Encontrar o guarda-roupa de inverno certo para uma criança não é uma tarefa fácil, mesmo para as mães e pais mais "avançados". Roupa exterior para crianças não só deve ser bonita e confortável, mas também segura para o corpo em crescimento. Não muito tempo atrás, a principal tendência em roupas infantis para o inverno eram macacões e jaquetas de baixo. Agora na vanguarda estão casacos de pele quentes e elegantes.
Jovens fashionistas e mulheres de moda com prazer vão vestir casacos de pele leves e elegantes para parecer ainda mais com suas mães e pais. Se desejar, você pode até mesmo criar uma aparência de família única, consistindo de outerwear costurado a partir de peles de sombras e texturas semelhantes.
Funcionalidades
Em termos de preço e qualidade de um casaco de pele infantil, os casacos de pele de coelho são merecidamente considerados óptimos. As vantagens deste material são óbvias: preço natural, relativamente baixo e excelente aparência. A popularidade da pele de coelho entre os fabricantes de vestuário exterior levou ao fato de que os designers estão constantemente experimentando, oferecendo aos clientes modelos completamente diferentes de casacos de pele. Para criar modelos mais sofisticados, usa-se pele de coelho Rex, mais brilhante e grossa que outras raças.
Outro factor importante que determina a popularidade desta pele é a sua leveza - sendo muito quente, os casacos de pele de coelho têm um peso muito pequeno, o que beneficia os seus jovens proprietários. Em tal casaco, nada restringe a liberdade de movimento da criança, mesmo que tenha um modelo de estilo alongado.
Uma limitação significativa está relacionada com a facilidade da estrutura da pele: devido à “ausência de peso” do pêlo de coelho e do núcleo, o produto acabado não se destina a utilização em geadas severas: uma criança em tal pêlo se sentirá desconfortável na rua depois de algum tempo. Portanto, se você planeja uma longa permanência ao ar livre em temperaturas abaixo de zero, o proprietário de um casaco de pele também deve ser equipado com um casaco quente ou um suéter tricotado.
Alguns pais temem razoavelmente que os meninos e meninas não sejam muito cuidadosos com seus casacos de pele e, portanto, se recusem a comprar produtos feitos de pele de coelho macia. Especialistas consideram que esta é uma decisão errônea, já que a criança cresce rapidamente - e dentro de um ou dois anos o casaco de peles já não caberá nele. E com condições de armazenamento adequadas para este outerwear, ela é capaz de manter uma aparência elegante e bonita por mais temporadas.
Modelos
Uma das tendências da moda para as crianças foi a adaptação de soluções de design do mundo da moda para adultos. Os estilos de casacos de peles de crianças muitas vezes copiam as silhuetas e corte de roupas de seus pais, o que não pode deixar de causar uma reação positiva nos dandies mais jovens. A propósito, designers e estilistas consideram essa tendência um bom ponto de partida para moldar o senso de gosto e a capacidade de uma criança de criar sua própria imagem individual no futuro.
O princípio básico de criar casacos de pele para o menor era e continua sendo um corte confortável que não restringe os movimentos dos jovens inquietos. Os mesmos requisitos se aplicam aos elementos decorativos, que são abundantemente apresentados em uma variedade de modelos de casacos de pele: todos os tipos de tranças trançadas, pompons e outros babados de botão grande não devem afetar o movimento confortável da criança e interferir nela.
Os estilos de casacos de pele de coelho podem ser muito diferentes: os designers embarcam em experiências e oferecem às crianças e aos seus pais casacos que se assemelham a um casaco, parque, cardigan, casaco com folho ou anoraque, bem como silhuetas clássicas de trapézio.
A combinação de pêlo de coelho com as peles de outros animais que diferem na cor, bem como a textura do material de base a partir do qual o pêlo é costurado, também parece ganhar. Entre os favoritos de tal simbiose - raposa, castor e raposa. Estes tipos de peles podem ser aparados casacos de peles de capuz, e na sua ausência - as mangas de colarinho ou manguito.
Ao contrário dos modelos adultos, os casacos de pele de crianças com capuz não são contra-indicação para chapéus independentes. O capuz desse casaco de pele é bastante espaçoso e espaçoso, o que permite colocá-lo na cabeça de uma criança descoberta e em um chapéu quente, que se tornará uma camada adicional de calor, que não permite que o vento rajado suba sob o capô.
Belas imagens
Um casaco elegante para uma menina é a personificação de contos de fadas sobre o irmão Lisa e o irmão Coelho - a pele destes animais é usada para criá-lo. A combinação espetacular de diferentes texturas e cores é complementada harmoniosamente com a cor do cabelo por um arco e dois elementos decorativos de pele de raposa, anexados ao capô.
O casaco de pele brilhante do coelho cortado distingue-se por um corte ligeiramente alargado e a ausência de um colarinho. Uma roupa concebida para o outono ou início da primavera é complementada por botas quentes e uma elegante bolsa Hello Kitty.
O modelo universal de pele de coelho-rex é adequado para meninos e meninas. O esquema de cores incomum, o corte transversal e o capô espaçoso, que permite que você coloque o chapéu favorito do bebê, também fazem deste casaco um benefício real para os pais, convencidos de que seu filho não deve apenas ser quente, mas também elegante.