Para os proprietários de cães da raça beagle, um ponto importante é o entendimento de que eles precisam ser criados a partir do momento em que aparecem na casa. Nessa direção, regularidade e persistência são necessárias. Os filhotes são muito inteligentes, digerem facilmente as informações e podem reconhecer imediatamente como você pode se comportar com o proprietário. Portanto, um cão obediente e inteligente é o resultado de um trabalho meticuloso, treinamento constante e educação incansável. Vamos falar sobre todos os detalhes em nosso artigo.
Regras básicas
Se estamos falando de treinamento, você deve iniciá-lo o mais rápido possível. Caso contrário, o tempo em que não é muito difícil influenciar um cão pode ser irremediavelmente perdido. Naturalmente, em primeiro lugar, é dada atenção às regras e comandos mais simples. Já em meio ano o animal deve ser criado o máximo possível, depois se torna um empreendimento quase impossível.
O princípio básico que deve ser perseguido pelo proprietário é a consistência na aprendizagem. Apoiá-lo deve todos os membros da família em que o beagle vive. As equipes devem ser formuladas com clareza e clareza, e o incentivo deve ser dado apenas quando o cão realiza tudo até o fim.
Novas equipes são estudadas somente após a consolidação e execução completa das antigas.
Duração
É necessário começar o treinamento, pagando esse processo apenas meia hora por dia. Isso ocorre porque os beagles são muito ativos, respectivamente, eles não podem muito tempo se concentrar na mesma coisa.
Se seu filho ficar entediado, o treinamento será inútil. Você precisa criar um ambiente descontraído para o seu trabalho, e você também precisa reforçar as habilidades, lembrando constantemente o seu cachorro sobre as equipes estudadas. O animal não deve sentir emoções negativas durante o treinamento.
Beagles gosta muito de jogos ativos, eles podem se divertir com bolas, brinquedos, mastiga e todos os tipos de iscas. Se o processo for divertido, o cão estará disposto a participar dele, então você não pode puni-la por falha em executar comandos, não irá se beneficiar, mas, ao contrário, agravará a situação.
O uso de força física também é inaceitável, levará a uma falta de confiança entre o dono e seu animal de estimação. A motivação mais importante é o encorajamento, e é expresso não só na delicadeza, mas também no simples elogio, no toque carinhoso. Trata inicialmente precisa ser dado para cada comando executado.
Mais tarde, quando o processo chega ao automatismo, ele pode ser substituído por elogios.
Lista de comandos básicos necessários
Para treinar um menino ou uma menina da raça beagle deve ser, começando com os comandos básicos. É o desempenho deles que cria o nível necessário de obediência. Você pode fazer isso sozinho.
Ensinando o Sit! Team
Este comando pode ser chamado de principal. Para começar, o cão deve ir até o dono e ver um presente em suas mãos. A comida não pode ser dada imediatamente, mas esconder, de modo que o cão perdeu o interesse por ele, também não deveria ser. Uma mão com uma delicadeza começa na cabeça do beagle e o comando "Sente-se!" É dado. O cão pode sentar-se por inércia, observando a mão. Neste caso, o tratamento é dado imediatamente. Então o procedimento é repetido.
Se isso não acontecer, você deve pressionar a garupa do cachorro, segurando uma guloseima sobre a cabeça dele. Quando o animal se senta, você precisa elogiá-lo e dar-lhe um presente. Em ambos os casos, o comando deve ser pronunciado em voz clara e calma. O cão deve entender a conexão entre palavras e ações.
Repita o comando deve ser a qualquer oportunidade.Isso pode ser alimentação, sair para passear, andar sozinho, embarcar no carro, preparar-se para procedimentos de água e assim por diante. Assim, o beagle entenderá que a execução é necessária não apenas em casa, mas também em qualquer outro lugar, mesmo quando há muitas distrações ao redor. Quando o animal domina completamente a equipe, a emissão de guloseimas deve ser interrompida e limitada a elogios verbais.
Nesse caso, o cão entenderá que será preciso mais esforço para receber as guloseimas.
Ensinando a equipe “Lugar!”
O próximo na lista é o comando "Coloque!". O treinamento começa quando o anterior já foi trabalhado. Depois que o animal se sentou, você deve dizer "Lugar!" esticando o braço ao lado dele. Beagle deve permanecer no mesmo lugar por pelo menos um curto período de tempo. Se for bem sucedido, um tratamento é dado e o comando é repetido, somente quando o dono já estiver em outro ponto do apartamento.
O ponto principal é manter o filhote sentado onde ele foi deixado, e não deu a volta ao quarto para o dono. Você precisa dar o comando em uma voz firme e calma.
O principal é garantir que o bebê não corra para refrescos, mas espere por ele no ponto principal.
Ensinando a equipe "para mim!"
Este é o terceiro passo no treinamento, muito provavelmente, a técnica mais fácil. Se o próprio cachorro vai para o dono, basta que ele repita "Para mim!" metas para elogiar e pet tratar. Isso deve ser feito repetidamente para que a conexão entre um e outro esteja enraizada no cérebro do animal. Se o filhote de cachorro não está vindo frequentemente ao proprietário, mesmo em casa, o deleite será a melhor isca.
A principal coisa - não se esqueça de repetir o comando. É necessário elogiar o cão pelo sucesso, para que ela entendesse que estava fazendo tudo certo. Depressa nesta matéria não deve, assim como repreender o seu animal de estimação. Afinal, ele pode entender isso de tal forma que as palavras "Para mim" estão associadas à punição, portanto, ele se recusará a fazer tudo corretamente.
É melhor não mostrar qualquer reação se o beagle for incapaz de fazer alguma coisa.
Mordidas de controle
Ambos os beagles muito pequenos e adultos podem começar a morder quando eles aparecem em uma nova casa. Tais tentativas devem ser interrompidas inicialmente. Se isso acontecer durante um jogo, você deve mudar sua ocupação para uma mais relaxada ou deixar o cão mastigar um bastão ou bola. O jogo em si deve parar imediatamente.
Se isso acontecer regularmente, o animal entenderá que foram as mordidas que fizeram o jogo parar e parar de morder. Em geral, um cão pode morder por várias razões além de jogos ativos. Primeiro de tudo, é um susto e também um tipo de proteção. A principal coisa para o proprietário é entender que a mordida pode ser uma ocorrência aleatória, não falando sobre a agressão do animal de estimação.
Quanto ao bigley, as mordidas durante o jogo realmente acontecem. O cão não pode ser repreendido e quanto mais gritar com ela. Não use força física. Você só precisa limitar o contato com o animal por um tempo.
Se isso não ajudar, você precisa entrar em contato com um tratador de cães ou um veterinário. A causa das picadas pode ser doença e em cães adultos - educação deficiente.
Ensinar um cão a limpeza
Um dos principais pontos é ensinar o cão a limpeza no território da coabitação e em outros lugares. Esse problema deve ser resolvido. desde o aparecimento do filhote na casa. Primeiro de tudo, você precisa designar o local que inicialmente servirá como banheiro, colocar uma bandeja lá e colocar uma fralda nele. O bebê precisará ser carregado até que ele faça todos os seus negócios no lugar certo. Para consolidar o procedimento é repetido várias vezes.
Escolaridade para limpeza - um fator importante na educação do beagle. Se o bebê tentar aliviar a necessidade em outro lugar, você precisará carregá-lo persistentemente até a bandeja, repetindo o comando "Banheiro!". Com o tempo, o filhote entenderá o que é exigido dele.
Não se esqueça de elogiar seu animal de estimação, quando ele fez tudo certo, você pode fazê-lo verbalmente e usando guloseimas.
Em primeiro lugar, é melhor alocar um quarto para o cão. Depois de estudar para o banheiro, o que leva cerca de 3 dias, você pode liberá-lo para estudar todo o apartamento. Quando a vacinação necessária é feita, você pode começar a andar. Depois que o beagle vai ao banheiro na rua, é necessário elogiá-lo. Isso é feito até que o bebê comece a comemorar todas as necessidades naturais fora do apartamento.
Começar a andar deve ser o mais frequente possível, literalmente a cada meia hora, sujeito à disponibilidade. Você pode levar o bebê para o mesmo lugar para que ele desenvolva um reflexo condicionado. Com a idade, o número de corridas diminui, reduzindo para três e depois duas vezes por dia. O louvor deve ser o mais ativo possível, você pode usar delícias, traços e voz.
Com problemas de treinamento adequados com a execução de comandos em bigley não deveria ser. Eles são muito inteligentes e espertos. Normalmente, se você quiser ir ao banheiro, o cão se comporta inquieto. Ela pode começar a lamentar-se, mover-se em círculos, sentar-se à porta ou farejar o chão. Esses sintomas são a razão para levar o animal para a rua. Mesmo que haja dúvidas sobre as razões para esse comportamento, é melhor estar seguro.
O proprietário deve entender que filhotes pequenos podem, por vezes, porcaria no apartamento. Eles não fazem isso de propósito, portanto, é impossível jurar e vencer o beagle. No entanto, neste caso, será necessário um produto de limpeza especial, caso contrário, o cheiro de urina atrairá novamente o cãozinho para o local antigo da próxima vez. Usar produtos químicos domésticos com amônia e cloro quando a limpeza é estritamente proibida.
O cloro é tóxico e a amônia, pelo contrário, devido ao cheiro específico, pode atrair um animal.
Modo de energia
A dieta também faz parte da educação, e não menos importante. É de sua implementação que a saúde de um animal de estimação depende, a regularidade é necessária aqui. O beagle pequeno deve ser alimentado 5-6 vezes ao dia. Adolescentes precisam de 3-4 vezes. Um cão adulto come 2 vezes por dia, de manhã e à noite, por isso um tratamento é uma ótima maneira de estimular um animal de estimação.
A quantidade de porções é selecionada de acordo com o peso e a idade do cão, se este indicador estiver indicado nas embalagens de alimento seco. No caso de alimentos naturais, o ótimo consultará um veterinário.
A frequência de caminhadas requeridas depende da freqüência com que um cachorro leva comida. Portanto, com a idade, a freqüência de alimentação diminui, e a duração da permanência na rua, pelo contrário, aumenta.
Os proprietários precisam considerar que entre ir ao banheiro, os filhotes podem tolerar um número de horas igual à sua idade, por exemplo, aos 2 meses esse período é de 2 horas. Este momento é muito importante ao planejar sua rotina diária. Bigley adultos podem tolerar até 8 horas, mas é altamente recomendável não exceder este valor.
Sobre o treinamento, veja abaixo.