Penteados

Como fazer um monte na cabeça com um elástico?

Como fazer um monte na cabeça com um elástico?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Funcionalidades
  2. Prós e contras do acessório
  3. Tipos de cachos com elástico
  4. Como fazer você mesmo?
  5. Como decorar?

Entre os donos de cabelos médios e longos, ficou em voga fazer um coque comum. Anteriormente, um gulka descuidado era feito apenas em casa, amarrado no alto da coroa para que o cabelo não interferisse nas tarefas domésticas. Agora o feixe se tornou um novo tipo de penteado, ele foi além da casa, e tornou-se popular andar com ele pelas ruas da cidade. Quanto mais descuidado for o feixe, mais elegante ficará sua imagem.

Existem muitos tipos de pacotes, cada um único à sua maneira. Vai ficar bem em combinação com qualquer roupa, seja um vestido, calções com uma t-shirt ou um fato de trabalho. Nos esportes, um raio alto é muito conveniente: o cabelo não interfere, e não está tão quente com ele.

Funcionalidades

O pacote em si é um tipo comum de estilo que é adequado para todas as meninas e mulheres. Basta escolher o tipo apropriado de penteado para o tipo de pessoa e físico. Um farol alto na parte superior servirá para as moças baixas: isso as tornará visualmente mais altas. Meninas altas e magras não caberão um penteado volumoso: isso tornará sua imagem mais áspera. Quanto às características faciais amplas, recomenda-se um feixe baixo.

A principal característica deste penteado é a sua simplicidade na execução. O pacote pode ser completamente diferente: alto, baixo, desleixado, sofisticado, volumoso.

O penteado foi criado para aqueles que estão constantemente com pressa em algum lugar. Cada vez que tudo foi melhorado e começou a usar vários acessórios.

Prós e contras do acessório

Um dos mais fáceis de usar acessórios é goma comum. É usado em cada penteado como elemento principal ou fixador. Uma ampla gama, disponibilidade no preço permitirá que você escolha uma goma para cada penteado: fino ou grosso, o habitual clássico ou com pedrinhas, flores e muitos outros. As desvantagens da goma barata e muitas vezes usada incluem alongá-las, assim como elas quebram rapidamente.

Então começou a usar Bagel (alguma goma desse tipo é chamada "donut"). É tão fácil de usar como um elástico regular. É semelhante em material a uma esponja (tão suave), permite distribuir uniformemente os cachos e cria volume adicional. Eles são produzidos em vários tamanhos e em cores diferentes, o que permitirá que você escolha o “donut” que você precisa.

Se você tem cabelos finos, é muito importante escolher um acessório para combiná-los: então ele não se destacará. Devido ao uso freqüente e fixação de pinos auxiliares, ele pode rasgar muito rapidamente.

Existe um modernizado "Bagel dobrável." O material é mais rígido, em três lugares será amarrado com velcro para segurar o cabelo.

A principal desvantagem deste tipo de goma para o feixe é um ponto muito fraco para fixação.

Produzido em dois tamanhos (22x4 cm e 17x3 cm) e em três cores: marrom, preto e claro.

Se por algum motivo você não tiver nenhum dos acessórios acima, mas você quiser fazer um penteado volumoso, então a meia de malha usual o ajudará. Este acessório foi usado por nossas avós. Vantagem é considerada acessibilidade, porque todo mundo tem uma meia desnecessária no armário. Basta cortar a ponta e torcê-la no mesmo "bagel".

Para mascarar, use um tecido que combine com a cor do cabelo ou enrole o cabelo em várias camadas.

Tipos de cachos com elástico

Existem muitos tipos de bolos com um elástico - este é o penteado mais simples e rápido.Para fazê-lo, no topo colete todo o cabelo com um elástico e torça-o em um coque. Este penteado é mais adequado para casa ou para passear com os amigos. É de curta duração, pode rapidamente desmoronar, especialmente se você tiver uma cabeça pesada de cabelo.

No entanto, dependendo da disponibilidade de métodos decorativos auxiliares de estilo de cabelo, os tufos são divididos em vários tipos.

  • Feixe de balé. A julgar pelo nome, todas as bailarinas fazem isso por si mesmas, mas outros representantes de profissões criativas também recorrem a ela: ginastas, populistas e até estrelas de Hollywood. Pertencem ao feixe clássico. Amarre o rabo com um elástico (escolha o que você mais gosta: alto ou baixo), torça o cabelo com força e torça, prendendo os ganchos de cabelo, ao redor da base. No final, você pode colocar uma grade ou um belo elástico no topo, ou você pode deixar assim.
  • Malvinka. Penteie todo o cabelo para trás e separe as mãos de um para o outro. Amarre a cauda e torça-a em um pacote solto. Há outra versão mais original: pegue pequenos fios perto das orelhas e amarre-os no laço, mas não retire totalmente os fios, dividindo assim a cauda em duas partes (laço superior e cauda inferior). Divida a parte superior ao meio e gire a parte inferior da cauda entre as duas alças, prendendo-a com cautela. Assim, um pacote na forma de um arco será obtido.
  • Arnês Amarre uma cauda alta, prendendo com um elástico, torça todo o fio em um pacote e puxe os fios individuais com os dedos um pouco, torça o pacote ligeiramente desgrenhado em um coque e fixe-o com dedos invisíveis. Assim, você obterá um volume maior e um aspecto desleixado do feixe, que apenas adicionará entusiasmo ao seu penteado.
  • Loop Amarre uma ou duas caudas altas na forma de um ilhó, isto é, não puxe totalmente o cabelo pelas faixas elásticas. Ventile um pequeno loop e envolva a cauda restante em volta dela, protegendo-a com cautela.
  • Bow Colete todo o cabelo em uma cauda alta para que um laço seja formado de cima, e o final da cauda esteja à frente, caindo na testa. Divida o loop em duas partes iguais, jogando a ponta da cauda entre elas. Prenda na parte de trás para que as extremidades fiquem escondidas embaixo do pacote. Fixe o arco com laca.
  • Vime Amarre uma cauda alta, divida em dois ou mais fios e trance as tranças. Estique-os e torça-os separadamente, fixando os pinos.
  • Com eversão. Adequado para cabelos longos e médios. Penteie toda a cabeça do cabelo para trás e amarre a cauda com um elástico na parte inferior. Dividindo o cabelo ao meio, entre a cabeça e o elástico, faça um buraco e vire a cauda inteira para dentro. Em seguida, torça a cauda um pouco para a metade inferior e coloque todo o cabelo no buraco novamente. Prenda com tachas e depois decore com um pente ou outro acessório.

Todos esses feixes podem ser feitos tanto na cauda alta como na cauda baixa (ou mesmo de um lado). Recentemente, entre as meninas da escola e não só tornou-se popular para fazer duas vigas simétricas. Para fazer isso, você só precisa fazer uma separação suave e usar dois elásticos e um pouco mais de tachas.

Como fazer você mesmo?

Você pode criar vigas com diferentes tipos de tecelagem. Portanto, o penteado certamente parecerá festivo e original. E você pode começar a tecer com a parte frontal e com o occipital.

Se você escolheu a opção de tecelagem frontal, separe o cabelo de orelha a orelha e amarre brevemente um elástico ou prenda com um caranguejo. Amarre o restante do cabelo na cauda (pode ser na parte inferior ou no topo) e, em seguida, use qualquer método sugerido:

  • torcer o arreio habitual e torcer em um coque, protegendo os prisioneiros;
  • tecer várias tranças ou espiguetas e apertar cada uma separadamente;
  • use um “bagel”, um grampo de cabelo ou qualquer coisa que esteja à mão para fazer um pão com volume suave.
  • após a formação do feixe ir para a tecelagem de cabelos separados.Pegue uma pequena mecha na mão perto da orelha e divida-a em três partes iguais, depois torça-as como uma trança normal, lembrando-se de acrescentar fios adicionais apenas de um lado (a testa).
  • quando todo o cabelo for tecido, faça uma trança regular e prenda-o com um elástico de silicone. Enrole o pacote já acabado de tecido oblíquo ao redor e esconda a cauda nele, protegendo invisível.

Um pacote com uma foice na parte de trás da cabeça é um pouco mais difícil, uma vez que é necessário tecer, a partir da parte de trás da cabeça e subindo. Neste caso, é mais conveniente abaixar a cabeça.

Para fazer isso, separe a mecha da cabeça e divida-a em três, teca-a como uma trança comum, acrescentando o cabelo em ambos os lados. Quando você chegar ao topo, pegue todos os cabelos e amarre-os com um elástico grosso, torça-os em um pão comum ou use um "bagel".

Há outra variação interessante - um pacote com um "bagel" e tecelagem. Para fazer isso, você precisará de dois tipos regulares de goma e um “bagel” e, claro, meios de fixação: verniz, mousse ou espuma. Se você usa espuma ou mousse, é necessário errar antes de começar a trabalhar. Em seguida, penteie e amarre o pêlo na coroa com um elástico grosso, passe a “rosquinha” e distribua o cabelo uniformemente sobre ele, depois coloque o elástico em cima da cor do cabelo. Recolha os pelos restantes dos dois lados e:

  • torcer em um pacote;
  • tranças de trança ou espiguetas.

Em seguida, envolva duas tranças trançadas ou torcidas ao redor da rosquinha com o cabelo.

Em casa, você pode "criar" um pacote usando o método de torção. Neste caso, um "bagel" (simples ou desmontável), um barrete de torção ou até mesmo uma meia pode ser usado. O princípio de torção será semelhante.

Você também pode usar apenas goma e stealth.

  • Penteie bem o cabelo. Levante-os e amarre a cauda.
  • O processo de torcer o feixe:
    1. Coloque o "bagel" ou meia na ponta da cauda e, segurando o último na vertical, girá-lo de cima para baixo, mantendo um olho na distribuição uniforme do cabelo;
    2. pegue um "bagel" dobrável ou um grampo de cabelo, coloque metade da cauda e comece a torcer o cabelo para cima, torça as pontas uma para a outra e prenda-as;
    3. tire um fio de cabelo da cauda, ​​espalhe-o com espuma e comece a torcê-lo de baixo para cima, protegendo a furtividade das raízes da cabeça;
    4. faça o mesmo com o resto do cabelo, prendendo as mechas torcidas em um círculo, criando um tufo incomum.
  • Para maior confiabilidade, prenda o cabelo com grampos de cabelo ou grampos de cabelo e, em seguida, pulverize com verniz.

É fácil de executar e um pacote com duas tranças. Normalmente, este penteado é realizado em cabelos longos. Para fazer isso, é necessário dividir o cabelo em duas partes e amarrar duas caudas a uma distância não muito grande entre elas. Tecer tranças dessas caudas ou torcê-las em fios, esticando-as um pouco, amarre as pontas com elásticos para combinar com os cabelos. Pegue uma das tranças e comece a girá-la ao redor da base da outra trança, prendendo as hastes e escondendo a ponta da cauda. Repita o mesmo procedimento com uma trança diferente, apenas para que as áreas calvas e elásticos não sejam visíveis.

Cada um desses penteados pode ser criado não só para uso diário, mas também para festas, casamentos e formaturas.

Muitos cabeleireiros torcer cachos ou friso cabelo antes de criá-los e, em seguida, corrigi-los em um pacote desleixado e muito volumoso.

Como mencionado acima, este penteado com facilidade pode ser feito em casa. Desde a primeira vez, é claro, pode não dar certo, mas não há necessidade de se preocupar - vale apenas um pouco de treinamento. E então você terá um penteado perfeito, requintado ou mesmo subtilmente romântico.

Como decorar?

Você pode decorar este penteado com vários acessórios:

  • grampos de cabelo ou grampos de cabelo com pedras, flores;
  • fitas e até lenços;
  • kanzashi: aros, arcos, laços, flores (usando fitas, pedras, botões e outros elementos);
  • flores decoradas;
  • tiaras, broches para cabelos.

A principal tarefa ao usar acessórios é não exagerar.

Um penteado mais esteticamente agradável ficará sem o seu uso. Se você decidir decorar qualquer atributo do acima, por exemplo, clipes de metal, use apenas um, protegendo-o do lado.

Ao ligar sua imaginação, você também pode decorar com vários ornamentos: pingentes ou até mesmo colares. Então você pode sentir a rainha egípcia ou a sultana turca.

Arcos feitos de fitas e lenços irão criar uma nova imagem. Eles enfatizam inocência, timidez e trarão ternura à imagem das jovens.

Recentemente, as decorações de kanzashi podem ser vistas em garotinhas. Estes produtos podem ser comprados em lojas com diferentes grampos de cabelo, lojas online ou fazer você mesmo. A base é a capacidade de manipular as fitas, dobrando-as em pétalas e flores de diferentes tamanhos, que são então fixadas com uma pistola de cola a uma faixa elástica, um clipe ou um pente, dependendo da composição e da composição desejada. Também pode ser diademas, bandanas decoradas com flores e pedrinhas.

No vídeo abaixo você pode ver três maneiras de criar um feixe em massa com um elástico e um donut.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento