Bainha vestido não deixou o guarda-roupa de fashionistas por mais de meio século. O auge da popularidade desse vestido veio nos anos 60 do século XX, mas hoje o vestido não perdeu sua relevância. O amor das garotas por essa peça é fácil de explicar: o estilo extremamente lacônico do vestido torna possível apresentar qualquer figura sob uma luz favorável.
O vestido clássico da bainha é cortado em duas partes, ou seja, não possui uma costura entre o corpete e a saia, que divide a figura horizontalmente. O comprimento da saia geralmente atinge o meio do joelho, mas pode ser mais curto. Vestido bainha parece muito elegante, graças a uma silhueta estreita que se encaixa, mas não se encaixa na figura.
Quem é adequado?
Como mencionado acima, o vestido da bainha não tem limitações estritas em relação à construção, porque este estilo é adequado para a maioria dos tipos de figuras.
Meninas com uma figura Ampulheta - seios e quadris cheios, além de uma cintura pronunciada - são unanimemente reconhecidos como os donos da figura mais feminina. Vestido de bainha senta-se sobre eles muito bem. Para maior efeito, pode ser aconselhável enfatizar a cintura com uma cinta fina.
Para aqueles que estão ativamente envolvidos em esportes, que exercem pressão sobre os braços, os ombros geralmente são muito mais largos que a cintura e os quadris. Este tipo de forma é chamado "Triângulo". Você pode equilibrar as proporções com um vestido com elementos decorativos abaixo do peito. Um vestido com um basque vai lidar com essa tarefa perfeitamente.
Se a barriga protuberante é a área mais problemática do seu corpo, então provavelmente você é do tipo Maçã. Neste caso, você precisa escolher um vestido de bainha que possa esticar visualmente e estreitar a figura. Os métodos comprovados são faixas verticais ou inserções de contraste lateral. Formar a cintura ajuda cueca corretiva.
Prós
- O vestido de bainha é uma peça de roupa muito funcional que é apropriada em qualquer época do ano. Os modelos de verão são feitos de tecidos leves e naturais, como algodão e linho. Para o inverno, é melhor escolher modelos com uma manta de tecidos mais densos e quentes - lã, tweed, etc.
- O vestido de bainha não pertence a nenhum estilo de roupa, mais precisamente, pertence a todos de uma só vez. O vestido clássico em uma cor discreta permite até mesmo o mais rigoroso código de vestimenta de trabalho. Em um coquetel, você pode aparecer em um caso que enfatiza de forma sedutora formas curvilíneas.
- Um vestido de bainha é considerado uma vestimenta básica, com base na qual você pode criar de várias maneiras. Ele pode ser usado com uma jaqueta ou cardigã, sapatos clássicos ou botas altas, com meias transparentes ou meia-calça colorida grossa. Vai bem com uma variedade de acessórios - chapéus, cachecóis, luvas e bolsas.
- O vestido de bainha permanece relevante para meninas e mulheres de qualquer idade e qualquer compleição. Somente o comprimento do vestido e os acessórios que o acompanham podem mudar. Para mulheres bonitas com formas magníficas, a bainha simplesmente não é substituível, porque parece ótima mesmo em uma figura imperfeita.
Tamanho grande não é motivo para estar triste!
Há alguns anos, garotas com roupas de mais de 50 anos tinham que usar vários truques para parecer elegantes e elegantes. Proprietários de grande porte para conseguir roupas da moda, apelaram para o estúdio de costura ou encomendaram coisas em catálogos estrangeiros.Hoje, a indústria da moda finalmente voltou sua atenção para as belezas exuberantes. Além disso, modelos de tamanho foram capazes de demonstrar ao público a beleza das formas luxuosas e ensinaram as mulheres com excesso de peso a se vestirem de modo a transformar suas falhas em vantagens.
Vestidos de bainha de grande tamanho podem ser encontrados em quase qualquer loja onde as dimensões apresentadas não estão limitadas a L. Os modelos podem ser monofônicos, combinados ou com um padrão. É melhor escolher vestidos com um padrão grande e evitar linhas horizontais.
Do trabalho para a celebração
Bainha de vestido - esta é a roupa que será apropriada em quase qualquer situação. Considere várias opções para esta roupa para diferentes ocasiões.
- Bainha vestido e uma jaqueta estrita é uma das combinações de negócios mais bem sucedidas. Para o trabalho, é melhor escolher um modelo alongado que cubra os joelhos (especialmente se você estiver preocupado com as pernas inteiras). Um decote redondo raso, manga curta - todos juntos, parece simples e elegante.
- Para reuniões com amigos ou passear pela cidade, você pode escolher um modelo em estilo casual. Pode ser o mais simples possível em um corte, mas costurado a partir de um material incomum, por exemplo, de denim ou couro.
- Para ocasiões solenes deve escolher uma opção mais elegante. O vestido em que você está indo para um feriado pode ser mais flirty. Você pode jogar com a profundidade e a forma do recorte - considere opções diferentes - do "barco" ao triangular. Para a noite, você pode escolher tecidos complexos, como rendas. A presença de elementos decorativos - mangas translúcidas, bascas, malha, cobrindo o decote - também é bem-vinda.
A cor mais popular é preta.
A capa preta é um verdadeiro clássico, lembrando o vestidinho preto de Coco Chanel. Quase todas as meninas amam a cor preta, mas no guarda-roupa de pyshechek as coisas pretas ocupam um lugar especial. Acredita-se que o preto é capaz de tornar o assunto visualmente menor - essa é a propriedade que os designers usam ativamente, criando coleções de roupas para as moças cheias. No entanto, nem todo vestido preto pode deixá-lo magro. Por exemplo, um vestido de meia feito de jersey ajustado ou um modelo com uma saia de balão cheia provavelmente não irá lidar com essa tarefa.
Em contraste com os estilos acima mencionados, um vestido de bainha preta é capaz de ajustar visualmente a forma, tornando-o mais magro e mais alto. A principal coisa a lembrar é: tente não comprar modelos que estão sobrecarregados com detalhes; Dê preferência a simples e elegante junto.
Dicas para escolher
- Um detalhe importante de qualquer vestido - um decote no peito. Como o magnífico seio é, sem dúvida, uma vantagem das meninas, esse detalhe deve receber atenção especial. O decote clássico de “barco” mostrará belos ombros; O decote em V alonga o pescoço e alças largas, presas ao pescoço, estreitam visualmente os ombros.
- Comprimento do vestido - um fator que também não deve ser evitado. Tradicionalmente, o caso deve cobrir os joelhos, mas hoje o comprimento da saia pode variar. Se você tem orgulho de suas pernas finas, escolha um vestido de bainha na palma da mão acima do joelho e, se as pernas estiverem um pouco roliças, deixe a bainha atingir o meio do joelho. Uma fenda baixa na parte de trás da saia ajudará a adicionar uma aparência sedutora.
O que vestir?
Bainha vestido é bom porque combina com muitas coisas do guarda-roupa feminino. Por exemplo, um cardigã de malha, uma capa de chuva leve, um casaco clássico, uma jaqueta ou uma jaqueta de couro podem ser usados como uma roupa exterior. Em uma noite fria de verão, um grande palito sobre os ombros ajudará a mantê-lo aquecido.
Quanto aos sapatos, o parceiro ideal para um vestido de bainha seria sapatos de salto alto. No entanto, dependendo do tempo, você pode substituí-los por sapatilhas, sandálias elegantes, botas com tops estreitos ou botas de tornozelo.
Jóias e acessórios devem ser selecionados com base no formato do evento para o qual você está indo. Para um dia de trabalho no escritório ou andando pela cidade, uma bijuteria discreta é adequada. Uma noite fora é uma excelente ocasião para mostrar suas jóias mais interessantes, especialmente como uma bainha de vestido concisa será o cenário perfeito para brincos, colares e pulseiras intrincados.
Sob o vestido da bainha, é claro, cueca corretiva é necessária. E o salto, claro, não faz mal.