Mesmo nas condições de inverno rigoroso e frio, muitas garotas querem ficar bonitas e não se enterrar em uma centena de roupas.
Este princípio aplica-se aos sapatos. Para chamar a atenção para as pernas, mas não congelar e cair na primeira superfície gelada, muitos preferem botas com saltos. Esse calcanhar ajuda a alongar visualmente as pernas, sem privar os calçados de praticidade e praticidade.
Modelos de moda
Saltos são um atributo favorito de sapatos para muitas meninas.
Muitas vezes, alguns deles usam botas chatas simplesmente desconfortáveis e desconfortáveis. Inverno com sua cereja não é motivo para desistir do salto. Designers de muitas marcas tentaram apresentar o maior número possível de modelos que agradarão a todos.
Falando de sapatos de inverno, antes de tudo um salto grosso e constante deve ser considerado. Ele permite que você fique com confiança na superfície e uma sola especial minimiza o risco de escorregar e cair. O comprimento de tal salto pode ser médio e alto. Quanto à forma, é mais freqüentemente retangular, em uma coluna. Na moda de modelos maciços, você não deve descontar o salto grosso, que pode ser encontrado nas coleções de Marc Jacobs, Lanvin, Haider Ackermann.
Outra opção confiável e confortável, que, no entanto, não priva as botas de um certo aumento, é um baixo salto quadrado. Ele, bem como estável, minimiza a possibilidade de cair e fornece aderência quase total com a superfície. Além disso, o quadrado baixo e o firme grosso são perfeitos para proprietários de pernas cheias. Tal salto é mais freqüentemente encontrado na maioria das botas estilizadas.
Mas entre as garotas há almas corajosas que não conseguem imaginar a vida sem seus grampos favoritos.
Não existem tantas botas de inverno, pois o garanhão não é tão estável quanto uma “coluna” espessa, mas para um inverno quente e seco sempre há algumas opções decentes. Além disso, o cravo é amado por muitas marcas, como Ralph Lauren, Altuzarra, Burberry Prorsum. Calcanhar fino é apresentado em vários comprimentos - médio e alto, mas com centímetros extras deve ser cuidadoso na superfície gelada. De forma a combinar um alfinete com um alto comprimento de botas e laço.
Qualquer salto médio e alto pode ser facilmente combinado com a plataforma, tornando os sapatos mais altos, mas mais confortáveis graças a um elevador aceitável. Na tendência da massividade visual, um par de botas de salto alto e uma plataforma não menos alta podem ser uma excelente aquisição.
Uma direção de tendência separada da temporada pode ser chamada de saltos incomuns.
Entre eles estão opções transparentes, "ocultas", que se fundem com a parte principal do material e textura, ricamente decoradas e fortemente diferenciadas pela cor. Alguns saltos chegam a ter formas estranhas, por exemplo, ligeiramente curvadas, ornamentadas, inchadas. Há botas com um calcanhar deslocado do calcanhar para o meio do pé.
As tendências da moda da estação afetam não apenas a forma e a altura dos saltos, mas também o modelo do calçado como um todo.
Este ano, atenção especial é dada às botas, que, embora não saiam de relevância, ainda perdem por algum tempo sua popularidade em massa. Botas até o joelho são feitas de materiais diferentes, mas a maior parte da inclinação é feita na direção da camurça. Os degraus são decorados com couro texturizado de réptil e inserções de peles.
Outra opção elegante é a mais adequada e alta botas, meias.
Na moda são modelos excessivamente altos que às vezes se escondem sob a bainha de uma saia curta. Apesar do fato de que tais sapatos atraem a atenção com um design, também é habitual torná-lo tão brilhante quanto possível em cores e decoração, por exemplo, com laço em toda a altura.Modelos interessantes de dutch com saltos, geralmente baixos ou médios, se tornaram reais. Eles parecem incomuns por causa da forma, mas é bonito e certamente em tais botas não deve ter medo até do pior tempo. Como sempre, o dutik torna-se brilhante, colorido, não raramente com estampas geométricas ou florais. Muitas vezes combinam-se com a pele.
O comprimento padrão do joelho, claro, não perde sua posição de liderança. Mas além deles, botas baixas também estão em voga, por exemplo, modelos clássicos de caubóis, em “Cossacks”.
Entre o estilo, vários imediatamente prevalecem: clássico e minimalismo em decorações; militar com formas ásperas, rebites, correntes, laço; romântico, executado em tons pastel, com ornamentos de detalhes brilhantes encantadores. Entre as cores da tendência estão os clássicos coral, cereja, bordô, metálico e, é claro, monocromático.
Comprimento
Considera-se que as botas são sapatos que chegam até o meio da panturrilha ou do joelho.
De fato, tal altura é a mais comum, porque permite que você mantenha seus pés aquecidos, use saias e vestidos mesmo no inverno, e proteja-os da neve ou umidade. Naturalmente, esse comprimento implica na maioria dos casos a presença de um zíper.
Em busca da moda, os designers de empresas de calçados produzem modelos curtos de botas, alguns centímetros acima do tornozelo.
É claro que, em tais sapatos, você não deve andar em montes de neve, já que a neve cairá imediatamente no pé, mas eles não parecem menos dignos do que os modelos altos. Além disso, essas botas não são mais mal isoladas, de modo que, se o tempo permitir, você não pode ter medo de congelar, mesmo com um curto espaço de tempo.
Em contraste, modelos encurtados existem por muito tempo. Botinas e botas, meias com um comprimento acima do joelho, ou mesmo atingindo os quadris. Eles parecem espetaculares, por isso não é adequado para todas as situações.
Material
Couro, natural ou artificial, é usado principalmente na produção, porque não apenas parece bonito, mas também mantém sua forma, não deixa entrar a umidade e permite que outros materiais sejam usados em combinação com ele.
A textura na tendência é de couro liso, lacado, e também tratado para imitar répteis, por exemplo, um crocodilo, uma cobra. O material de camurça também é de couro, embora tenha um nome separado. É macio e aveludado, mas requer cuidado e não é adequado para um inverno úmido.
Uma vez que estamos falando de sapatos de inverno expostos a exposição constante à neve e umidade, o material tecido é usado muito raramente.
Retornado da população adulta, botas dutik costuram de tecidos impermeáveis, muitas vezes combinam com a pele. Alguns modelos de botas imitam a aparência de botas de feltro, por isso a lã é usada para elas. Combinar vários materiais é uma das principais tendências da temporada, por isso além de tecidos e lã em algumas partes das botas você pode encontrar veludo, fio, nylon. Pêlo e veludo são usados como isolamento e, por vezes, elementos decorativos.
Cor
As cores mais versáteis para botas de inverno são uma escala escura - preto, cinza, marrom, azul, tons de bordeaux.
Eles são os mais clássicos, facilmente combinados com uma jaqueta e um casaco de pele. As cores tradicionais são brancas e bege, embora sejam muito mais raras do que as escuras. Isto não é devido à impopularidade das cores, mas apenas ao lado prático da questão - no inverno lamacento, os sapatos leves serão instantaneamente cobertos com manchas sujas.
É claro que, entre as mulheres, há algumas que gostam de criar imagens vívidas, inclusive com a ajuda de botas.O inverno já é uma estação desbotada, e é por isso que os estilistas encantam os fashionistas com cores vivas: coral, esmeralda, vermelho, laranja, especialmente na moda, “metálicos”. Especialmente, muitas vezes, botas de cores vivas são feitas de couro ou tecidos à prova d'água, mas os modelos de camurça são em sua maioria tons pastel: azul claro, creme, rosa.
Como escolher?
Ao escolher botas com saltos, é necessário avaliar corretamente suas capacidades.
Quinze centímetros parecem muito atraentes, mas nem todos poderão andar com esses sapatos durante a maior parte do dia. No geral, não é recomendado usar sapatos de salto alto por mais de quatro horas. A melhor altura é sete ou oito centímetros.
Recomenda-se que a compra de sapatos ocorra durante a tarde, quando a perna tiver tempo de se cansar e ficar ligeiramente inchada.
Claro, você não pode ignorar o fato de que o par que você gosta é apertado ou solto no pé, ou seja, você só precisa escolher o tamanho certo, caso contrário você poderia machucar suas pernas. Além disso, ao escolher botas de inverno deve ser considerado em cima do que eles serão usados - meias finas ou grossas meias de lã. Atenção deve ser dada ao modo como as botas são feitas: se a sola, os acessórios e os elementos decorativos estão devidamente conectados.
Meias botas são adequadas para proprietários de qualquer formato e altura, já que não “tiram” centímetros e, ao contrário, são capazes de dar-lhes a ajuda da altura do salto.
Botas de cano alto cabem meninas de estatura média, alongando visualmente as pernas e altas, mas baixo é melhor escolher sapatos logo abaixo. Botinas e botas, meias, embora desejáveis para quase todo mundo, mas na realidade são adequadas apenas para meninas altas, já que elas destroem todas as proporções visuais em jovens baixinhas.
O calcanhar deve ser mais espesso que a perna.
O grampo fino se encaixa nas pernas finas, mas o enorme salto grosso mede visualmente a aparência. Mas um salto firme é bem adequado às pernas médias mais comuns e aos proprietários de formas densas. Você deve evitar elementos decorativos nas áreas de onde deseja desviar a atenção, por exemplo, tornozelos grossos.
O que vestir?
O inverno para muitos não é motivo para abandonar saias e vestidos, principalmente botas altas que permitem que as pernas não congelem.
Quanto mais comprida a saia, menor a altura do sapato e maior o calcanhar. O melhor de tudo, saias sentar-se lado a lado com um top apertado, como um amplo pode fazer a parte inferior do corpo visualmente volumoso. Com botas, você deve usar saias curtas, mas em combinação com leggings ou meias grossas, mas botas e meias podem muito bem se esconder embaixo da barra de roupas. Botas até o joelho podem ser facilmente combinadas com o golfe de alta malha, o que torna a imagem muito feminina e romântica.
Calças e jeans terão que pegar dependendo da altura e da estreiteza dos sapatos. Sob botas altas eles terão que ser recarregados, então é mais conveniente escolher modelos curtos e apertados. Quanto às roupas no topo, tudo depende da imagem e da situação, para que você possa escolher uma blusa, uma camisa e um suéter.
A maioria das botas vai ficar bem com qualquer outerwear, seja parques, casacos isolados, coletes, casacos de pele.É vale a pena manter um equilíbrio entre a altura dos sapatos e a bainha longa, de modo a não se transformar em um homem baixo. Botas feitas de camurça e couro liso cabem perfeitamente em casacos de pele e coletes de pele, e dutik em jaquetas de baixo.
Imagens elegantes
No inverno quente, você pode usar um casaco. O modelo oversize azul com grandes lapelas é combinado com um cachecol longo e quente de cor cinza, calças justas e botas altas de couro preto. Os sapatos têm um dedo apontado e um zíper como um fecho, e na frente eles são decorados com detalhes em metal imitando laço. A imagem é completada por uma bolsa elegante no ombro.
Botas com um salto espesso e estável (salto preto e marrom) são combinadas com uma parka curta com pêlo.Calças de ganga escura estão enfiadas debaixo das botas, e uma grande bolsa de ombro retangular preta cabe luvas de couro preto.
Outra opção com um parque, desta vez em azul, mas com meia botas em um salto quadrado curto. A altura do sapato permite que você use jeans azuis cortados. Em cima de um suéter cropped bege. Como um saco usado mochila cáqui.
Um casaco de pele de manga curta cria um arco monocromático clássico, juntamente com botas de couro de alta com um salto fino. Sob uma blusa de pêlo leve de pele, jeans azul escuro. Há uma bolsa preta nas correntes e um turbante de chapéu preto.
E mais algumas imagens.