Penteados

Como trançar a trança francesa em si?

Como trançar a trança francesa em si?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Regras ao tecer

Trança francesa - um dos penteados mais populares entre as mulheres. Este tipo de cabelo é adequado para um encontro romântico, reuniões de negócios ou apenas para todos os dias. Especialmente popular entre as meninas do ensino médio e do ensino médio. Essa trança pode ser vista também em estrelas estrangeiras, modelos e até figuras políticas.

Uma enorme seleção de tipos de trança de vime permitirá diversificar a imagem e adicionar um “entusiasmo” a ela. O comprimento do cabelo em qualquer caso, não importa, porque tranças podem ser trançadas para cabelo longo e curto. Aprender a trançar uma trança francesa pode ser feito sem usar os serviços de um cabeleireiro. É necessário seguir rigorosamente os padrões e regras de tecelagem.

Regras ao tecer

Siga algumas regras simples para alcançar o resultado desejado.

  • É necessário trançar qualquer trança em cabelos recém lavados e bem secos; Se eles se curvam ao seu redor, você precisa usar uma escova de cabelo redonda ao nivelar ou nivelá-los com um dispositivo de engomar.
  • Aplique produtos capilares adicionais durante a lavagem, como bálsamos, máscaras, soros e outros produtos, de modo a evitar o emaranhamento durante a tecelagem. Para fixar o penteado, use laca, e para que o cabelo não se destaque e não esteja desalinhado, aplique espuma ou mousse no cabelo antes de tecer.
  • Cuidadosamente pentear o cabelo - como assistente, precisamos de um pente de plástico fino com uma alça afiada, a fim de pegar os fios auxiliares da quantidade total de cabelo.
  • Siga as instruções e padrões de tecelagem, para não ficar confuso e alcançar o resultado desejado. Para garantir, não esqueça de comprar alfinetes, grampos de cabelo, "invisível" ou pequena goma de silicone.
  • Enfatize a imagem e destaque seu cabelo para ajudá-lo a diferentes tipos de acessórios. Mesmo se você escolher a tecelagem usual em dois lados, ela pode ser usada tanto para uma caminhada em uma data quanto para uma academia ou uma caminhada regular - a diferença será apenas na presença ou ausência do acessório.

Trança clássica francesa

Há muitas opções para tecer a trança francesa. O mais simples, que também é o principal, é uma trança francesa clássica.

Antes de começar, penteie bem o cabelo e penteie-o para trás. Na testa, pegue um pequeno fio de cabelo e divida-o em três fios iguais. Cruzar os três fios se cruzam, em seguida, para um dos fios laterais deve adicionar um tufo de cabelo, retirado do mesmo lado da cabeça, e cruzar com o fio central. Continuando a mesma seqüência, atingindo a parte de trás da cabeça, você pode continuar a tecer a trança até o final, prendendo-a com um elástico, ou fixá-la imediatamente na parte de trás da sua cabeça, deixando a cauda.

Seguindo o mesmo padrão, você pode trançar duas tranças idênticas. Para isso, é necessário fazer uma separação da testa até o occipício, de modo que duas partes iguais sejam obtidas. Prenda um lado com um elástico ou “caranguejo” e comece a tecer a parte afofada do cabelo da mesma maneira que acima. Quando você terminar de tecer, prenda com um elástico e vá para a metade restante. Duas tranças podem ser presas de maneiras diferentes.

  • Alcançando a parte de trás da cabeça, continue a tecer e prenda no final dos elásticos.
  • Alcançando a parte de trás da cabeça, imediatamente prenda com elásticos, deixando as caudas - então eles podem ser enrolados com um modelador de cabelo ou alisador de cabelo.
  • Na parte de trás de sua cabeça, conecte duas tranças juntas: a partir das seis você obterá três fios e tecerá uma trança comum comum, ou poderá tecer uma trança mais complexa de seis fios.
  • Antes de chegar ao pescoço, prenda as duas caudas com elásticos ou junte-as a uma. Enrole o cabelo solto ou deixe-o assim.

Aperte bem os fios para manter a trança bem. Se você tem cabelos finos, você pode puxar suavemente a parte inferior da trança com os dedos, criando um pequeno volume desta maneira, ou pentear o cabelo nas raízes um pouco antes de trançar.

Trança para trás ou reversa

Passo a passo, consideramos o segundo tipo de trança francesa: reversa ou inversa. Muitos o consideram mais complexo, mas não se enganem assim. O princípio da tecelagem permanece o mesmo que o do clássico, a única diferença é que os fios não devem ser cruzados uns sobre os outros, mas abaixo.

Primeiro, penteie o cabelo para trás e na linha da testa separe o fio de cabelo, que deve então ser dividido em três fios. Seguindo o esquema abaixo, pegue o fio esquerdo abaixo do meio, então abaixo dele você deve colocar o fio direito do cabelo. No próximo passo para os fios esquerdo e direito não se esqueça de pegar com a ajuda da ponta do pente ou com o dedo tufos de cabelo idênticos e cruzá-los sob o fio do meio. Quando concluído, prenda com um elástico.

Essa tecelagem é peculiar ao alongamento ao longo de toda a extensão da trança, o que dará ao penteado um volume irreal e leveza. Esta tecelagem vai ficar bem em cabelos ondulados, o seu olhar vai se tornar mais incomum e fabuloso.

A trança posterior pode ser tecida nos dois lados ou de um lado, a partir do lado direito ou esquerdo da têmpora, e terminando no lado occipital oposto.

Além dessas opções, existe uma opção na forma de ziguezague. Para este caso, divida o cabelo em três partes (superior, médio e inferior). Trançando a parte superior e indo para o meio, não esqueça de expandir a direção de trançar as tranças na direção oposta e continuar da mesma maneira. Chegando ao fundo, mude novamente de direção. Tendo terminado de trançar o cabelo, prenda com um elástico e puxe os fios um pouco.

Este penteado pode ser decorado com tachas com pedrinhas, colocando-as em 2 ou 3 em cada uma das partes separadas.

Cuspe "Cachoeira"

Uma ótima opção para penteados para todos os dias ou mesmo para eventos especiais. Este nome é devido à sua semelhança com a cachoeira.

Então, penteando o cabelo, divida-os em uma separação lateral, você pode tecer ambos da esquerda para a direita e vice-versa. Pegue uma mecha na parte temporal da cabeça, divida-a em três cordões e comece a tecer como uma trança normal, apenas a mecha superior depois de usada, solte-a. Continuando o esquema de tecelagem, não se esqueça de adicionar os mesmos pacotes de cabelo apenas ao fio superior, depois de terminar - aperte-o com um elástico ou um belo grampo de cabelo, um “caranguejo”.

"Air Spit"

Ela também era chamada de “trança de cadeia”, é adequada apenas para cabelos longos ou médios.

Penteie o cabelo para trás e pegue um pequeno fio de cabelo no topo da cabeça, divida-o em três fios e cruze-o um com o outro, coloque o fio esquerdo no fio central, depois o direito - da mesma forma. Em seguida, adicione um tufo de cabelo separado nas hastes para o fio esquerdo e coloque-o na trama direita central sem acréscimos. Na próxima etapa, torça o fio esquerdo sem adicionar e, em seguida, ao fio direito, adicionando um feixe na parte temporal direita, coloque-o no fio central. Repita esta sequência até o final da tecelagem, prenda com um elástico.

Este penteado pode ser trançado não só pelo método clássico, mas também segundo o esquema de uma cruz - então o pigtail no meio será convexo e mais volumoso, tal tecelagem pode aplicar-se na rabeta.

Não se esqueça de usar acessórios como jóias: um pequeno broche ou brincos com strass não será supérfluo, mais importante, lembre-se que você não tem quarenta anos.

Braid "bisel"

Por sua vez, esse tipo de cuspe também está ganhando força em popularidade.Com este método, você pode remover um estrondo entediado ou revigorado sem grande esforço.

Tecelagem é muito semelhante ao clássico usual, a única diferença é que vamos adicionar fios de cabelo apenas a partir do fundo. Para fazer isso, tire um fio de cabelo da franja, divida-o em três fios e comece a amarrá-lo de uma maneira já conhecida; em seguida, para o fio inferior abaixo, pegue um feixe de cabelo adicional do estrondo e coloque-o sobre o meio, depois teca o fio superior sem acrescentar. Acabamento tecelagem pode ser na orelha e segura com um elástico ou invisível.

Você pode continuar a tecer sem adicionar mechas - da maneira usual tecer um rabo de porco e, do cabelo restante, fazer uma cauda. Enrole a cauda de um pigtail, protegendo-o de forma invisível, para que seja possível esconder o chiclete.

Tal tecelagem pode ser usada tanto em um como em ambos os lados, tanto em todo o comprimento do cabelo, quanto apenas no estrondo.

De acordo com o mesmo esquema, você pode tecer um bezel ligeiramente diferente com uma ligeira diferença: agora você deve adicionar mechas de cabelo não por baixo, mas por cima. Por sua vez, essa tecelagem pode ser tecida ao longo de todo o comprimento, apenas no estrondo ou no meio da cabeça.

Tecelagem usando elásticos

Recentemente, a tecelagem de uma trança com elásticos tornou-se uma tecelagem comum. Esta é a variante mais rápida e simples de tecer tanto em cabelos grossos e finos. Para a tecelagem, precisamos de bandas elásticas: geralmente use silicone para combinar com a cor do cabelo, de modo que seja mais fácil escondê-lo.

Considere a instrução passo a passo da trança francesa com elásticos.

  • Penteie todo o seu cabelo para trás.
  • Pegue um pequeno pedaço de cabelo a partir do topo e amarre a cauda com um elástico.
  • Separe um pequeno feixe de cabelo da cauda e envolva-o, escondendo o final e prendendo-o com um invisível.
  • Um pouco abaixo da cauda já com nós, separe a parte do cabelo e também amarre uma cauda.
  • Divida a cauda superior em duas partes iguais e pule-as sob a segunda cauda.
  • Por conveniência, levante a segunda cauda para não interferir.
  • Em seguida, separe a parte do cabelo da cabeça e amarre a terceira cauda.
  • Solte a segunda cauda, ​​dividindo-a ao meio, pule sob a terceira cauda.
  • Repita com a terceira cauda o mesmo que com a segunda, removendo-a para cima.
  • Repita isso até o final do cabelo. Quando terminar, prenda com um elástico e, em seguida, comece a esticar os fios para esconder as faixas elásticas.

Nós também podemos tecer em torno da cabeça de um lado ou do lado inclinado - tudo depende da sua imaginação.

Trança "corações" com elásticos

Há uma variante similar da trança francesa - tecendo com elásticos na forma de corações. Ambas as espécies são semelhantes em padrão, mas com uma ligeira diferença.

  • Penteie o cabelo para trás, depois separe o pequeno fio e amarre o rabo.
  • Amarre a cauda atada acima do elástico ao meio e vire para dentro.
  • Em seguida, separe a próxima parte do cabelo de um lado e do outro, capturando o cabelo da primeira cauda, ​​amarre-o com um elástico.
  • Novamente, dividindo uma parte da cauda superior pela metade (um buraco é formado), vire toda a cauda para dentro dela.
  • Continue isso até o final. Tendo virado a última cauda, ​​estique os fios internos do cabelo com os dedos, dando-lhe uma forma de coração.

Outra variante interessante de tecer a trança com corações está no próximo vídeo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento