O alarme da manhã ou a saudação dos pais no espírito de “Levante-se, ou você chegará atrasado para a escola!” Nem sempre causa alegria e entusiasmo nas crianças. É especialmente difícil nesse sentido para as meninas, porque na maioria das escolas não é permitido assistir a aulas com cabelos soltos, e as tranças e rabos triviais perdem rapidamente o efeito da novidade.
Este artigo irá dizer-lhe como você pode, tendo passado apenas 5 minutos antes de sair, permitir-se olhar atraente, elegante e original.
Qual deve ser o penteado da escola?
O penteado da escola deve atender a vários critérios estipulados pelos regulamentos da instituição de ensino - por um lado, e considerações de conveniência - por outro.
Além disso, existem várias nuances que permitirão um penteado fácil, construído em cinco minutos, para aguentar todo o dia escolar.
- Primeiro de tudo, o cabelo deve estar limpo. O cabelo sujo é impertinente e parece desalinhado mesmo com bom estilo.
- Antes de pentear o cabelo deve ser cuidadosamente penteado. Rapidamente, essa oportunidade nem sempre é. De manhã, geralmente não é tempo suficiente, por isso às vezes faz sentido usar meios especiais (géis, sprays, etc.).
- Para manter a forma do cabelo durante o dia, o estilo pode ser fixado com verniz. E você também pode usar grampos de cabelo invisíveis - imperceptíveis para olhares indiscretos, eles vão dar o penteado limpeza e durabilidade.
Aqui estão regras simples que devem ser seguidas ao escolher penteados.
- Penteado deve levar em conta itens do estatuto da escola que regem a aparência. As regras nas diferentes escolas podem variar, mas geralmente diz respeito à proibição de usar cores de cabelos soltos e tingidos, bem como requisitos para acessórios.
- Para que o cabelo não interfira na sala de aula, o penteado deve ser prático: a franja não deve cair nos olhos, e os fios não devem desviar a atenção da leitura e da escrita.
- Uma atenção especial deve ser dada às lições da cultura física. Deitado neste caso, deve ser particularmente durável. Requisitos para penteado em esportes são principalmente devido à possibilidade de lesão, tendo pego de cabelo com o inventário.
Opções populares para o comprimento do cabelo
Abaixo estão variadas opções para penteados simples e bonitos que meninas e meninas podem fazer para si mesmas na escola em 5 minutos. Tendo dominado os principais tipos de estilo, a jovem terá a oportunidade, combinando-os, de dar rédea solta à imaginação e fornecer-se com novos penteados para cada dia até o final da escola e até mais.
Curto
Penteados para cabelo curto bastante.
Para cortes de cabelo curtos, os requisitos do estatuto geralmente não são aplicados de forma tão rigorosa, para que seus proprietários possam usar o cabelo solto de tempos em tempos.
Isso, no entanto, não significa que as opções de estilo originais e atraentes não sejam fornecidas para cortes de cabelo curtos.
Em primeiro lugar, gostaria de observar uma enorme variedade de possibilidades para se situar abaixo da média com o uso de géis e vernizes. Neste caso, o número de variações é limitado apenas pela sua imaginação.
Ele também oferece amplas oportunidades de uso ao colocar todos os tipos de grampos e elásticos de todos os graus.
Malvina
A solução original para cabelos curtos é um estilo de cabelo da Malvina.
Para guiá-la, selecione os dois fios extremos em ambos os lados da cabeça, conecte a parte de trás da cabeça em um em cima do outro cabelo e prenda com um elástico. O fio resultante pode ser deixado livre ou trançado em uma das variedades da trança.
Médio e longo
Penteados para cabelos médios e longos são frequentemente semelhantes, mas parecem diferentes.
Cauda de cavalo
Recolha o cabelo na cauda em qualquer parte da cabeça (dependendo do resultado desejado) e fixe com um elástico fino. Para mais elegância você pode esconder chiclete. Para fazer isso, existem várias maneiras semelhantes em princípio. Separe o fio da cauda, enrole-o em volta do elástico e prenda-o com um prendedor de cabelo.
Antes de fazer uma curva, você pode fazer uma trança ou arreio de uma mecha previamente separada.
Cauda torcida
Para este estilo simples suficiente cauda de cavalo simples para transformar dentro.
Cauda dupla
De acordo com a técnica de execução, praticamente não há diferença de uma cauda simples. A diferença é que, antes de se juntar na cauda, o cabelo é dividido por uma divisão horizontal em duas partes iguais. Depois que as caudas são fixadas, a parte superior pode ser distribuída de forma misteriosa, cobrindo a base da cauda inferior.
Tal variação na aparência alongará o cabelo e proporcionará um toque de mistério.
Caudas nos templos
Realizado da mesma forma que uma cauda simples, apenas antes de fixar o cabelo é dividido em duas braçadas com uma separação reta ou oblíqua.
A base das caudas ao mesmo tempo pode ser colocada tanto nos templos quanto mais perto da coroa.
Além disso, ao prender um elástico no último turno, você pode deixar um loop, pular o cabelo não é inteiramente. As caudas parecerão orelhas.
Cauda com um nó
Os cabelos se juntam no lugar onde a cauda está planejada e se dividem ao meio. Amarre as metades juntas em um nó, abaixe mais uma vez e, finalmente, fixe com um elástico fino. Em cima, faça um giro com um pequeno fio, pré-selecionado a partir da cauda, e prenda com cautela.
Cauda com links
Para criar este penteado simples, você precisa de um gancho de cabelo invisível e um monte de elásticos finos (a quantidade depende do comprimento do cabelo).
Para começar, pegue uma cauda alta. Em seguida, enrole o elástico da cauda e prenda a construção com invisibilidade. Então, resta apenas arrastar o elástico na cauda em intervalos regulares. Para dar aos links o volume, você pode apertar suavemente os fios.
Trança simples
Uma simples trança na popularidade entre os penteados é logo após a cauda. Para fazer esse corte de cabelo, você precisa dividir os cachos em três fios iguais. Aquele fio que estará no meio, e depois deslocar o fio direito para o lado esquerdo, para que ele se torne central e central, por sua vez, mova-se para a direita. Então as mesmas manipulações com o fio esquerdo.
Continue a agir de acordo com o esquema descrito até o cabelo acabar.
Não menos comum versão deste penteado com duas tranças.
Você pode se destacar entre os seus colegas simplesmente dobrando a trança trançada ao meio e fixando-a na base. Então você pega a "roda da trança" soviética.
Arnês
Uma das variedades mais elegantes da trança é o arreio. Trança enquanto você pode rapidamente e facilmente.
Divida o cabelo em duas pilhas e torça cada uma delas em espiral. Torça as caudas resultantes, torcendo umas as outras e aperte a extremidade com um elástico fino.
"Rabo de peixe"
Para maior conveniência ao tecer um “rabo de peixe”, seria apropriado instalar dois espelhos opostos um ao outro. Então o penteado será mais simétrico e limpo.
Fixe o cabelo ao meio e fixe cada parte na base. Separe dois pequenos fios em ambos os lados e cruze-os. Em seguida, separe outro fio e cruze com o topo. Mude sua mão, separe o fio novamente e novamente cruze com o que está no topo.Continue assim até o espeto atingir o comprimento desejado e conserte-o.
Trança francesa
Você pode trançar um Francais direto ou de lado. No segundo caso, o fio é retirado não da testa, mas acima de um dos templos.
Para trançar as tranças em francês, tire um fio de cabelo pesado da testa e divida-o em três. Coloque a direita entre a esquerda e o meio e a esquerda - na parte superior da direita.
Suplente de modo que os fios fiquem soltos.
Como opção, antes do primeiro passo, você pode dividir o cabelo ao meio, separando-o e seguindo as instruções para cada uma das partes obtidas. Então você pega a versão original com uma dupla trança francesa.
Trança com decoração
É possível mostrar a individualidade nas condições de restrições formais adicionando acessórios ao penteado. Por exemplo, em qualquer trança você pode tecer uma fita ou cordão para dar ao penteado um tom de elegância ou exotismo. Ao mesmo tempo, as cores das jóias devem ser escolhidas de acordo com a imagem, sem perturbar a composição geral.
Moldura de pigtail
Divida o cabelo em uma divisão horizontal em duas pilhas. Essa parte, que fica na parte de trás da cabeça por conveniência, enquanto você pode colocá-lo na cauda ou recolhê-lo em um coque.
De um lado do templo, comece a tecer uma simples trança de três fios. Em seguida, mova-se gradualmente ao longo da testa até a orelha do outro lado, tecendo os cabelos restantes em mechas finas. Tendo chegado ao ouvido, teca o restante do cabelo na forma de uma simples trança e aperte a ponta do invisível na parte de trás da cabeça.
Agora, a parte do cabelo deixada mais cedo pode ser dissolvida.
Pacote Clássico
Existem muitas variedades de penteados simples com base no feixe. O coque clássico em sua simplicidade de execução supera a maioria dos penteados populares.
Devido à simplicidade de execução e confiabilidade do penteado, é ideal para treinamento físico.
Para a execução, é necessário coletar todo o cabelo com uma cauda de cavalo no topo da cabeça, prendê-lo com um elástico fino e, envolvendo um cinto em torno de sua própria base, prenda-o invisível.
Para dar ao cabelo mais estética, você pode separar o fio fino da cauda e torcê-lo antes de torcer o pacote. Finalmente, depois que o coque é retorcido, escondemos o elástico sob a trança trançada e prendemos o último à base do feixe.
Pacote cuspir
Uma variação popular do pacote clássico é um pacote de tranças. A fim de construir um tal coque, antes de começar a enrolar a cauda em torno de sua própria base, troque-a em uma trança.
Da mesma forma, você pode fazer dois feixes nos templos.
Licencioso
Vestir cabelo solto é inaceitável na maioria das escolas, mas não em todos. Para os sortudos, a quem esta proibição não tocou, podemos recomendar as seguintes opções de estilo espetaculares.
Fios soltos
O mais puro e elegante este penteado vai olhar no cabelo de comprimento médio.
Primeiro, dissolva os cachos cuidadosamente penteados sobre os ombros. Partindo - direto ou oblíquo - a seu critério. Para evitar uma situação em que o cabelo cai no rosto, você pode usar furtivos, e franja desobediente pode ser pacificada, polvilhada com um pouco de verniz.
Usando o curling, as pontas dos fios podem ser enroladas se forem retas. Se os cachos se enrolarem, com um engomar especial pode ser endireitado. Deve-se notar que envolver-se em tais métodos não é recomendado.
Tais dispositivos causam danos ao cabelo e, se não estiverem em conformidade com as instruções de segurança, podem ser uma fonte de queimaduras.
Deitado de lado
Aplique mousse no cabelo solto (isso irá garantir a estabilidade do estilo) e, em seguida, coloque-o no lado direito ou esquerdo.
Cabelo com aro
Uma faixa de cabeça lacônica pode servir como um excelente complemento para o cabelo solto. Acessório para a escola deve ser escolhido no tom de um uniforme escolar, se possível, sem strass e acabamentos.
Se a franja não for longa, você pode iluminar levemente o cabelo em frente ao aro - isso adicionará um penteado elegante.Especialmente este conselho pode vir para o lugar dos donos de uma testa baixa.
Substituir o aro para este cabelo pode servir como uma fita larga.
Exemplos interessantes
O clássico Malvina pode ser facilmente diversificado. Grampos de cabelo brilhantes no nosso caso são inaceitáveis, então você pode tecer tranças para decoração ou dar uma forma incomum ao cabelo reunido na parte de trás da cabeça.
Para fazer Malvina com um arco elegante, você precisa arrastar os fios na parte de trás de sua cabeça da seguinte forma: primeiro estique a cauda algumas vezes através do chiclete completamente e, no final - deixe o final do cordão de modo que você receba um laço. Divida o loop resultante em dois, aperte a furtividade e pegue as asas do arco. A extremidade restante da cauda circula no meio do arco e também aperta.
A fim de obter, em vez de um arco, uma flor, encalhamos o fio de Malvina de tal forma que recebemos uma cauda invertida. A cauda é trançada por uma espigueta ou é dividida em duas partes e enrolada em um feixe. A trança resultante é torcida em espiral ao redor da base e fixada por não-vídeos.
Caudas torcidas
Tal pacote pode ser considerado uma das variedades de "Malvina".
Dois pequenos fios de cabelo das têmporas são recolhidos na cauda e virados pelo elástico. Então, novamente, duas mechas das têmporas são coletadas na cauda e também giradas através da gengiva. Agora eles também estão fixos nos fios torcidos anteriormente. Assim, as ações descritas são repetidas até que o cabelo se esgote.
"Cachoeira"
O estilo francês original combinará ondas com elegantes correntes de água. Técnica de execução deste penteado é mais complicada do que a maioria dos citados neste artigo. Mas, depois de treiná-lo, você pode trancá-lo sem gastar mais do que 5 minutos nele.
Nós damos a ordem de execução. O cabelo é dividido em uma divisão e descartado atrás dos ombros. Então, três fios finos são separados de uma têmpora. Destes, uma simples trança é tecida horizontalmente na direção de outro templo.
Quando o espeto atinge o ouvido, você precisa começar a formar vertentes da cascata. Para fazer isso, o fio inferior da trança é produzido, e seu lugar é ocupado por um fio selecionado de cabelo solto no topo. Assim trança a trança ao templo, deixando os fios em intervalos regulares.
Concha do mar
Penteado extremamente simples, capaz, apesar disso, de adicionar uma imagem de expressão e intriga.
Para criar uma concha, colete o cabelo na cauda e fixe a ponta com um elástico fino. Em seguida, simplesmente envolva o cabelo dentro da cauda até o final atingir a parte de trás da cabeça. Proteja o design com pinos.
Cauda com trança lateral
A variação assimétrica original nas opções de estilo básico, apresentando uma combinação não padronizada de elementos.
Separe um pequeno fio de um lado e trance um simples rabo de cavalo. Reúna o restante cabelo na cauda com um deslocamento para o lado do rabicho, prenda-o com um elástico fino e retire-o. Pigtail passar pelo buraco na cauda e, em seguida, apertar sob um elástico comum.
A partir do vídeo abaixo você aprenderá o que você pode fazer na escola em 5 minutos.