Desde os tempos da antiga Rus, a trança é considerada um símbolo do princípio feminino. Quanto mais tempo o espeto era, mais atraente a garota era. Hoje uma raridade - cabelo longo, grosso e saudável, trançado em uma trança magnífica. Mas as variantes de sua execução desde então apareceram um conjunto incrível. Um dos estilistas freqüentemente usados, cabeleireiros é a trança reversa (ou francesa). Ela parece tão impressionante que muitos acreditam erroneamente que é difícil tecer. Embora isso seja uma suposição fundamentalmente errada, porque todo mundo que consegue tecer um simples rabo de porco é capaz de dominar essa técnica de tecelagem.
Desligar uma trança para aprender a tecer é fácil se as instruções passo-a-passo forem levadas em conta.
Clássico
Trançar as tranças de tecelagem (ou tranças francesas) não tem técnica complicada. Tendo treinado duas ou três vezes, você pode dominar esta tecelagem, e depois não levará mais de cinco minutos, dependendo do comprimento do cabelo, é claro.
Para tecer necessariamente precisa adquirir:
- pente de massagem sem dentes de metal - eles vão arranhar o couro cabeludo, aplicando micro-cortes, recomenda-se dar preferência ao pente de cerdas naturais;
- spray com água;
- elástico - contrastando ou combinando a cor do cabelo para os amantes minimalistas;
- fixação de laca.
Um pigtail ajudará a fazer um esquema detalhado. Pela primeira vez recomenda-se aderir estritamente a cada etapa da técnica de tecer a trança francesa de dentro para fora.
- Primeiro de tudo, é desejável pentear completamente o cabelo, não esquecendo de massagear a cabeça. Poucas pessoas sabem, mas o longo uso da trança (por exemplo, durante todo o dia de trabalho ou dia de aula) provoca fadiga e peso da cabeça. Isto é particularmente pronunciado até o final da noite, quando você quer rapidamente tecer o cabelo e massagear sua cabeça. Uma leve massagem pela manhã ou antes do evento ajudará a reduzir a sensação de constrição da cabeça.
- Em seguida, você precisa separar um pequeno fio de cabelo logo acima da testa. A espessura dos fios pode ser muito diferente, dependendo do seu desejo. A aparência da trança francesa a partir desta não sofrerá grandes mudanças.
- Então dividimos a ordem em três seções idênticas. O cabelo é ligeiramente pulverizado com um spray com um pouco de água, o que torna possível simplificar o processo de separação de cada um dos fios.
- Em seguida começa o processo de tecelagem. O fio esquerdo é colocado suavemente no meio, e o fio direito, ao contrário, é colocado em cima dele. Depois disso, a esquerda é colocada no topo do fio direito.
- Para que a trança traseira dure mais e pareça mais apresentável, recomenda-se apertar cada interseção com mais força.
- Desloque o cabelo em sua mão direita, deixando a esquerda livre - abaixe-a com a palma da mão para baixo. Ambos os extremos voltam-se para cima, de modo que o fio esquerdo está no meio.
- "Mergulhando" sob os fios extremos do lado esquerdo, você precisa pegar uma pequena parte do cabelo e colocá-los no meio da mecha. É aconselhável tirar os cadáveres do mesmo volume que o principal - para que o penteado pareça mais apresentável.
- Usando sua mão esquerda, você precisará consertar a base das tranças - isso permitirá que você solte ambos os fios extremos e os vire para cima. Em seguida, o processo de tecelagem é repetido. Extremo fio, mas do lado direito é deslocado para o meio com uma pequena onda, tirada de toda a pilha de cabelo.
- Observando o princípio da intersecção, a trança termina no comprimento requerido.Para criar uma trança francesa volumosa, a ponta da trança é fixada por meio de discrição à sua base.
Trança de costas na franja
Um pequeno sotaque na forma de uma trança nas costas, cuja tecelagem começa com um estrondo, é perfeito para o cabelo solto. Esta é uma maneira rápida de criar um penteado elegante e atraente para aqueles que crescem franja.
O processo em si é muito mais fácil do que a tecelagem clássica para todo o comprimento do cabelo e não levará mais do que dois ou três minutos.
Para começar, recomenda-se pentear bem o cabelo, para que a tecelagem seja mais fácil. Em seguida, você precisa separar a franja. Se não houver nenhum, então um fio do tamanho requerido. Então, a partir de uma aurícula para a outra, uma trança é tecida da maneira clássica indicada anteriormente. A ponta da trança traseira no estrondo é fixada com a ajuda de invisível para que não chame a atenção.
Para segurar o hairpin melhor no cabelo, recomenda-se polvilhar com verniz, após o que você imediatamente fixar o fio necessário.
O resto do cabelo solto enrolou curlers ou curling. O toque final será polvilhar com laca, que irá manter o cabelo durante todo o dia.
Penteado com um monte
Penteado original que visualmente parece muito impressionante. Preferindo os franceses cuspidos com uma viga, a mulher certamente ficará fascinada com olhares de admiração.
Apesar da chamada coleção pura deste penteado, é perfeita para usar durante a semana.
Tendo desemaranhado vários rostos e orelhas, a trança reversa com um feixe assume uma aparência menos solene, criando uma sensação de leve negligência.
A técnica de tecelagem desta trança reversa, embora não haja diferenças significativas em relação à tecelagem clássica, no entanto, a princípio, pode demorar um pouco mais. Devido ao fato de que a tecelagem é realizada a partir da base da cabeça até a coroa - isso pode criar algumas dificuldades.
Mas você sempre pode dominar essa técnica sozinho ou pedir ajuda de um amigo próximo.
A partir da base do pescoço, observando a técnica clássica, a trança traseira fica até o início da coroa. Os fios restantes são coletados em um feixe, que é fixo invisível e pregos. Para criar um volume na frente do cabelo ligeiramente penteado. Você pode decorar o penteado resultante com um arco brilhante ou cabelo elástico contrastando com o cabelo.
Para criar uma aparência natural, recomenda-se usar fixação média.
Flor original
Certamente qualquer um que tivesse o prazer de estar no casamento de um parente ou amigo próximo poderia observar o penteado magnífico e intrincado da noiva. A tecelagem aparentemente complicada lembra visualmente a flor original, adornada com um pequeno alfinete brilhante, cintilando do sol ou holofotes. Parece que apenas um cabeleireiro profissional, que atingiu níveis sem precedentes em sua profissão, é capaz de criar essa beleza a partir de um choque de cabelo.
No entanto, muitos nem sequer percebem que você pode realizar essa tecelagem de forma independente em casa.
A técnica de fazer a trança francesa na forma de uma flor realmente requer alguma habilidade, mas se no momento em que o cabelo é criado, a técnica de trança reversa clássica já foi dominada - tudo vai definitivamente funcionar. Abaixo está uma instrução passo a passo sobre tecer uma flor.
- Como antes, o cabelo é cuidadosamente penteado para não só fazer uma massagem leve da cabeça, mas também para se livrar de emaranhados. Em seguida, você precisa separar todo o choque de cabelo em uma separação lateral.
- Na parte em que o cabelo acabou por ser maior, e haverá um começo de tecelagem. Seguindo a técnica clássica, a trança francesa é tecida, não esquecendo que na trança reversa os fios extremos são colocados para baixo.
- Ao realizar a tecelagem, é necessário tecer os fios de cada parte lateral a cada vez.
- Tendo terminado de tecer a trança traseira para o lado oposto, faz uma volta suave na direção oposta e tranças no mesmo princípio.
- A trança aprendida é fixada com um elástico para combinar com a sombra do cabelo e envolto na forma de uma flor. Toda a estrutura é montada em stealth e saltos, pré-pulverizada com verniz para melhor fixação.
- Por solenidade, recomenda-se colocar um grampo brilhante no centro da flor original resultante, feito de trança francesa.
- Após a conclusão, o penteado é pulverizado com uma laca leve para fixação.
De cinco vertentes
A trança francesa, feita de cinco fios, é perfeita para os proprietários de cabelos longos e grossos.
No cabelo curto, será muito mais difícil fazer tal tecelagem, além disso, é necessário comprimento para apreciar a beleza do padrão.
Para a auto-realização deste penteado, será preciso muito esforço, porque as mãos estarão em constante tensão. Ajude amigo próximo não será supérfluo.
Então, começando a criar uma trança francesa de cinco fios, é necessário pentear o cabelo ao longo de todo o comprimento, polvilhando-os periodicamente com um pouco de água de um borrifador.
Isto irá protegê-los da possível ocorrência da chamada arma, e o cabelo não será eletrificado. Por sua vez, isso contribui para uma forte aderência, molhada, eles praticamente não escorregam para fora das mãos.
O algoritmo de tecer uma trança reversa de cinco cordões inclui um número de etapas.
- Selecionando uma pequena curvatura na parte temporal, é necessário dividi-la em cinco filamentos. Dois deles, que estão mais próximos da testa, são levados na mão esquerda e o restante - na mão direita. Dependendo do lado de onde a onda foi retirada, o arranjo das travas nas mãos pode variar. Assim, verifica-se que em cada palma duas vertentes e uma delas no meio.
- Para facilitar o domínio dessa técnica de tecelagem, damos a cada fio um valor digital. O fio que está localizado mais perto do rosto estará sob o primeiro número. Por conseguinte, o extremo será o quinto consecutivo.
- É necessário começar a tecer a partir do quarto cordão, que é colocado no topo do terceiro - após o qual o quarto cordão que se encontra no meio é coberto pelo segundo. Pela primeira vez, especialmente ao tecer para outra pessoa, recomenda-se fixar cordas coloridas na base dos fios. Isso ajudará a não ficar confuso, tendo realizado corretamente a tecelagem complexa.
- Depois disso, a ordem que está sob o valor digital de 3 e ao dividir a ordem foi no meio, se feita corretamente, a tecelagem deve estar próxima da quinta linha. Assim, a terceira ordem fica abaixo da quinta.
- Então, talvez a fase mais difícil, pois pode causar algumas dificuldades na implementação. Leva o mesmo fio extremo e desliza através de todos os outros em um padrão quadriculado, não excluindo o primeiro fio. Em outras palavras, se inicialmente passar pelo fundo do fio, é necessário carregá-lo para o próximo. Se feito corretamente, esta vertente será mais perto da testa, tomando o lugar da primeira vertente. A primeira linha do backspit tecer de cinco fios é concluída.
- Além disso, a tecelagem é realizada de acordo com o mesmo princípio, sem perder de vista o fato de que os fios, que anteriormente tinham uma designação numérica, mudaram de localização. Redefinindo os fios (a partir da testa) do primeiro ao quinto dígito, a tecelagem continua no comprimento desejado. A ponta do espeto original resultante é fixada com um elástico.
Essa técnica de tecer pode se assemelhar ao penteado que nossas mães fizeram na infância - uma cesta.
Existem algumas manipulações simples para tornar o cuspe pomposo e volumoso. É necessário agarrar os fios laterais com os dedos e puxá-los ligeiramente, apontando para o lado.
Assim, você pode atingir o volume necessário, tornando o cabelo visualmente mais espesso.Esse truque é frequentemente usado por cabeleireiros, fazendo com que até mesmo os cachos mais finos e fracos pareçam luxuosos.
Malvinka com arco
Malvinka ganhou popularidade há alguns anos e ainda continua a ser um penteado real para publicação. Você pode atualizá-lo adicionando ênfase na forma de uma trança na parte de trás da cabeça. A técnica de fazer este penteado não é a mais fácil, mas tendo treinado, resulta apenas um resultado impressionante.
Então, primeiro você precisa pentear o cabelo para trás. Para criar um arco, é necessário um pequeno fio de cabelo do alto da cabeça. A parte separada deve ser amarrada e envolvida em um pequeno fio que permitirá que a gengiva seja fechada. Na hora de jogar a cauda para a frente, vá para as tranças de tecelagem.
O restante do cabelo na parte de trás da cabeça é usado para criar uma trança francesa. Seguindo as recomendações da clássica tecelagem, trança dopple até a base da cauda.
Para dar um traço de céu aberto, recomenda-se retirar periodicamente os fios ao tecer.
Vá para o rabo. Para criar um arco limpo, ele é dividido em duas partes, cada uma das quais é envolvida em um loop chamado, formando o arco futuro. Fixando-os com a ajuda de furtividade na base da cauda, a ponta se esconde. O mesmo é feito com a outra parte da cauda. Tendo endireitado o arco, é aconselhável borrifar ligeiramente o penteado resultante com verniz.
Belos exemplos
Excelente prova de que a trança francesa (ou reversa) pode parecer impressionante mesmo no comprimento médio do cabelo. Goma sem contraste, que é ideal para combinar com a tonalidade do cabelo, não distrai a beleza do penteado da performance. Em regra, as tranças francesas tecem para uma viagem à praia - isto permite que os cachos não interfiram durante a natação ou o outro tipo de recreação ativa, e ao mesmo tempo olham fixamente.
Uma trança francesa volumétrica de cinco cordões deve ser recomendada para todos os proprietários de cabelos grossos e longos.
Tal tecelagem complexa é capaz de enfatizar a beleza natural dos cachos, dando visualmente aos cachos mais volume e espessura.
É bastante difícil levar a cabo esta técnica de tecelagem independentemente, contudo, tendo dominado isto, pode esquecer-se dos ramos e rabos habituais para sempre.
Um exemplo clássico de backspit. Apesar da simplicidade de execução, o penteado parece mais espetacular e mais bonito do que uma simples trança.
Ficará ótimo em um ambiente de escritório rigoroso devido ao seu rigor e elegância.
E adicionando um pouco de acento brilhante na forma de um clipe de cabelo luxuoso, dando um toque de diversão e charme, você pode seguramente ir a um evento solene.
A trança francesa, originalmente colocada em uma flor delicada, tem sido muito popular entre as noivas por muitos anos. Este tipo de tecelagem da trança francesa pode ser dominado por qualquer menina e diariamente se divertir e os cachos circunvizinhos com sua beleza, ordenadamente arrumada em um penteado elegante.
Como tecer uma trança reversa clássica, veja abaixo.