizu empresa recentemente envolvida na criação de pulseiras de fitness. A tarefa da empresa era criar um dispositivo que pudesse competir com modelos tão baratos quanto o Xiaomi Mi Band.

Antes de lançar seu gadget, os desenvolvedores da empresa experimentaram mais de trezentas opções de design e decidiram escolher um design monolítico com contornos suaves para o primeiro dispositivo de fitness. Foi assim que surgiu a Meizu Band H1.

Este gadget começa a história da criação de rastreadores de fitness por essa marca.

Deve ser dito que a empresa tentou combinar todos os desenvolvimentos dos concorrentes e adicionar algo próprio. Como regra geral, o maior problema era combinar um grande número de funções em um pequeno gabinete de dispositivos. Mas Maize conseguiu, e seu bracelete de fitness rapidamente ganhou popularidade entre os usuários.

Dentro de um curto período de tempo, foi criado o Meizu Bong 3. Este rastreador de fitness foi uma continuação bem-sucedida do primeiro modelo e desenvolveu o sucesso da empresa. Agora vamos falar sobre eles em mais detalhes.

Recursos dos modelos

Banda Meizu H1

Como mencionado, a Meizu Band H1 foi o primeiro dispositivo de fitness da empresa. A novidade da empresa acabou sendo como duas ervilhas em um casulo como a Xiaomi Mi Band. O caso do dispositivo foi feito monolítico e feito de poliuretano. Sabe-se que é protegido da umidade pelo padrão IP67.

Suas características:

  • A capacidade de rastrear o sono e suas fases. Isso permite não apenas fornecer informações sobre a qualidade do descanso, mas também oferecer ao usuário a otimização do processo para que o corpo se recupere de maneira mais rápida e eficiente;
  • A presença do sensor de frequência cardíaca. Ele trabalha constantemente e quando um certo nível é excedido, a pulseira de fitness Meizu imediatamente avisa o usuário que seu pulso está fora de controle;
  • A função de rastrear a atividade do usuário. Se for muito longo no grau de inatividade, o dispositivo lembra ao dono que é hora de trocar o trabalho mental por físico e um pouco "esticar os músculos";
  • A capacidade de transferir dados para um aplicativo móvel no iOS e no Android. Depois que o bracelete for sincronizado com o smartphone, ele poderá notificar o usuário sobre um determinado evento, acordar no horário certo e também ajudá-lo a encontrar o telefone "perdido".

Segundo a empresa, a precisão dos sensores do aparelho era tão alta que satisfizia até mesmo os interesses dos atletas profissionais.

A propósito, já a banda H1 foi privada de uma série de deficiências que os concorrentes tinham:

  • Por exemplo, os usuários do Xiaomi Mi Band muitas vezes simplesmente perdem as cápsulas responsáveis ​​por tudo.
  • Meizu apenas decidiu torná-los não removíveis.
  • Também foi decidido fazer a fivela não de borracha, mas de aço. Isso permitiu não apenas aumentar a resistência ao desgaste, mas também tornar o dispositivo mais durável.
  • O dispositivo recebeu uma chave de controle físico, localizada abaixo do visor. Pode incluir um display, com sua ajuda você pode alterar as informações exibidas na tela.

O usuário pode descobrir com a ajuda da pulseira:

  • quantos passos ele andou;
  • quantas calorias foram queimadas durante um certo período;
  • descubra seu pulso;
  • informações sobre a carga da bateria e a conexão do smartphone.

Não devemos esquecer que a tela em si era sensível à pressão.Foi feito usando tecnologia OLED e tem uma diagonal de 0,42 polegadas. Ele também pode se conectar a dispositivos em um sistema operacional não inferior ao Android 4.4 ou iOs 8.0.

Sabe-se que o peso do aparelho é de apenas 20 gramas. Em uma carga, a Banda Meizu H1 pode trabalhar até 15 dias no modo de detecção automática de pulso e até uma semana no modo de detecção manual de pulso.

Mais detalhes sobre os prós e contras deste modelo podem ser encontrados no seguinte vídeo:

Meizu Bong 3

O segundo produto da empresa é a pulseira inteligente Meizu Bong 3. A pulseira desta aptidão pulseira é feita de elastômero termoplástico médico, eo material da cápsula é feito de policarbonato. É baseado no processador Cortex-M4. A diagonal do display é maior que a Band H1 e Xiaomi Mi Band 2 e é de 0,91 pol.

Se falarmos mais detalhadamente, todo o lado da frente do aparelho será coberto com um vidro protetor. Uma característica importante é que o display pode conter duas vezes mais informações do que o Xiaomi Mi Band 2. Na parte de trás do dispositivo há um sensor que mede o oxigênio no sangue e no batimento cardíaco, assim como contatos para carregar. A pulseira inteligente é feita de materiais de qualidade e sua montagem pode ser descrita como confiável.

Neste modelo, decidiu-se abandonar o uso de qualquer botão - mecânico ou tátil. Em vez disso, o fabricante implementou o gerenciamento de gestos e alterou a posição do dispositivo no espaço. Por exemplo, para ativar a tela, basta girar o pulso na direção do rosto. No início, esse tipo de controle parece inconveniente, mas, se você se acostumar com isso, não vai querer voltar a gerenciar as chaves.

Ao mesmo tempo, a porcentagem de falsos positivos pode ser chamada de mínima.

Meizu Bong 3 pode exibir as seguintes informações:

  • distância percorrida;
  • número de etapas;
  • o estado de saturação de oxigênio no sangue, bem como indicadores de pulso;
  • quanta energia o usuário gastou;
  • tempo atual: precipitação, temperatura, quantidade de poeira;
  • horas, data, hora.

Sem ligação ao telefone, é impossível implementar as seguintes funções:

  • receber notificações de chamadas;
  • receber informações sobre SMS e mensagens em salas de bate-papo e mensagens instantâneas;
  • habilitar alarme inteligente;
  • ativar o modo de treinamento esportivo.

Um pouco deve ser dito sobre os modos de treinamento.

O dispositivo pode selecionar o modo de treinamento de três possíveis:

  • fitness Sua principal característica é a mudança contínua no pulso;
  • treinamento de bicicleta. Medição frequente de pulso e operação constante do GPS;
  • correndo Este modo é usado por padrão para atividade física diária.

A precisão das medições, a maioria dos usuários taxa tão alta.

Meizu foi capaz de criar dispositivos que rapidamente se tornaram excelentes soluções técnicas, não só para esportes, mas também para uso no dia a dia.

Comentários

Os usuários notam que ambos os dispositivos Meizu são muito precisos em suas medições. Especialmente alta precisão é observada no monitor de freqüência cardíaca. Observe também a precisão do vibrador. Embora os usuários escrevam que, se uma pessoa vai para a cama mais longe, a pulseira pára de perturbá-lo, ao contrário da Xiaomi Mi Band. Caso contrário, os proprietários de dispositivos consideram as pulseiras inteligentes Meizu uma ótima solução para o uso diário.

Se falamos sobre as deficiências, então primeiro de tudo, os usuários escrevem que o software Meizu não é tão avançado quanto o do Xiaomi Mi Band 2. Além disso, alguns usuários não estão muito felizes que a tela não é feita usando tecnologia OLED, como o Xiaomi. Muitos não gostam de ligar para o número de telefone.

Outra desvantagem na opinião dos usuários é o constante download de dados de um recurso chinês desconhecido.

Mas, em geral, a maioria acredita que as pulseiras inteligentes Meizu valem o seu dinheiro e são uma alternativa digna de Xiaomi Mi Band 2 e outros dispositivos desse tipo.

O que vestir?

Se você comprou uma pulseira de fitness Meizu, mas não sabe o que vestir com ele - isso não importa. O fato é que tal dispositivo é uma solução universal da moda e pode se encaixar harmoniosamente em qualquer tipo de roupa.

Naturalmente, com uma roupa esportiva, essa pulseira ficará melhor, já que foi projetada para esportes. Mas pode ser usado no dia a dia, por exemplo, em casa ou no trabalho. Ele parece ótimo com camisetas e camisas. Este elegante acessório pode ser perfeitamente escondido sob a manga de uma camisa, se você decidir usar um terno. Nesse caso, você sempre pode monitorar seu corpo e sua saúde.

Mesmo em uma festa - esta "pequena faixa" em seu pulso se encaixará harmoniosamente em sua roupa espetacular e executará silenciosamente suas funções.

Qualquer um dos braceletes de fitness Meizu apresentados é uma ótima solução para o usuário. Mesmo se você não praticar esportes profissionalmente, mas apenas quer estar constantemente em boa forma e controlar sua saúde, a pulseira Meizu é exatamente o que você precisa.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento