Penteados para meninas

Trança de tecelagem para meninas com cabelo curto

Trança de tecelagem para meninas com cabelo curto

junte-se à discussão

 
Conteúdo
  1. Dicas para iniciantes
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Padrões de tecelagem
  4. Opções de posicionamento de spit
  5. Como decorar?
  6. Belas opções

Todas as manhãs, coletando uma filha no jardim, as mães lutam com a rapidez e beleza de trançar um pigtail para uma criança. Em nosso tempo, não há limites para o tumulto de opções, e não parece ser um problema aprender como tecê-las. Mas se uma criança tem cabelo curto, a escolha fica limitada e vale a pena descobrir as mais simples e fáceis.

7 photo

Dicas para iniciantes

Se você está apenas começando a se acostumar com a ideia de que você tem um pequeno fashionista crescendo, mas você já quer realmente mimá-la com um penteado incomum, então é melhor dominar os mais simples. Deixe a criança primeiro se acostumar com o fato de que você precisa se sentar por um tempo com a maior calma possível. Afinal, até mesmo a cauda mais simples se transforma em um teste real para a mãe.

Ensine o mais cedo possível o seu filho ao fato de que você deve estar sempre arrumado. A beleza é trabalho! Comece com penteamentos simples e manipulações rápidas, cada vez estendendo esse procedimento, tornando-o mais difícil e demorado.

O mais simples é um pigtail comum. É a base de todos os outros. Para começar, é necessário dividir o cabelo em três partes iguais, segurar os dois últimos com o polegar e o dedo indicador dobrado, jogar o fio direito sobre o do meio, segurá-lo com a mão direita e o lado esquerdo com a mão esquerda. Agora você precisa jogar a curva mais à direita sobre a que estava no meio - na mão direita. Acontece esse tipo de manipulação alternativa dos extremos através do centro.

Tendo dominado esse método, você não terá problemas com os outros, mais interessantes, mas, é claro, mais complexos. Só não se esqueça que em geral a criança não precisa disso até que ele seja muito pequeno, sua mãe precisa, e não vale a pena atormentá-lo com seus compromissos até que ele esteja pronto para isso, ou até que o procedimento de estilo termine para vocês dois. pessoas satisfeitas de todos os participantes neste processo.

Em qualquer caso, não se esqueça que beleza é beleza, mas as crianças são tão doces que são diretas, ativas e descuidadas em algum lugar. Não seja crítico demais consigo mesmo e com seu filho.

Vantagens e desvantagens

O cabelo comprido é, naturalmente, um trampolim para a fantasia, beleza, mas também o trabalho para cuidar deles, tantas vezes o pequeno comprimento das meninas torna mais fácil para sua mãe e vida tão rica. A vantagem do cabelo curto é a simplicidade no seu cuidado - basta que estejam limpos e penteados. Ao mesmo tempo para as meninas com um corte de cabelo curto, há uma enorme variedade de grampos de cabelo, elásticos, bandanas, mas também a presença de diferentes tipos de tecelagem, o que é perfeito para o seu pequeno comprimento.

As desvantagens incluem o fato de que o cabelo curto ainda não está comprido no cabelo e, ao coletar no jardim de infância, deve ser fixado com grampos de cabelo ou fixado com verniz (em pequenas quantidades) ou usar espuma durante o penteado, o que pode danificar sua estrutura. .

Padrões de tecelagem

Tendo dominado a opção mais fácil, você não terá muita dificuldade para se tornar mais complexo e interessante. Vale a pena considerar os esquemas mais populares de tecelagem com instruções passo a passo.

Francês

Antes de começar a trabalhar com o cabelo, você precisa pentea-lo. Pigtail pode ser posicionado ao lado e no topo.É melhor que a trança esteja apertada, para isso você precisa apertar firmemente os fios uns aos outros. Para facilitar a fixação, você pode usar um mousse, que deve ser aplicado anteriormente ao cabelo.

Pegue um fio de cabelo, divida-o em três partes idênticas. Esquerda - nós a transferimos por cima da central, conectando-a com a direita. Agora separe a direita e jogue novamente a que está no centro. Cada vez que é necessário para os fios que estão localizados nas laterais, adicionar fechaduras de uma parte localizada livremente do cabelo ao lado deles. É necessário realizar estas ações até que o cabelo solto se esgote.

Dutch

O princípio da tecelagem é o mesmo que o dos franceses. Sua principal diferença é apenas isso as vertentes devem ser aplicadas não umas às outras, mas umas às outras. Esse tipo de tecelagem é o oposto. Também pode estar localizado no topo da cabeça, estar por cima, do lado ou mesmo dos dois lados. Este método é melhor para aprender quando a criança é mais velha, e na cabeça será um cabelo mais luxuriante.

O holandês cuspir é mais adequado "na saída". Se, por exemplo, cada um de seus links for ligeiramente puxado em direções diferentes, ele parecerá ainda mais interessante e volumoso. E se você também decorar a trança com acessórios, então é definitivamente adequado para um feriado. Este método é adequado para cabelos não muito curtos, provavelmente para uma idade mais avançada.

"Cachoeira"

Este método será sempre iniciado de um lado e final - do outro. A tecelagem começa, como nas tranças comuns, mas depois da primeira interseção dos fios, a inferior deve ser liberada, pegando uma nova. Assim, da trança sempre haverá um fio pendurado, criando a aparência de uma cachoeira de cabelo. É fácil aprender, a visão é incomum e divertida. Este tipo de "Malvina".

Esta imagem é adequada para todos os dias e, ao sair, você pode fazer isso rapidamente, sem problemas especiais.

Sua única desvantagem seria se o cabelo é muito curto, por exemplo, não mais do que o lóbulo da orelha. Nesse caso, o cabelo, provavelmente, ficará em direções diferentes. Mas se o comprimento é pelo menos ao longo dos ombros - ousar!

Em volta da cabeça

Aqui você pode usar os tipos de tecelagem já analisados ​​acima, somente a trança francesa e a holandesa, neste caso, começarão de um lado da cabeça e terminarão do outro. O espeto na forma de uma cachoeira também cabe aqui. O principal é que a tecelagem está em um círculo. Aqui é melhor começar o processo, depois de pentear todo o cabelo de um lado, com o qual o pigtail começa. Este é um penteado mais complicado, porque aqui é necessário não só para consertar a criança, mas também para convencê-lo a se sentar com a cabeça baixa.

Se você já dominou o caminho francês, então não será difícil lidar com isso. No futuro, se o comprimento permitir, você poderá fazer a espiral de tecelagem: é quando o círculo continua em um círculo.

Na franja

Neste caso, a tecelagem deve começar com franja. Para fazer isso, você precisa separar a franja, dividi-la em três partes e começar a tecer. Depois de dois ou três lobos vão para a trança francesa (simplesmente, cone) com a adição de fios do cabelo principal em seguida. A trança resultante deve ser fixada perto da orelha com uma presilha ou um belo elástico.

Este método é especialmente adequado para penteados, o cabelo não interfere com a criança e ao mesmo tempo é limpo originalmente. É especialmente adequado para as taxas diárias. Esta é uma das opções mais simples e interessantes.

"Moldura"

Primeiro você precisa pentear o cabelo para trás, separar o fio aproximadamente acima da orelha e trançar a trança usual e fixá-la no lado oposto da cabeça. Faça o mesmo com o fio sobre o outro ouvido, também jogando-o do outro lado. Assim, acontece o aro das tranças. De maneira muito simples, você pode aprender rápido e facilmente sem gastar muito tempo.

"Banda"

Esse tipo de tecelagem inclui o “aro” e a “cachoeira” acima. Implica o próprio aro de tranças, apenas da parte de trás da cabeça.Isso pode ser duas tranças presas a lados opostos da cabeça, ou duas tranças conectadas a lados opostos das orelhas, ou duas, se forem curtas, conectadas às costas com um prendedor de cabelo ou elástico.

Lembre-se, antes que eles fossem chamados de volante. É verdade que eles estavam ligados ao mesmo lugar.

Opções de posicionamento de spit

Apesar do comprimento do cabelo, as tranças podem ser tecidas de ambos os lados, ou por toda a cabeça, só podem ser trançadas de cima ou logo atrás. Como já foi descrito anteriormente, tecer sobre um círculo ou uma espiral é possível.

Com a ajuda da tecelagem, você pode criar verdadeiras obras-primas que não deixarão seu filho sem a atenção dos outros. Em qualquer caso, qualquer opção será espetacular e, ao mesmo tempo, simples e não demorada.

7 photo

Como decorar?

As tranças podem ser decoradas com um lindo laço, fita multicolorida, grampos de cabelo e até mesmo flores frescas. Naturalmente, nos penteados cotidianos, flores e arcos são exagerados, mas para umas férias no jardim de infância ou em uma visita, esta é uma ótima opção.

Belas opções

Cuspir - já está bonito, limpo e para todos os dias, mas se você o colocar incomum, adicione um grampo brilhante ou torça cachos soltos, então será um penteado para ir visitar ou matinar.

Há uma enorme quantidade de belas opções já inventadas, mas ninguém o restringe em sua imaginação.

Por exemplo, se você trançar a moldura do seu cabelo e torcer fios soltos em um modelador, você também pode tornar a trança mais volumosa, puxando as alças, prendendo-a com verniz ou usando cabelos invisíveis. Adicione aqui um belo arco ou decorar trança invisível com strass. Penteado está pronto.

Se você dividir a parte inteira da cabeça com as partições em seções iguais, e de cada trança tranças simples, então você também pode aplicar a fantasia. Eles podem conectar tudo juntos em uma cauda ou em vários. Para ligá-los todos de um lado ou de trás, deixe sua imaginação deixar sua imaginação correr livre. Apenas não se deixe levar, para não torturar a criança, para não desestimular a beleza da filha.

O mesmo pode ser feito com a "cascata" ou franja oblíqua. Jóias em lojas podem ser encontradas para todos os gostos e carteiras, então você é um escultor, um estilista para seus descendentes favoritos e qual das opções acima é mais adequada e conveniente, cabe a você decidir.

Master class de tecelagem de tranças para cabelo curto para uma menina, veja o vídeo abaixo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento