Cão pastor

Pastor Alemão Branco: características e conteúdo

Pastor Alemão Branco: características e conteúdo

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. História da origem
  2. Características da raça
  3. Caráter e comportamento
  4. Condições para o conteúdo
  5. Alimentação
  6. Como se importar?
  7. Educação e treinamento

Na Europa, você quase nunca conhece o pastor alemão branco, mas essa raça é amplamente distribuída no Canadá e na América. Um animal com pronunciadas inclinações de um pastor é nobre beleza exterior e atratividade. Não é por acaso que estes cães, que são fáceis de treinar, são muitas vezes filmados.

História da origem

Pastor Alemão Branco tem raízes comuns com indivíduos de uma cor mais familiar. Em cães com uma cor de revestimento não padrão, aparece um gene recessivo, que é inerente à raça do Pastor Alemão como tal. Belezas de neve não são albinos na natureza. Com exceção da cor da pelagem, não há outras "esquisitices" em sua aparência.

O primeiro cão pastor branco é considerado um cão chamado Verno, que foi registrado como um representante da raça em 1913. Seu avô, a propósito, também era branco, usado como cão de pastor. Um homem chamado Max von Stephanitz, que procurava procriar, ideal do ponto de vista das qualidades de pastoreio, adotou a criação de tal interesse de acordo com dados externos de animais de quatro patas.

No German German Shepherd Club, a lã branca era reconhecida como um desvio inaceitável do padrão. Cães com essa cor foram desqualificados.

No entanto, a "raça" e houve apoiantes que não considerou o casamento incomum.

A formação de clubes apropriados começou, atraindo fãs da raça original. Os registros dos cães correspondentes a ela são conhecidos desde os anos 70 do século passado. O cão pastor alemão branco foi reconhecido nos EUA no final do século passado como um ramo independente de desenvolvimento completo entre a população de animais domésticos. A raça retornou para a Europa sob o nome "American White-Pastor Alemão".

Desde 1991, os pastores brancos começaram a se registrar no Registro do livro genealógico suíço. E em 2002, surgiu o conceito de um pastor branco suíço, com uma relação muito remota com a própria Suíça. Embora isso não negue o fato de que Muitos criadores em todo o mundo ainda consideram a lã leve desses cães como um atributo desqualificante.

Características da raça

O pêlo branco do pastor com um subpêlo curto fino é geralmente longo, grosso e resistente. Ao toque é mais grosseiro que o dos cães pastores alemães comuns de cor escura. O peso de um cão, por vezes, chega a 38-40 kg, dependendo do sexo do animal. Crescimento de indivíduos - 55-65 cm.

A cor não é a única coisa que distingue tais pastores no plano de fundo do alemão tradicional. Ao contrário do usual, o crupe branco não é oblíquo. A estrutura do corpo é mais harmoniosa:

  • peito largo, musculoso;
  • cernelha pronunciada;
  • belo pescoço com uma curva nobre;
  • focinho alongado;
  • cor do nariz - preto;
  • olhos castanhos amendoados;
  • mandíbula poderosa, lábios negros;
  • orelhas altas e retas.

Estes cães na maioria das vezes não têm problemas com as patas traseiras e posteriores.

Caráter e comportamento

A suavidade do caráter é uma das razões pelas quais as pessoas dão à luz o pastor alemão branco, e não os donos da tradicional cor preta e cinza. Em contraste com os habituais, esses cães praticamente não são levados para o "trabalho policial", uma vez que suas capacidades de guarda são limitadas pelo aviso de latidos à aproximação de um estranho. A participação de White na agressão nesta ocupação não é. Mas seu caráter é suficiente para ser um salva-vidas ou um guia.

Essas belezas costumam ser medrosas, tímidas e até tímidas.Para que possam se adaptar à vida entre as pessoas e sua própria espécie, sua criação deve ser iniciada o mais cedo possível. Então esta criatura será uma companheira fiel.

Estes cães "são diferentes mente e sagacidade, como afirmado em uma das caricaturas populares soviéticas. Envolver-se com um amigo branco é um prazer. Ele é fácil de entrar em contato, ele ama as tarefas difíceis que seu mestre coloca diante dele. Além disso, mostra excelentes oportunidades "esportivas". Ele fica feliz se tiver a oportunidade de nadar, brincar com a bola, fazer longas caminhadas e acompanhá-lo em suas viagens.

Graças à gentil disposição do "cão pastor" Convergir facilmente com as crianças, demolindo pacientemente seu imediatismo e brincadeiras. Pequenos membros da família são tratados como objetos de tutela - nesse momento os instintos de pastoreio são incluídos na natureza canina. Com condescendência e boa vontade, eles olham para outros animais de estimação, até para gatos.

Precisa de comunicação frequente. "Talkativeness" é uma característica interessante do seu personagem. Esses cães são mestres de reclamar da vida ou expressar suas opiniões com entonações em uma ou outra ocasião que nem todo mundo gosta. Mas se ele próprio for sociável e estiver sempre pronto para conversar com um amigo de quatro patas, tal cão será muito útil.

Quando alguém que não conhece aparece na casa, os pastores brancos evitam o contato com ele. Em vez disso, fique longe do hóspede. Mas se eles virem que o dono ou as crianças estão em perigo, eles são capazes de mostrar agressão contra o mal-intencionado, e a reação do animal de estimação será instantânea. A este respeito, os brancos não são diferentes dos seus homólogos alemães habituais.

Condições para o conteúdo

Não é aconselhável começar um pequeno alojamento de proprietários tão grandes, pois um habitante de quatro patas ficará muito desconfortável. Mas em uma casa separada com um quintal grande, localizado no setor privado, o animal se sentirá à vontade.

Manter-se no quintal não é um problema apenas porque os cães pastores brancos têm um casaco de pele quente. Não precisa se preocupar com o fato de que eles congelam, se houver um estande confiável em que o vento não anda. Muitos consideram o estilo de vida quintal de um cão para ser o mais preferível, considerando o fato de que o amado bonito lança durante todo o ano.

Se além do apartamento não houver outras opções de acomodação para o animal de estimação, Um aspirador de pó poderoso deve estar “preso” ao cão, já que a lã estará em toda a casa e é muito perceptível em qualquer objeto.

É aconselhável ter um local conveniente para caminhar perto do local de residência, para que o cão tenha sempre a oportunidade de se carregar fisicamente durante o movimento, a brincadeira e a comunicação com o proprietário. "De cabelos brancos" não pode ser trancado por muito tempo, exigindo atividade e impressões. Se eles são constantemente mantidos em casa, eles vão arruinar latindo, choramingando e canções melancólicas.

Alimentação

O pastor branco alemão na comida é exigente. É a comida seca adequada e especial da loja, e a comida habitual, cozinhada em casa (mas não seja confundida com os restos do jantar de anfitrião).

Se você alimentar o cão com alimentos especiais, é indesejável escolher misturas nutricionais prontas de marcas promovidas que estejam em cada supermercado. É melhor consultar o criador antecipadamente sobre esta questão. Você precisa escolher a comida, levando em conta o peso e a idade do animal, para que a dieta seja equilibrada. É melhor oferecer comida para animais de estimação. classe premium Opções baratas são capazes de provocar o desenvolvimento de cálculos biliares, doenças renais e até oncologia.

Ao decidir ter um pastor alemão branco em casa, deve-se ter em mente que É basicamente impossível economizar dinheiro com esse cachorro.

Mesmo um filhote de cachorro, então ele se transformou em um indivíduo forte e saudável, todos os dias você precisa comer 200 gramas de carne, um par de ovos e 150 gramas de queijo cottage. Além disso, a dieta deve ser farinha de ossos, cereais e ervas.

Como se importar?

O bem-estar, o apelo visual e a expectativa de vida dependem do cuidado correto do cão. Se você constantemente mostrar atenção ao animal de estimação, ele estará perto de uns bons 15 anos, ou até mais.

  • Para o cão amado não sofreu displasia das articulações, típica de cães de raças grandes, até 6 meses de idade, ou até um ano, é melhor não sobrecarregá-lo com esforço físico sério durante o treinamento e a caminhada.
  • Além disso, não recomendo o uso de drogas que estimulem o crescimento do cão.
  • Para um pastor branco adulto se sentir em forma, ela precisa de uma corrida sistemática, incluindo a superação de obstáculos. Se a energia não encontrar uma saída, você pode se preparar para o fato de que ela será enviada para a "destruição da casa" quando o cão entediado quiser brincar.
  • Não pegar o vírus mortal permitirá a adesão rigorosa ao calendário de vacinas, e os procedimentos de higiene incluem a penteação diária de lã.
  • Também é possível banhar um animal de estimação branco, mas não mais frequentemente 3 vezes por mês.
  • Atenção deve ser dada aos olhos do pastor alemão branco, especialmente se o animal já estiver envelhecido. Ao longo dos anos, os representantes da raça tornaram-se cada vez mais sensíveis aos efeitos da poeira e da água salgada do mar. Para evitar a irritação dos olhos, você terá que lavá-los com chá esparso ou extrato de camomila.
  • Orelhas também precisam de atenção. Eles são sistematicamente limpos com um cotonete.

Educação e treinamento

A maneira mais fácil de lidar com um cachorrinho. É mais fácil aceitar as condições de vida perto do proprietário, rapidamente percebe quais regras de comportamento na casa devem ser rigorosamente seguidas, facilmente dominar os comandos básicos. Graças a este cão crescido é muito mais fácil treinar. Se ela entrou em casa como um adulto, é mais difícil estabelecer relações com ela e fazê-la seguir as regras de comportamento, embora isso seja bastante viável.

É muito interessante estar envolvido no treinamento de um pastor alemão branco. Ela rapidamente se lembra da equipe e reabastece rapidamente suas habilidades de bagagem. Usar força em um amigo de quatro patas é inaceitável e sem sentido. Ele é obediente por natureza.

Mas se você é zeloso em demonstrar sua superioridade sobre um animal, terminará em comportamento agressivo da parte dele.

Ao mesmo tempo, se o pastor alemão branco não dedicar tempo e atenção suficiente, ele novamente se torna agressivo - em relação aos outros membros do pinguim, especialmente para os indivíduos do próprio sexo. Seu comportamento pode ser instável, com ataques agudos no fundo do medo.

Para evitar problemas, como quando se trabalha com qualquer cachorro, precisa ser consistente em suas ações, paciência e benevolência. E então, para o comportamento da cauda não precisa corar. Ao longo dos anos, ele será um amigo de confiança e animal de estimação da família.

Tudo sobre o pastor alemão branco olhar no próximo vídeo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento