Tudo sobre o Visor na Crimeia

O conteúdo
  1. Viajando
  2. Os méritos do objeto
  3. Informações adicionais

Visitando a península da Criméia, a maioria das pessoas associa-se apenas a relaxar nas praias (em lugares organizados ou “selvagens”). Mas longe da costa, a natureza desses lugares pode surpreender muitas pessoas. Um exemplo notável é a cachoeira Kozyrek.

Viajando

É necessário procurá-lo perto da aldeia de Peredovoy, onde o vale de Kobalar se cruza pelo rio Kobalar-Su. Para sua informação: mais 3 cachoeiras atraentes estão localizadas além de sua fonte. O nome "Kobalar-Su" significa literalmente "rio da caverna". Recebeu seu nome por causa da massa de grutas que são encontradas quase ao longo do canal. Nos meses de verão, as cachoeiras superiores geralmente secam e, às vezes, são privadas de água nos últimos dias de primavera.

Estranhamente O nome da cascata de Kobalar na Crimeia não está de forma alguma relacionado com o nome do próprio rio. Ele recebeu um crescimento tufo característico, que surgiu em 2009. A localização do reservatório é conveniente para os turistas visitarem. Nas proximidades existem locais para recreação: estacionamento confortável para viajantes, gazebos. Todo o caminho, são colocados ponteiros que permitem que você chegue de carro sem problemas.

Recomenda-se ir na estrada de Sevastopol da estação de ônibus "5 km". Essa é a opção mais fácil e conveniente.

Na bilheteria da estação de ônibus, você sempre pode comprar ingressos para a aldeia de Peredovoy, e na chegada, os turistas terão que descer.

Passando pelo Lago Inferior, eles rapidamente encontram um lugar onde o Kobalar-Su flui. Após cerca de 0,1 km, o asfalto dará lugar a uma estrada de terra, que levará os viajantes a um pequeno vale.

Uma ponte está do outro lado do rio. Passando, os turistas sobem o ritmo. De lá vire à esquerda e vá ao longo da margem do lago. Na entrada para a floresta mais próxima é um sinal que notifica que há uma cachoeira Kozyrek nas proximidades. Ele corre do penhasco. Na ponte você pode ir para o outro lado, e depois ir para a cachoeira por trás.

Os méritos do objeto

Algumas descrições também indicam que você pode caminhar até a Viseira a pé dos Rios Negros. O próprio reservatório de Chernorechensky e a caverna de Skelsky também encantarão os convidados, mas este é um tópico para uma história separada. Beleza adicional da cachoeira dá a floresta de faia que o cerca. Nas cavernas elegantes circundantes de bom grado ir espeleólogos e turistas. A razão para o interesse é simples:

  • estacionamento, preservado do período primitivo;
  • achados mesoliticos;
  • vestígios de antigas caçadas.

    A área circundante é composta por rochas calcárias. Portanto, há mergulhos frequentes de carste. Recomenda-se uma visita à cachoeira durante os meses de primavera ou outono. Então seu canal é preenchido com água derretida ou precipitação. O fluxo não parece muito impressionante, mas parece elegante.

    Parece que o fluxo é achatado e cria uma cortina de água. Através dele, o sol é claramente visível. Destaques de luz harmoniosamente entrelaçados com os jatos, o que lhe permite desfrutar de uma imagem única. A aparência brilhante é complementada pelo som melodioso da água. E abaixo sob um dossel, a água é coletada em um lago em miniatura, onde os turistas nadam.

    Informações adicionais

    O Vale do Baidar é uma reserva natural, e isso cria certas restrições para os turistas. O território do vale é muito acidentado e dificilmente é possível chegar de carro ao próprio Visor. Caminhada terá cerca de 1,5 km. Os arredores da cachoeira estão bem equipados. Existe:

    • bancos;
    • copa;
    • fogueiras;
    • locais para churrasco.

    Perto da cachoeira é calmo e tranquilo.Especialmente poucas pessoas aqui de manhã. Andando pela trilha que leva até lá, você pode ver a visão nos mínimos detalhes. Os sentimentos expressos pela natureza intocada são extraordinariamente fortes. Ovas e outros animais andam frequentemente nas florestas circundantes.

    A água na primavera Bunuku-Chokrak é muito limpa e adequada para beber. Mas devemos ter cuidado ao subir a trilha.

    Neste site e no site em si são muitas pedras polidas. Devido ao contato constante com a água, eles se tornam muito escorregadios.

    Os moradores estão bem conscientes de que é muito fácil romper a viseira.

      Se você não tem seu próprio carro, você pode chegar ao objetivo de táxi ou de ônibus, indo de Sevastopol. O comprimento do caminho é de aproximadamente 5 km. Aqueles que param no setor privado devem pegar o ônibus da vila de Rodnikovoye, se você tiver um carro, é aconselhável pegar a rodovia Sevastopol-Bakhchisarai. De Bakhchisarai vire à direita, alcançando o golubinki.

      Na aldeia de Advanced, onde os turistas chegam nesta rota, você precisa procurar um anel rodoviário com lojas e barracas. Na bifurcação próxima, vire à direita novamente. A última parte da viagem (de carro e a pé) é de aproximadamente 3 km. A probabilidade de se perder é baixa porque muitas pessoas viajam e seguem esse caminho. É imperativo monitorar as crianças para que não cometerem bobagens perigosas.

      O lago, onde a cachoeira flui, torna-se a fonte da corrente que corre ao longo do barranco. Gruta Fatma-Koba é um lugar de enterro antigo. Nas proximidades, encontra-se a massa dos ossos de animais antigos e ferramentas de caça. O Vale Baidar, onde a cachoeira está localizada, foi apelidado de Suíça da Criméia por suas características climáticas e vistas brilhantes.

      Revisão da viseira da cachoeira, veja abaixo.

      Escreva um comentário
      Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

      Moda

      Beleza

      Relacionamento