Como costurar um vestido

Como costurar uma anágua?

Como costurar uma anágua?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Simples
  2. Exuberante
  3. Para o vestido no estilo do estilo

De todos os acessórios para o vestido de casamento, a anágua é a mais “modesta” e não perceptível. Por sua conta muito mérito. Ele criará volume e dará forma, adicionará elegância e fará uma imagem modesta com uma saia superior translúcida.

Este elemento é vital para vestidos estilo princesa, vestidos de linha A e vestidos curtos de arco novo. Portanto, vamos considerar com você as diferentes opções para costurar uma anágua de casamento, e você pode usar o modelo de venda para outras roupas importantes.

Simples

Mais fácil do que a anágua "Tatyanka" não pode vir para cima. Aqui e habilidades especiais não precisam se costurar.

Primeiro você precisa fazer medições. Esta é a circunferência dos quadris e o comprimento da anágua.

Para encontrar a largura da cintura, a circunferência dos quadris multiplicada pelo fator de construção. Seu valor está na faixa de 1,5-3,5 vezes. Aqui você tem que decidir como a saia será exuberante. O principal é levar em conta que quanto mais difícil for o tecido, menor será o coeficiente.

O comprimento é medido a partir da cintura ou do local onde a anágua será localizada e no comprimento desejado. Ao mesmo tempo, deve ser mais curto que o vestido.

Agora tomamos de acordo com as medidas um pedaço de tecido retangular. Você pode pegar qualquer tecido de forro que mantenha bem a forma. É aconselhável pré-vapor, para que ao lavar o produto acabado não haja contração. Tecido de algodão é ventilado. Você pode pegar a rede (tule), mas neste caso o volume na cintura será grande.

Manusear costuras laterais com costura dupla ou lixar com sobrefundição. Então atire neles. Processe as seções superior e inferior com uma costura na bainha com um corte fechado. Ao mesmo tempo, no corte superior, deixe espaço para puxar a goma. A bainha inferior deve ser mais larga para que a parte inferior da saia mantenha sua forma melhor. E por rigidez, você pode inserir uma linha de pesca ou gio.

Todas as costuras devem ser cuidadosamente removidas. Rosqueando a gengiva, costure suas extremidades juntas em um anel.

Exuberante

Vestido exuberante pode ser em dois casos - este é o uso de anéis ou camadas. Acredita-se que a última opção é mais aplicável para modelos não luxuriantes, bem como vestidos de comprimento curto ou médio.

Se você já é dono de uma anágua com anéis, a versão multicamada ocultará arcos de abaulamento.

Tule para meia saia

Para uma anágua sob a meia-saia, o volume na área da cintura e dos quadris não é necessário. Portanto, a base será um semi-saias e folhos de tule.

Do material você precisará de uma base de forro (grossa ou de seda) e de tule.

Faça as medições necessárias para a meia-saia (tamanho e comprimento da cintura), tendo em conta a pompa do futuro vestido e corte-o para fora do tecido. Alça superior.

Não se esqueça de deixar espaço para puxar a gengiva, se não for fornecido com um fecho na forma de botões ou zíperes.

Idealmente, a anágua não deve ser visível, mas se o modelo tiver essa ideia, a bainha da anágua deve combinar com o tecido do vestido. E para a decoração são rendas ou fitas de cetim.

Escorra 3-8 linhas de babados de tule. O nível superior deve fechar a costura de fixação do nível inferior por 3-4 cm, portanto, a altura do folho é calculada a partir da distância entre os níveis.

Estreito dará o esplendor, mas será capaz de inchar abaixo da tela leve do vestido, e largo dará a redondeza à silhueta.

O comprimento depende da pompa que você escolher. O babado inferior deve ser o mais exuberante. Seu comprimento pode ser seguramente multiplicado por 3.

Cada folho cortado deve ser costurado no anel ao longo do corte lateral. Alça inferior.

Coloque uma ou duas linhas ao longo das seções superiores para apertar ainda mais.Aperte os anéis no tamanho desejado. Se desejar, você pode manualmente criar marcadores e, em seguida, colocá-los em uma máquina de escrever.

Resta tentar uma anágua com um vestido. Se a anágua estiver muito confusa nas pernas, costure o agente de ponderação, fio mole ou reglin, fazendo um cordão estreito.

Da grade nos anéis

Para não ser confundido durante todo o dia nas saias multi-camadas de um magnífico vestido de casamento, vamos costurar uma anágua nos anéis.

Da grade, abra a saia da pompa desejada, que determina o número de anéis e seu comprimento. Para uma base, você pode tirar uma saia semi-sol, um sol ou um link de seis. Nesse caso, as cunhas devem corresponder a 1/4 do círculo.

O cinto pode manter um elástico e laços adicionais, e você pode costurar um zíper secreto.

Agora resta proteger o anel com uma fita larga de cetim.

  1. Vire as anáguas acabadas do lado errado. Anexar um anel ao seu fundo. Prenda uma fita por cima para cobrir completamente. Depois de costurar com cuidado os cortes superiores e inferiores da fita, para não quebrar a máquina.
  2. Há um segundo caminho - para costurar as costuras e, em seguida, enfiar o anel ou reglin.

À mesma distância um do outro, aperte os aros restantes.

Petticoat pronto. Resta para sair e se você quiser ter uma forma arredondada, nossos folhos. Sua largura deve ser igual à distância entre os anéis. Comprimento - é selecionado individualmente.

Para o vestido no estilo do estilo

Para um look de casamento vintage brilhante, você precisa da mesma base. Muito exuberante e multicolorido à vontade.

Portanto, tomamos o jugo como base, e o underskirt será feito de tule macio de 3 camadas de várias camadas. O disco rígido pode rasgar as mangueiras das cuecas.

Cortar e costurar camadas

Para costurar uma saia americana, você só precisa determinar o tamanho da cintura longa e o número de camadas.

O comprimento da anágua deve ser dividido em três para obter a largura do folho. O comprimento do 1º nível é calculado multiplicando o volume da cintura por 2. O segundo - multiplicando por 4 e o comprimento do 3º nível - multiplicando por 8. Por exemplo, se tiver um volume de 60 cm, obterá 120 cm; 240 cm e 480 cm.

Processe a parte inferior do último nível com uma camada de cetim ou renda e retire o corte superior até o comprimento do segundo nível (240 cm). Costure-os juntos.

O corte superior do segundo nível também chega ao comprimento do primeiro (120 cm). Costure o primeiro nível ao segundo. A primeira camada está pronta. Camadas subseqüentes fazem como o primeiro.

Para o topo da anágua era mais rígido, o jugo na primeira camada pode ser feito de cetim.

Cinto

Meça o comprimento exato da correia e costure os cortes laterais ao meio. Passe a costura.

  1. Dobre o cinto ao meio no sentido do comprimento e passe a dobra no lado da frente.
  2. Dobre sua saia e cinto de frente um para o outro e costure.
  3. Dobre o segundo corte em 8 mm e pregue no corte superior da saia do lado errado, sobrepondo a costura da correia por 2 mm. Em seguida, prenda o cinto com pontos ocultos ou costure ao longo da costura na parte da frente da saia.
  4. Costure 4 linhas no cinto e retraia as bandas de borracha através dos orifícios no corte lateral. Costure o chiclete no anel e enfie-o dentro.

Anáguas não muito exuberantes de três camadas se parece com isso.

Video

Comentários
  1. Marina
    26.01.2016

    Anágua não é tão fácil de costurar. Precisa de uma boa máquina de costura e habilidades para trabalhar com tal tecido. As meninas, a princípio, apenas praticam suavemente para costurar tule.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento