Militar é um estilo em que elementos de roupas militares são incorporados, variando da cor ao uso de partes individuais, como alças, botões do exército, correntes, etc. Para os militares é caracterizada pela versatilidade ou o chamado unissex. O estilo é igualmente bom para homens e mulheres.
Um pouco de história
Depois da Primeira Guerra Mundial, as roupas militares suplantaram as roupas civis, já que muitas fábricas foram reconstruídas para fabricar roupas para a frente.
Comprar roupas comuns não era fácil. Além disso, muitas vezes era necessário simplesmente alterar roupas militares em todos os dias. Assim, o surgimento de um estilo militar pode ser chamado de uma conseqüência do fim das hostilidades.
O fator de imitação também teve seu efeito. Os jovens procuravam se assimilar aos heróis das hostilidades e, portanto, davam preferência às roupas, que sopravam a era militar.
Mais tarde, o estilo incorporou o protesto dos jovens contra hostilidades e conflitos mundiais. A juventude da América protestou contra a guerra no Vietnã. Inicialmente, para esse propósito, vestiam roupas militares antigas, nas quais eram aplicados sinais e símbolos de paz.
A transformação de roupas militares em roupas civis demonstrou claramente a atitude negativa das pessoas em relação às guerras em curso.
Subculturas hippies usavam calças de coxa militares. Assim, enfatizaram que cada um deles poderia estar em uma guerra, e é necessário habituar-se ao uniforme militar agora.
A combinação de conforto e estilo de uniformes militares foi notada pelos designers e, nos anos 60 do século passado, modelos de roupas “militares” começaram a aparecer nas passarelas do mundo.
Após 20 anos, o estilo não perdeu sua relevância. Além disso, limites claros e específicos se tornaram aparentes. Houve uma direção de alta militar. De acordo com isso, as roupas começaram a se assemelhar aos uniformes do pessoal de comando superior. Era obrigatório ter ombros largos.
Cores populares eram tons cáqui, verde-amarronzado e verde-acinzentado.
Todos os botões em jaquetas e casacos devem ser abotoados.
.
Depois de algum tempo, os militares adquiriram alguma suavidade. Alguns elementos de decoração na forma de um colarinho alto, uma gravata, um pedido e um cinto com uma fivela grande tornaram-se permitidos.
Junto com um tecido grosso, seda macia começou a ser usada, o que era perfeito para fazer vestidos.
Entre os famosos estilistas vale a pena destacar Giorgio Armani, que em 2005 apresentou sua coleção outono-inverno de modelos inusitados. A inspiração foi o uniforme militar da Segunda Guerra Mundial. Modelos diferiam concisa e contenção.
Alguns designers começaram a usar cristais e dragonas de hussardos como decoração. Militar adquiriu um toque de brilho e chique.
Em 2010, tornando-se uma jaqueta de moda e pilotos de marinheiros.
Funcionalidades
Uma jaqueta de estilo militar certamente deve ter ombros costurados que enfatizem notavelmente as alças dos ombros.
De tal assunto de guarda-roupa deve prevalecer a gravidade. Tradicional pode ser chamado de parque com uma impressão de camuflagem manchada.
Recurso da jaqueta é colarinho de pé. Ele executa uma dupla função: decorativa e protetora. Parece ótimo e protege do clima.
Cintura pode ser sublinhada com um cinto largo.
Modelos
O parque
Parka - a jaqueta é quente, tendo, por via de regra, forros. O modelo distingue-se pela contenção e falta de elementos decorativos. A presença de bolsos torna muito conveniente, e a força e cor - prático.
Jaqueta
Uma jaqueta no poder militar pode ser camuflada ou monofônica.
A primeira opção é mais "chamativa". Ele definitivamente vai fazer o dono da multidão, que não pode ser dito sobre o modelo, feito em uma cor.
Em qualquer caso, a jaqueta parece elegante e interessante. Além disso, protege contra o frio no inverno gelado.
Acabamento de pele adiciona feminilidade para modelos e suaviza os cantos afiados da imagem.
Blusão
Um modelo estendido ou encurtado se encaixará perfeitamente em uma imagem no estilo kezl. O blusão estilo militar é projetado para aqueles que valorizam a conveniência, praticidade e conforto.
Elementos decorativos (rebites, bolsos, dragonas) dão ao modelo um tom de elegância e elegância.
Casaco de trincheira
Trench é um modelo intermediário entre a capa de chuva e uma jaqueta alongada. O modelo é incrivelmente elegante. Muitas vezes é decorado com duas fileiras de botões na prateleira da frente, bolsos de remendo.
A presença de um cinto com uma fivela permite enfatizar a cintura.
Jaquetas de couro
Jaquetas de couro no estilo "militar" emprestadas dos pilotos. A opção pode ser inverno e meia estação. Os modelos são concisos, têm um zíper e bolsos ocultos.
A versão abreviada é chamada de "piloto".
O que vestir?
A combinação de uma jaqueta militar preta cortada e um pequeno vestido preto dá um efeito impressionante. A feminilidade do vestido é enfatizada pela brutalidade da jaqueta.
Se a capa tiver vários elementos decorativos, a imagem não precisará usar nenhuma outra adição. Maquiagem deve ser mínima. Botins ou botas compridas da mesma cor preta combinam perfeitamente com este visual.
A jaqueta justa é ideal tanto para calças jeans como clássicas. Como um sapato se encaixam botas ou sapatos. A melhor opção é uma jaqueta curta que não acrescente volume ao fundo.
A combinação contrastante dá uma saia de renda leve e jaqueta. Esta imagem deve ser diluída com acessórios que a tornem mais feminina. Esta tarefa irá lidar com jóias em estilo vintage. Sandálias com alças ajudará a completar o arco.
Um visual noturno em estilo militar é criado usando uma cor cáqui básica e cores pretas ou azuis que o complementam. A cor preta é usada nas calças, cuja pertença ao estilo “militar” é enfatizada por listras douradas.
Uma camisa ou blusa branca é usada sob uma jaqueta caqui. Acessórios e jóias de cor dourada serão muito bem-vindos. Sapatos para tal arco é selecionado em um salto baixo. A melhor opção são ankle boots.