Labrador

Metasa Labrador: o que são e como escolhê-los?

Metasa Labrador: o que são e como escolhê-los?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Funcionalidades
  2. A natureza dos cães
  3. Prós e contras
  4. Misturas
  5. Como escolher um filhote de cachorro?

Híbridos de cães com um labrador amável e doce têm um apelo especial. Descubra como eles são e quais traços eles podem herdar de seus pais.

Funcionalidades

Métis tem 2 pais puros, mas são considerados puros. Eles não têm passaporte ou pedigree. Uma das vantagens destes animais de estimação é que eles podem ser comprados gratuitamente. Os benefícios de tal cão não serão menores que os de seus pais titulares.

As doenças hereditárias na maioria dos casos não vão ao mestizam.

Sua psique é estável, e pode-se tentar obter o caráter e dados externos cruzando o Labrador com os tipos apropriados de cães, embora os resultados possam ser inesperados.

A natureza dos cães

Cruzando o Labrador com outras raças de cães, é difícil prever qual personagem o futuro animal de estimação terá. Normalmente, essa mistura dá mestiços com bons dados mentais e as melhores qualidades tiradas de seus pais.

Muito raramente, os híbridos são cruéis e agressivos.

  • Cruzar com alabai. Bom cão com um temperamento poderoso. Um não pode ser deixado por um longo tempo, vai criar uma bagunça na casa. Inquisitivo, gosta de viajar e conhecer novos lugares.
  • Com mestiço. Tipicamente, a descendência de tal união é com uma psique estável, caráter amigável de saída. Os cães são ativos, inquisitivos e sensíveis ao dono, têm qualidades de proteção muito boas.
  • Com husky. Os licadores são cães ativos, engraçados e engraçados, mas nunca serão vigilantes ou guardas porque seus antepassados ​​não fizeram isso. Eles são amigáveis, curiosos e muito inteligentes. Se houver mais Labrador em uma metisse do que gostos, ele será ingênuo e amará a todos, e se pelo contrário, ele terá um caráter mais independente e menos sociável.
  • Com um cão pastor. Ao misturar estas raças, você pode obter um cão habitável com um caráter não agressivo, mas ao mesmo tempo com qualidades protetoras. Ele ficará feliz em brincar com crianças usando sua energia insaciável. O cão se dá bem com outros animais de estimação, mas o estranho não vai deixar o quintal, tendo mostrado seu personagem como defensor. Os laboneranos são muito leais e, embora gostem de qualquer membro da família, escolhem um mestre e escutam apenas a equipe.

Com tais animais de estimação você não deve desistir de folga, eles devem ser trazidos com confiança e firmeza, caso contrário, o cão pode se tornar o dono.

  • Com um pit bull. Apesar dos medos dos criadores, os mestiços dessas raças raramente são agressivos, como os genes de Labrador dominam. Eles são amigáveis, ativos, felizes em brincar com crianças. Mas há casos raros em que um filhote herda a agressividade de um pit bull.
  • Com um poodle. Muito inteligente, capaz de treinar cães. Eles são bem-humorados, complacentes e responsáveis. Esses mestiços estão preparados para ajudar pessoas com deficiências, animais de estimação são muito entusiasmados em seu trabalho e fazem bem o seu trabalho.
  • Com rottweiler. Uma mistura dessas rochas hoje não é popular por causa da imprevisibilidade de sua natureza. Ao cruzar um Labrador engraçado e bem-humorado com um cão de combate difícil, você pode obter um animal ativo, forte, mas vicioso. Claro, pode ser um cão bastante adequado, mas é difícil entender os hábitos de um futuro animal adulto, olhando para um filhote malcriado.
  • Com um spaniel. Metis é amigável e excessivamente temperamental, nos jogos ele não tem igual. Ele gosta de andar ao ar livre, mostra as qualidades de um caçador.É impossível ficar entediado com ele.
  • Com coisas. As famílias dessas raças não iniciam uma família com filhos pequenos, uma vez que o caráter combativo de Stafford pode se manifestar a qualquer momento. Alguns indivíduos não mostram agressividade, são brincalhões e afetuosos. É difícil prever antecipadamente a natureza futura de tal animal de estimação.
  • Com dachshund. Acontece um maravilhoso Labrador de pernas curtas com um relógio divertido. Ele adora crianças, pronto para brincar com elas incansavelmente por dias a fio.
  • Com husky (laboratórios). Metisses são amigáveis, fortemente ligados ao proprietário, se dão bem com as crianças. Às vezes, eles podem manifestar Huskies de auto-estima e no momento do perigo - até mesmo um temperamento formidável.
  • Com sharpei. Os genes são dobrados de forma diferente, o cão pode ser coberto e bem-humorado, como um cãozinho de estimação, ou capaz de se proteger como um Shar Pei. Mas em qualquer caso, será um cão amoroso e dedicado.

Prós e contras

Labrador Retrievers são as criaturas mais gentis. Com um diretor de mão leve, T. Dreyer os chamou de "os mais recentes anjos da Terra". Os metysuses obtidos de tais animais têm muitas qualidades positivas:

  • eles são adequados;
  • mente inteligente;
  • eles são fáceis de treinar;
  • eles rapidamente se acostumam com o novo ambiente;
  • ter boa imunidade;
  • em comida despretensiosa;
  • Eles podem ser comprados por um preço pequeno ou simplesmente ficar “em boas mãos”.

As desvantagens incluem a falta de documentos, pedigree e a própria raça.

Eles são permitidos para exposições, mas nunca ganham nada. Durante o acasalamento difícil prever o futuro exterior e caráter dos filhotes.

Misturas

Em busca da criação de uma nova raça, os criadores estão propositadamente envolvidos em cruzar diferentes tipos de animais. Mas, com mais frequência, essa união ocorre por acaso, quando você não segue o cão genealógico. Na velhice, é mais fácil distinguir o mestiço dos pais.

Labradores podem ser cruzados com qualquer cão: lutando Cane Corso, guarda, como Doberman, Apontando (você pode pegar um setter).

Para o boxe escolha um boxeador na esperança de conseguir um cão guarda-costas, ou corgi, se eles querem ter um bebê fofo, mas ainda assim, com a mistura ideal, os animais devem ter aproximadamente uma constituição.

  • Com alabai. Os cães dessas raças se cruzam bem, pois têm uma estrutura semelhante, então você pode encontrá-los com bastante frequência. Lã grossa de mestiço precisa de penteados regulares e xampu especial.
  • Com o mestiço. Tal acasalamento ocorre aleatoriamente e é impossível prever a aparência da prole. Tamanhos de raça mestiça vão sair de seus pais.
  • Com rouco Visualmente, os filhotes podem ter qualidades de cada raça. Eles têm uma cor bege, marrom ou preta, mas quase nunca são brancos, como samoiedas. Eles têm focinhos alongados com uma mordida de tesoura. Orelhas podem ficar como um husky, ou pendurar como um labrador, tudo depende dos genes dominantes. Laykodory possui uma aparência amigável inteligente, capaz de organizar-se imediatamente.
  • Com um cão pastor. A mistura dessas raças é muito popular, pois cada pai dá ao filhote suas melhores qualidades. Externamente, os cães também estão ótimos. A maioria dos labrunianos tem lã de comprimento médio com cor preta. Metis geralmente têm ouvidos pendurados no labador.
  • Com um pit bull. Pitbull raramente cruzou com um Labrador: com medo de passar a agressão genética do filhote. Os Metis obtêm o tamanho e o caráter de um Labrador, mas existem exceções.
  • Com poodle. Labradudel (kobberdog) - o híbrido mais popular hoje em dia. Estes cães fazem excelentes guias que amam infinitamente o seu mestre e o ajudam em tudo. Acredita-se que os mestiços de poodles receberam qualidades hipoalergênicas de lã, eles podem conter pessoas com alergias. Esses cães geralmente dão à luz famílias com filhos, pois se tornam maravilhosas babás. O filhote pode herdar o comprimento, cor e aparência do cabelo de qualquer um dos pais.
  • Com Rottweiler. A forte espinha dorsal do Labrador tem uma certa semelhança com a espinha dorsal do Rottweiler. Mas os filhotes, que são um cruzamento entre essas raças, não são populares hoje em dia.O oposto absoluto dos personagens dos pais torna possível obter um resultado imprevisível. Para trazer um híbrido não-agressivo e dócil, uma geração de cães deve ser trabalhada através do método de cruzamento.
  • Com spaniel. Essa união dá filhotes lindos que crescem em tamanho com um Labrador. Metis tem a expressão mais gentil do focinho. Eles têm olhos maliciosos e orelhas pendentes. Eles se parecem com os pais deles.
  • Com coisas. Mestiços, de baixa estatura com um forte físico muscular. A equipe é frequentemente adivinhada no exterior do cão, especialmente a localização dos olhos e a forma da testa. Mas o nariz é alongado, como um labrador, e a lã é um pouco mais comprida que a do cajado.
  • Com dachshund Esta é uma mistura rara e surpreendente de animais. Genes labrador dominam o exterior dos mestiços, mas o pêlo curto é transmitido do dachshund.
  • Com husky. Labski é um dos mestiços mais populares, ela tem muita aparência rouca: um rosto maravilhoso, muitas vezes olhos azuis ou até multi-coloridos, mas suas orelhas ficam penduradas como um Labrador. Filhotes com orelhas eretas são menos comuns. No mestiço de Labrador, tome a cor e a forma do corpo.
  • Com sharpei. Os criadores raramente combinam o sharpei com o labrador. Embora os mestiços sejam muito fofos, eles parecem um Labrador, apenas com dobras. Particularmente atraente olhar focinho decorado com pulgas. O tamanho do mestiço fica em média entre duas raças.

Como escolher um filhote de cachorro?

Se não houver necessidade de comprar um cão de raça pura para participar em exposições, e apenas precisar de um amigo e companheiro, o mestiço Labrador é adequado para estes fins, tanto quanto possível. As pessoas que se voltaram para o cruzamento, muito provavelmente, querem um cachorro amigável. A presença de duas raças na obtenção de descendentes dá uma chance adicional de adquirir as qualidades desejadas. Mas devemos lembrar que os genes dos pais afetam os filhos de maneiras diferentes. Em qualquer caso, o filhote deve ser selecionado com base na tarefa.

Metis do cão de guarda

Se uma família com filhos pequenos precisa de um guarda, o cão precisará de um amistoso, com caráter adequado, uma psique estável e, ao mesmo tempo, com qualidades de guarda. Nesses casos, consulte mestizam Labradores e cães de guarda:

  • São Bernardo - este cão de serviço pode passar os genes do filhote para o guarda, salvador, babá e amigo;
  • pinscher - o mestiço tem a capacidade de ser um vigilante ativo, resiliente e ativo, com um poderoso instinto de caça;
  • cães pastores quaisquer tipos dotados de qualidades oficiais e protetoras;
  • mastim dê ao cachorrinho os genes do guarda-costas, o vigia e o acompanhante;
  • Dobermans Eles têm qualidades insuperáveis ​​de guarda, mas junto com eles podem ser transmitidos genes de agressividade.

Anão

Alguns proprietários querem ter um cachorro pequeno, quase de brinquedo, mas a maioria dos representantes de tais raças não brilha com inteligência, além de muitas vezes terem um temperamento vicioso e incontrolável. A opção ideal é ter um filhote com os dados externos de um mini pet e o caráter de um labrador. Para resolver este problema, você pode comprar um cruzamento entre Labrador e certas raças.

  • Spitz - filhote muito fofo com um caráter flexível, mas temperamental.
  • Bolonki animais engraçados, móveis e bem-humorados. Se você escolher rochas anãs, pode reduzir significativamente o crescimento do mestiço.
  • Pequinês - o mestiço pode ter um rosto bonito, a média entre a forma interna de um Labrador e o pequinês plano. Os proprietários têm sorte se o cachorro adquire o caráter de um Labrador.
  • Galgo Italiano - cão muito inteligente e ágil, que coincide com a natureza do Labrador. Metis pode obter tamanho reduzido e rosto mais alongado.

No próximo vídeo, você poderá observar as habilidades do mestiço Labrador em treinamento.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento