Cada menina moderna, sob influência das tendências da moda, passa por muitas idéias estilísticas antes de descobrir um belo estilo feminino.
Feminilidade é um conceito multifacetado. Você pode criar uma imagem feminina mesmo com a ajuda de um suéter comum e jeans, e você pode recorrer a coisas mais interessantes e fáceis.
Por exemplo, um vestido com o comprimento do chão é o representante mais brilhante dos produtos suaves e leves, projetados para a metade igualmente delicada e bonita do globo.
Os estilos do vestido de verão mudaram de século para século, mas a idéia principal sempre foi marcada por uma constância invejável - o vestido de verão é um vestido comprido que não tem mangas.
Em geral, os vestidos de verão apareceram na Rússia por muito tempo. Em 1376, sarafans foram mencionados na Grande Crônica, como parte do traje não só de mulheres, mas também de homens.
Sem dúvida, muitos podem ficar chocados com o fato de os sundresses terem pertencido ao guarda-roupa masculino, mas nos tempos antigos não era de todo surpreendente, e o produto em si era comum e cotidiano entre os governadores e nos círculos do Grão-Ducado.
É importante notar que você não deve falar sobre um sarafan como um produto primordialmente russo, já que ele tem sua origem nos vestidos dos turcos, asiáticos e cazaques. O traje tradicional desses povos, nos velhos tempos, era apresentado sob a forma de vestidos de verão.
Até o momento, o sundress tem o direito de ser chamado exclusivamente de atributo feminino do guarda-roupa, e sua popularidade é marcante em sua amplitude, uma vez que este produto é distribuído em todo o mundo.
Modelos
A variedade de vestidos é bastante ampla, embora todos os produtos tenham contornos bastante semelhantes.
O modelo clássico de vestido de verão tem uma saia justa e corte justo, o que torna o produto mais feminino, leve e mais popular. Tal modelo, na presença de qualquer decoração, pode muito bem tornar-se um vestido de noite.
O vestido em sua aparência e corte parece um vestido comum no chão, a única diferença é a ausência de mangas. O corte de tal vestido de verão pode ser mais contido - redondo ou franco em forma de V.
O modelo do vestido de verão grego, como regra, tem um corte reto e um cinto, como uma decoração pintada na cintura. Muitas vezes, esses modelos de vestidos de verão são apresentados em filmes históricos, como o traje das antigas rainhas e deusas gregas.
Este produto parece muito feminino e verdadeiramente luxuoso, mas como uma coisa cotidiana não funcionará. Mas seria uma excelente opção para um olhar noturno.
Um vestido de verão com ombros nus é o auge da feminilidade e ternura, uma vez que os contornos de ombros e clavículas frágeis parecem simplesmente incríveis.
Existem duas opções de vestidos, abrindo os ombros. O primeiro dos quais é simplesmente uma linha plana dos ombros do produto. Tal vestido de verão pode ser de corte reto e ter um cinto na cintura, enfatizando a dignidade da figura.
A segunda opção é um top em forma de lábio, preso ao pescoço com tiras finas. Este modelo é adequado apenas para os proprietários de um peito pequeno e elástico. Em outros casos, a imagem pode ser simplesmente vulgar.
Por completo
Senhoras cheias a par com mulheres magras querem parecer elegantes e atraentes, e no calor quente não sobrecarregam seu corpo, colocando as coisas mais fechadas, de modo a não se concentrar na plenitude.
E as meninas que são pouco versadas em moda, é claro, não percebem que você pode escolher um modelo de um longo vestido de verão de tal forma que ele não apenas esconda as falhas, mas também enfatize seus méritos.
É melhor escolher um modelo de corte trapezoidal livre, focado na cintura com uma correia de couro fina.
Os modelos e um corte direto servirão, mas somente se a barriga não tiver muito volume e não se destacar através do produto.
E, claro, o modelo de um corte ajustado sempre se encaixa perfeitamente em uma figura completa, dando à garota um visual feminino e arejado.
Também cheio de garotas pode vir com corte livre de sundress com uma linha de ombros abaixada.
Tendências da moda 2016
Esta temporada é famosa por sua popularidade em longos vestidos em geral, o que não é surpreendente, uma vez que o período de feminilidade e castidade veio no mundo da moda.
A tendência mais popular é vestidos de estampas florais feitos de tecido de seda. Com a decoração, esses produtos têm um toque de luxo, o que tornará a imagem verdadeiramente real.
É bastante popular combinar itens leves com os mais pesados, então um jeans ou jaqueta cortada de couro é perfeita para um chiffon ou um sarafan de seda.
Tecido
A partir da escolha do tecido depende em grande parte a aparência do produto e suas características.
Por exemplo, um vestido de verão chiffon vai olhar leve e arejado e é perfeito para umas férias na praia.
O tecido de seda perfeitamente será conveniente para um vestido de tarde como a bainha de tal sundress será suave e fluente. E a textura delicada do tecido será incrivelmente agradável ao corpo.
Os vestidos de algodão e estampas têm a mesma estrutura das camisas, o que tem suas vantagens. O tecido é respirável, bem respirável e absorve a umidade.
Outra opção de tecido popular é o chamado óleo. Este tecido é feito de uma mistura de fibras de viscose e poliéster, de modo que é muito durável.
Como o material é muito pesado, ele não parece arejado, mas paira elegantemente, criando dobras leves e dando à imagem uma aparência cara.
Além disso, os vestidos de verão são feitos de tecido fino de denim, que é chamado denim. Esses modelos parecem interessantes e são ótimos para criar um visual de fim de semana.
Cor e impressão
Seu “caráter”, aparência e muitos recursos estilísticos dependem diretamente da cor do produto. Além disso, segundo os psicólogos, a escolha da cor da roupa ocorre em um nível subconsciente e fala do mundo interior e do caráter de uma pessoa.
Por exemplo, a cor verde que é popular nesta temporada caracteriza seu dono como uma pessoa estável e responsável, que também possui características egoístas.
Mas os estilistas não são aconselhados a escolher uma cor verde clássica e a se concentrar em suas tonalidades ricas ou delicadas.
O vestido verde esmeralda será incrivelmente feminino e luxuoso, e o mentol brilhante será capaz de dar uma imagem de leveza e inocência.
A cor amarela tem muitas características positivas, indicando que o dono de uma coisa desta sombra é uma pessoa ativa proposital. Mas há também uma mosca na pomada - o amarelo é característico de pessoas propensas ao sarcasmo, mesquinhez e falta de espírito.
Nesta temporada, a cor amarela clássica não é tanto em demanda, mas a incrível popularidade vai raspar o tom de limão, assim como o trigo, a mostarda e os tons amarelos delicados.
Além disso, a popularidade sem precedentes adquiriu um tom de coral que parece mais eficaz em morenas de cabelos escuros, enfatizando o bronze bronzeado.
Entre as estampas em vestidos de verão mais belas flores olhar, todos os tipos de padrões em estilo oriental, bem como uma tira e celular.
Relevante, também, a impressão bem conhecida nas ervilhas. Nesta temporada, o tamanho das ervilhas pode ser completamente diferente.
Como se vestir?
A escolha de um bom, de alta qualidade e vestido de moda nem sempre garante a criação de uma imagem elegante.É importante não só escolher o produto em si, você deve combiná-lo corretamente com outras coisas, bem como acessórios.
É bastante óbvio que um vestido de verão, como produto independente, não tolera uma combinação com o fundo de qualquer calça, já que parecerá ridículo e inadequado.
As calças combinam-se com vestidos ou vestidos só nos vestidos de mulheres muçulmanas que aderem estritamente às regras da sua religião.
O vestido, em princípio, não precisa de nenhum item adicional de vestuário, a não ser, é claro, que sua relevância não seja ditada pelas condições climáticas.
Em clima frio, você pode usar um elegante jeans de comprimento clássico ou um bolero jeans, que se encaixa perfeitamente na imagem com um longo vestido de verão.
By the way, falando do bolero, é impossível não mencionar cashmere, malha de lã grossa e modelos de fios finos. O tricô apertado protege perfeitamente do frio, e boleros arrastão será um ótimo complemento para o vestido.
Evidentemente, casacos e outros tipos de roupas, começando de jaquetas e terminando com um casaco de pele, acontecem se houver a necessidade de usar um vestido de verão durante a estação fria.
Quanto aos sapatos, modelos igualmente femininos e suaves são perfeitos. Por exemplo, sapatilhas, elegantes bombas, sandálias com saltos.
Lenços de seda, pingentes em correntes e até mesmo preciosos colares podem ser usados como acessórios. Pequenos brincos e pulseiras também podem ser uma adição luxuosa à imagem.
Belas imagens
- Você pode criar uma bela imagem gentil pegando um leve vestido de chiffon de uma cor leitosa, com uma estampa floral discreta, localizada na parte inferior do produto, bem como na parte superior. O vestido tem um estilo próprio, o cinto é decorado com um broche elegante, então a imagem não precisa de acessórios adicionais. Além disso, você pode escolher apenas sapatilhas de luz ou sapatos com salto não muito alto.
- Um vestido de verão longo equipado com uma saia e blusa alargadas na forma de um corpete será uma excelente opção de verão. E o ornamento colorido dará ao produto uma aparência misteriosa no estilo oriental.
- Outra imagem interessante é obtida ao escolher um vestido de corte trapezóide de luz, tecido de seda de cor branca. Uma estampa floral brilhante na parte inferior do produto dá à imagem uma aparência elegante, e em combinação com sapatos com saltos, a imagem adquirirá notas leves de coqueteria.