Chapéus

Chapéus de malha

Chapéus de malha

junte-se à discussão

 

Acessórios artesanais originais estão agora em grande demanda, e isso é compreensível. As coisas com um toque, escolhidas corretamente para as roupas, tornam possível criar seu próprio estilo pessoal e tornar a imagem completa. Chapéus de malha, muitas vezes feitos em cópias únicas, podem ser a parte que permite que você pareça elegante e único.

Estilos

Chapéus de malha - acessório quase para todos os climas. Dependendo de que fio o chapéu é tricotado, o chapéu pode ser uma coisa de verão e de meia estação, e até mesmo um chapéu para o inverno.

Modelos de verão são na maioria das vezes feitos de fios de algodão, viscose ou linho, juta ou ráfia também pode ser usado, para o inverno escolher lã, meia fio de lã ou acrílico, bem como efeito mohair ou boucle.

Aqui estão alguns estilos de chapéus, que são apresentados com sucesso em versões de malha:

  • Fedor. Cocar com uma coroa trapezoidal, em que existem três sulcos. Campos de largura média, que podem ser dobrados.
  • Trilby. A coroa também se parece com um trapézio em forma, mas tem uma depressão no centro e duas pequenas nos lados. Os campos são mais estreitos que os do Fedora. A base da coroa pode ser decorada com correntes, laços com contas, etc.
  • Homburg A coroa é trapezoidal, com uma depressão longitudinal, campos bastante estreitos, dobrados para cima nas laterais. A coroa pode ser decorada com fita ou laços de malha.
  • Chapéu de abas largas Pode ser traceria conectada ou firmemente. Geralmente decorado com flores de crochê, trança ou penas.
  • Bowler A coroa é redonda, sem ranhuras, campos estreitos, dobrados para cima.
  • Cloche Chapéu-sino, que cobre a testa, com uma coroa baixa arredondada e campos estreitos. A coroa e o campo podem ser separados por fita. Tais chapéus são geralmente decorados com vários elementos decorativos, na maioria das vezes com flores de crochê.
  • Slough Com campos rebaixados de largura média e uma coroa baixa e arredondada.
  • Bretão Com uma coroa hemisférica baixa, com margens amplas, dobrada ao longo das bordas.
  • Com orelhas. Craftswomen tricotar chapéus com orelhas, que são chamados de "Cat", "Fox", "Panda". Os nomes neste caso falam por si.

O número de estilos de chapéus de malha é simplesmente impressionante: você pode até ver cilindros de malha e chapéus de tablet.

Como escolher?

Ao escolher um estilo, é importante prestar atenção não apenas ao material, textura e cor da coisa, mas também ao ajuste do chapéu ao tipo de pessoa:

  • Na face redonda, os chapéus de malha com uma coroa alta ficarão bem, o que deve alongá-la visualmente. É importante que o arnês não cubra a testa. Atenção deve ser dada aos modelos decorados com elementos dispostos verticalmente, como penas. Os campos podem ser retos ou assimétricos. É melhor abandonar chapéus com uma coroa arredondada. Modelos que se movem para a testa: cloche, tablet, bowler - não cabem gordinho.
  • Tampas de malha com uma coroa alta adequada para um tipo de rosto quadrado. Preferência deve ser dada aos estilos com uma coroa arredondada ou um que possa ser usado deslizando para o lado. Os campos de toucado podem ser assimétricos ou abaixados, com dobras. Campos retos devem ser evitados.
  • Para as pessoas com um “coração” a melhor opção seria chapéus de malha com aba de comprimento médio, um modelo cloche seria adequado. É melhor recusar chapéus de abas largas.
  • Se você tem um rosto oblongo, pare sua escolha em toucados com uma coroa baixa e aba larga, em estilos que cubram a testa. Um modelo de closh fará.
  • Quando a forma do rosto "oval" a escolha de estilos é mais ampla. Acredita-se que, neste caso, não há restrições.
Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento