Parting

Como você diz a um cara que nós terminamos?

Como você diz a um cara que nós terminamos?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Olhos nos olhos
  2. Revelação no papel
  3. Falando no telefone
  4. Através de amigos em comum
  5. Para ajudar a si mesmo e a ele

O nascimento de um relacionamento com um ente querido é sempre maravilhoso: encontros românticos, primeiros beijos tímidos, presentes e longas caminhadas pela cidade. Mas a vida é uma coisa ambígua e não-retilínea, nem tudo nela pode ser feito exatamente como desejado ou imaginado. E agora você sabe com certeza que não pode continuar seu relacionamento com esse cara. Não há nada de errado com uma decisão tão equilibrada, mas resta apenas um problema - como dizer ao rapaz que você tem que sair.

Olhos nos olhos

A melhor e mais respeitosa maneira de informar que você se separa é uma conversa calma e pessoal. Mas é ele quem exige grande coragem. As meninas muitas vezes não podem decidir falar francamente com um rapaz e por um longo tempo adiar essa conversa.

Se você realmente teve sentimentos sinceros e um relacionamento de confiança, não tenha medo. Ao encontrá-lo pessoalmente, você verá a reação do cara e conseguirá escolher melhor as palavras. Não se esqueça de seus sentimentos - tente consolá-lo sinceramente depois de informar sobre sua decisão. Para tal conversa, é melhor não escolher os lugares que são queridos para vocês dois e evocar memórias. Escolha um café ou uma loja tranquila no parque. Defina um horário para uma reunião quando houver um mínimo de estranhos ao seu redor.

Tente pensar nas palavras que você vai dizer. Você pode até escrever algumas opções e escolher as mais gentis e discretas. Não disfarce o motivo da separação com frases padrão como "você merece o melhor e com certeza encontrará um" ou "eu sou muito ruim para você e você ficará desapontado comigo". Conte-nos sobre as razões para se separar honestamente, mas sem detalhes traumáticos desnecessários, especialmente se houver sentimentos por outro homem.

Fique calmo ao conhecer e controlar suas emoções. Se o seu próprio rapaz é emocional, muito menos seja firme. Acontece que um cara em tais momentos está tentando manipular e causar pena, a fim de obter outra chance. Neste caso, repita com firmeza sua decisão, mas não a prejudique ou repele rudemente seu ex-parceiro. Lembre-se de que, para ele, sua decisão é inesperada - dê a ele tempo para fazê-lo.

O erro de muitas garotas é um texto muito suave e ambíguo: “provavelmente, não vamos mais ficar juntos”, “muito provavelmente, encontrei um novo amor”, “não se desespere, ainda pode mudar”. Tal ambigüidade não indica a firmeza de sua decisão, mas dá falsas esperanças ao jovem. Não tire do ex-namorado o tempo que ele quer gastar tentando ter você de volta. Sim, e você mesmo será difícil de superar SMS, ligações e mensagens em redes sociais com várias dicas, convites para cafés e outros sinais de atenção.

A fim de salvar tanto o seu quanto o seu tempo, formule sua decisão com clareza e deixe-o saber que isso é irreversível.

Revelação no papel

Um pouco desatualizada, mas não tão seca e formal como uma mensagem de texto, a maneira de dizer a um jovem sobre uma ruptura nas relações é uma carta de papel. Se você não puder decidir falar, coloque seus pensamentos no papel.

Por que isso é um pouco melhor do que um pequeno SMS? Em primeiro lugar, na nota, você será capaz de expressar de forma mais completa e volumétrica os pensamentos e discutir sua decisão. Em segundo lugar, o cara saberá que você passou um tempo escrevendo uma carta, e não parecerá uma resposta breve e banal. Isso mostrará seu respeito pelo ex-rapaz.

Sim, muitas dessas formas de comunicação parecem ultrapassadas.Aqui devemos levar em conta os hábitos e a visão de mundo do seu jovem. Se uma carta em papel, colocada em uma caixa ou transmitida através de amigos em comum, for inaceitável no seu caso, é possível modernizar sua mensagem.

Uma alternativa é enviar uma mensagem via e-mail ou mensagens privadas para as redes sociais. Mas não seja muito breve. Tente falar como se você estivesse bem ao lado do jovem e conversasse com ele pessoalmente.

Falando no telefone

Sua voz e sua entonação dirão melhores letras digitadas. Você pode substituir uma reunião pessoal por uma chamada telefônica e conversação remota.

O cara depois de expressar a decisão sobre a separação pode ter perguntas para as quais você responde, estando em contato com ele.

Para a conversa telefônica também vale a pena preparar. Como no caso de uma reunião pessoal, para decidir sobre as notícias desagradáveis ​​que você conta ao seu jovem. Tactfully e calmamente diga a ele que você não está satisfeito.

Através de amigos em comum

Imediatamente vale a pena fazer uma reserva que é a opção mais indesejável para pôr uma mensagem em você dizendo que você quer separar-se com um homem jovem. Não só eles vão descobrir isso antes dele, então, mesmo no final, você nem sequer dá atenção ao seu ex-namorado. No entanto, em alguns casos, as meninas recorrem a esse método de quebra. Eles temem reações excessivamente violentas ou emoções excessivas, protegendo-se de coisas semelhantes dessa maneira.

Se você decidir sobre essa opção, é melhor recorrer a seus amigos, mais precisamente, para o melhor amigo. Um bom amigo está mais próximo do seu namorado emocionalmente - ele definitivamente tentará fazê-lo da maneira mais gentil e será capaz de apoiar, se necessário.

Não comunique sua decisão a uma ampla gama de pessoas. Fale sozinho com a pessoa mais próxima com quem seu namorado tem os relacionamentos mais confiáveis. Explique brevemente as razões pelas quais ele pode passá-las.

Para ajudar a si mesmo e a ele

  • Não demore para informar o cara sobre sua decisão, pois todo esse tempo você terá que mentir e fingir. Além disso, ao atrasar a separação, você rouba tempo do seu jovem para experimentar e recuperar-se emocionalmente após o término do relacionamento.
  • Se um cara chantageia você com suicídio ou outras ações sérias, não o provoque, mas não se apresse em cumprir suas exigências incondicionalmente. Converse com seus amigos e pais e descubra seu verdadeiro estado. Talvez esta seja apenas uma tentativa demonstrativa de chantagem e manipulação. Caso contrário, relate suas palavras e intenções para fechar as pessoas. Eles serão capazes de tomar uma decisão objetiva sobre a conveniência de se aplicar aos serviços psicológicos.
  • Não calunie, não fofoque sobre o seu ex. Ele revelou segredos secretos e fracos apenas para você, porque ele confiava. Ele não merece sua desclassificação geral no círculo de seus amigos em comum.
  • Se você está realmente confiante em sua decisão, não pare depois da separação. Nem todos os relacionamentos estão destinados a se transformar em uma longa união familiar. Mas você ainda não pode enganar e fingir por muitos anos. Tendo quebrado relações em que você não vê perspectivas, você dá uma chance e o direito para o seu namorado para uma nova vida.
  • Tente reduzir todos os contatos e lembretes sobre si mesmo para o ex-namorado. Dê tempo para esfriar.
  • Às vezes, um jovem depois de se separar tenta usar um ardil: ele se oferece para continuar sendo amigo e continuar comunicando-se. Esta opção é muito boa, porque você se conhece há muito tempo e não faz sentido interromper completamente qualquer comunicação. No entanto, tenha cuidado: talvez durante uma reunião ou correspondência “amigável”, o rapaz ainda seja um pretendente. E isso aumentará o tempo de despedida e tirará de você tanto a força moral.

No caso de uma oferta de amizade, diga ao cara que você não se importa de falar no futuro. No entanto, num futuro próximo, ainda é melhor excluir os contatos para aceitar uns aos outros em uma nova capacidade e ajustar suas vidas pessoais.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento