Mesmo a mais jovem jovem quer parecer bonita em momentos solenes, por exemplo, na formatura no jardim de infância ou na véspera de Ano Novo. Uma solução ganha-ganha será fazer da criança um penteado de princesa com um diadema.
Apresenta penteados com uma coroa
Penteados infantis para meninas com um diadema devem ser criados tendo em conta certas condições. Mesmo antes do início do trabalho, o cabelo terá que ser penteado adequadamente, depois de ter desvendado todos os possíveis nódulos ou emaranhados. Idealmente, o cabelo deve ser tratado com um agente de estilo leve com uma composição clara e inofensiva. Absolutamente você não pode fazer sem um gel ou mousse, como geralmente festas infantis são muito ativas, e um penteado que não é fixo além disso pode rapidamente desmoronar.
Se o cabelo do bebê tiver que ser enrolado com um modelador ou tratado termicamente com outros dispositivos, você também precisará usar produtos hidratantes e protetores.
Antes de começar a fazer o cabelo, é importante rever o vídeo várias vezes ou ler as instruções, relembrar a sequência de ações e começar a implementação na criança. Se possível, uma boa ideia seria ensaiar uma imagem na cabeça de uma boneca grande. A escolha de acessórios para cabelo deve ser pensada. Recomenda-se usar minimamente invisível, capaz de entregar o desconforto à menina, bem como selecionar a goma, não agarrar-se aos fios. Pela primeira vez, você deve fazer o cabelo em casa em condições calmas.
Graças a este treinamento, será possível não apenas garantir que o penteado escolhido seja bem-sucedido, mas também calcular o número exato de elásticos, ganchos de cabelo e grampos de cabelo usados.
O penteado pronto deve ser simples, mas atraente. Tanto a simplicidade no desempenho como a facilidade de desmontar a imagem e pentear mais o cabelo são muito importantes. Você não deve escolher tecelagem ou estilo muito complicado - é melhor se limitar a um design simples, mas adicionar acessórios incomuns, por exemplo, grampos de cabelo com pedrinhas brilhantes. Quanto à própria tiara, ela pode ser feita no formato de um aro, coroa ou pente, parecer concisa ou ser ricamente decorada com strass e miçangas.
Penteados
Ao criar um penteado com um diadema, o próprio acessório é usado por último e é uma adição apropriada. O mais adequado para os rolos de coroa, torcidos dos cachos laterais que podem conter a decoração ou "malvinka". A coroa horizontal é mais combinada com as caudas e suas variações, e a vertical - com o estilo “cascata”, quando apenas a parte superior do cabelo é trançada. Quanto maior a coroa, mais fácil deve ser o estilo.
Cabelos compridos
A opção mais simples para colocar com um diadema é travas soltas e facilmente enroladas. Cachos macios são lindos por si mesmos, então torcendo os fios, bastará colocar um enfeite na cabeça. A solução para adicionar um pacote clássico com um diadema é bastante comum. Este penteado, por sinal, é adequado para uma menina muito ativa, pois não desmorona nem dançando nem pulando. Para sua implementação, será necessário:
- pente;
- grampos de cabelo e discrição;
- goma para o cabelo.
A primeira coisa na coroa está indo para uma cauda alta, que, depois de tranças em uma trança. O cabelo trançado deve ser enrolado em volta do elástico, movendo a ponta dentro do feixe. Para formar um volume maior, você pode sub-lançar vários links.
O design final é protegido com grampos e pinos. Se houver o desejo de tornar a imagem menos oficial, você poderá soltá-la do rosto de ambos os lados e enrolá-la.
No caso de outras ferramentas de alto empilhamento, você precisará de:
- invisível;
- tachas;
- goma;
- agente de fixação;
- chapinha
Um pequeno fio na coroa é coletado na cauda, que é então empurrado ao longo de todo o comprimento. Se feito corretamente, um rolo é formado, o que se tornará a base para a instalação posterior. Em seguida, escolha o fio de cabelo ao lado do estrondo e ligeiramente penteado, após o que é fixado sobre o rolo com a ajuda de cabelos invisíveis. O mesmo acontece com outros cabelos. O penteado acabado é preenchido com verniz, e uma tiara é colocada sobre ele. Vale a pena mencionar que franja existente pode ser deixada na sua forma original ou ligeiramente enrolada.
Ao comprar um rolo na loja, o cabelo de uma princesinha se transformará em babette. Preliminarmente, recomenda-se dar ao cabelo um volume adicional com a ajuda do cabelo na parte de trás da cabeça.
Será bem combinado com uma coroa praticamente qualquer trança interessante. Por exemplo, pode ser uma "cachoeira", um ponto em toda a cabeça ou uma trança francesa reversa. Ele vai ficar lindamente se você dividir o cabelo assimetricamente, separando parte do cabelo da orelha esquerda e ao longo de todo o comprimento para a direita. Da esquerda para a direita ao longo do topo da coroa tecer uma espigueta, transformando-se gradualmente em uma trança regular.
Para fazer belas tecelagens usando espiguetas, você precisará de:
- um par de goma;
- invisível;
- fixação de verniz.
Tendo penteado o cabelo, é necessário fazer uma separação e dividir a pilha inteira em duas partes idênticas. Uma espigueta é tecida de cada uma, que também pode ser feita de dentro para fora. Duas espigas são fixadas na parte de trás da cabeça com um arco e fixadas com verniz.
Uma garota com um personagem brilhante combina com uma cauda alta com uma base volumosa. Ao fazer qualquer estilo de alta, você deve primeiro nivelar o cabelo, levante-o ligeiramente por trás e não se esqueça sobre o cabelo no topo da cabeça. Duplamente bonito cabelo com pontas bem aparadas, enfatizando um corte de cabelo claro. Uma variação interessante de estilo alto é considerada uma combinação de caudas na parte frontal e no tempo.
A incorporação de mais uma variante começa com o fato de que um par de fios é separado na testa, e o resto do cabelo é reunido em uma cauda alta. Cada vertente restante é dividida em duas partes e transformada em anéis. Estes últimos são fixados com a ajuda de furtivos ou pequenos ganchos de cabelo e colocados em um círculo. Do restante do cabelo na cauda, você deve torcer os dois rolos da mesma maneira e costurá-los juntos. Todos os anéis estão bem colocados ao redor da cabeça e devem ser fixados.
No cabelo curto
Penteados com tiaras são escolhidos pelo menor, mas a situação neste caso é complicada pelo pequeno comprimento do cabelo. A questão permanece a ser resolvida com fantasia: pentear todos os fios para trás, estilizando a “pena”, volume recheado ou cachos de luz. No final, você pode fazer um padrão perm e fluff corretamente. Não se recomenda usar encrespadores neste caso, é melhor cortar panos de tecido suaves e fazer deles papilotki.
Curling neste caso ocorre à noite depois de lavar a cabeça - os cachos são feitos diretamente no cabelo molhado.
By the way, cabelo curto é mais fácil de estilo, se você lavar o cabelo da noite. Recomenda-se escolher um verniz especial para crianças, caracterizado por uma composição segura e pela presença de glitter. Para um pequeno penteado de flagelos adequado para pente de tiara. Bangs ou apenas os fios da frente são divididos em oito partes, após o que eles torcem e fixam em direção à coroa. No segundo caso, o volume inteiro é dividido primeiro por divisão direta, e oito filamentos são separados de um lado da separação. Fios vizinhos de 3 ou 4 centímetros de comprimento devem ser torcidos em direções diferentes, e depois unidos com um elástico.
Para aprender como fazer um penteado simples com um diadema para uma menina, veja o próximo vídeo.