Bolsas femininas

Sacos de mulheres italianas

Sacos de mulheres italianas

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Recursos, Prós e Contras
  2. Marcas populares
  3. Materiais
  4. Design e cores
  5. Como distinguir o original de um falso?

Nenhuma mulher moderna pode fazer sem uma bolsa, que às vezes tem uma vida inteira. Modelos práticos para todos os dias ou embreagens elegantes para noites especiais - qualquer modelo encontrará aplicação. No mundo dos sacos há líderes, cujos produtos são desejados por todos os fashionistas do planeta, e a maioria deles se instalou na Itália. Designers deste país ensolarado tratam suas criações como uma obra de arte que deve agradar as mulheres diariamente.

Recursos, Prós e Contras

Sacos de designers italianos são famosos pela elegância e coragem dos designs, por uma grande variedade de estilos. Os designers de moda conseguem criar produtos que permanecem relevantes em todos os momentos, independentemente das tendências. Mas, além da aparência elegante ou cativante, os produtos deste país também são diferentes em uma qualidade tão importante quanto a funcionalidade. Apesar de seu amor pelo relaxamento, os italianos sabem tudo sobre as necessidades das mulheres de negócios modernas, donas de casa ativas e até jovens fashionistas.

A história das bolsas italianas começou há pouco mais de cem anos, quando, depois da guerra, as mulheres queriam beleza e esplendor. Foi então que os sacos receberam não apenas valor prático, mas também o papel do acessório. Existem modelos decorados com decoração intrincada.

O que custou criações conjuntas de Salvador Dali e estilista Elsa Schiaparelli, de origem italiana. Eles criaram bolsas na forma de balões, maçãs e aparelhos. Elsa tornou-se o ancestral da vanguarda, refletida em seus projetos.

Os italianos em geral são inerentes a inventar algo novo na moda. É por isso que a maioria dos estilos modernos de bolsas foi projetada por designers deste país. Eles são trendsetters, para que o item comprado seja 100% estiloso. Os italianos combinam maravilhosamente as tendências clássicas com as tendências. Portanto, a bolsa da última coleção será relevante em alguns anos.

Muitos designers não têm medo de fazer experimentos, então, na gama de modelos, você pode encontrar partes chocantes e ousadas. E as bolsas originais e clássicas, de uma forma ou de outra, refletem a individualidade de sua amante.

Uma das desvantagens inquestionáveis ​​é o preço dos produtos. Até mesmo pequenas garras simples custam, a partir de cinco mil rublos. Quanto mais famosa a marca, quanto mais decoração e custo de material, menos ela é encontrada, mais caros são os sacos. Em média, o preço de um modelo padrão de tamanho médio varia de dez a vinte mil. Modelos exclusivos e vintage podem exceder centenas de milhares de rublos.

O custo não se deve apenas ao nome da empresa e à disponibilidade de um determinado material. Um papel importante em sua formação é desempenhado pela tecnologia de produção. Basicamente sacos são completamente ou principalmente feitos à mão. O alto custo também está relacionado ao tipo de acessórios utilizados, bem como à decoração, que geralmente inclui peles e pedras preciosas.

No entanto, tendo pago esse preço uma vez, o feliz proprietário do produto desejado recebe um saco durável. As marcas italianas conhecidas em todo o mundo surgiram em diferentes anos e décadas, cada uma delas com um estilo próprio, características próprias. O que une as malas dessas empresas é a qualidade. É uma dessas vantagens, que é tão apreciada pelas mulheres, e é por isso que todo mundo quer ter pelo menos uma bolsa dos principais designers italianos.

Coisas marcas de luxo têm um status peculiar. Isto tem um efeito positivo na confiança interna do proprietário de tal produto. Mesmo aqueles que são pouco versados ​​em moda sabem como as marcas de famosos rótulos piscam aqui e ali. Graças a isso, as pessoas ao redor poderão apreciar o gosto daquele que segura a bolsa do fabricante italiano em sua mão.

Marcas populares

Gucci

As marcas mundialmente famosas e o status de luxo são a Gucci, fundada há quase cem anos em Florença. O design das malas é discreto, mas elegante, graças às suas formas estritas, combinações harmoniosas de cores e minimalismo na decoração.

Prada

A marca já passou por cem anos. Os produtos da marca passaram por altos e baixos, além de mudanças significativas. Se no início os sacos de Prada foram decorados com madeiras decorativas e conchas de tartaruga, agora o estilo tornou-se minimalista. A individualidade é dada através de uma variedade de cores e experiências com materiais.

Dolce & Gabbana

Outra marca importante e amplamente reconhecida. A famosa dupla de designers de moda Domenico Dolce e Stefano Gabbano são considerados inovadores em muitas tendências da moda. O estilo da marca é ousado e, em muitos aspectos, rebelde. Sacos de malha brilhante são considerados uma das marcas registradas da marca.

Versace

A marca foi fundada no final dos anos setenta do século XX por um designer de moda que não tinha medo de experimentos. Isso afeta principalmente a combinação de materiais e cores diferentes, às vezes contrastantes. E o design é principalmente elegante, com curvas suaves e texturas agradáveis.

Valentino

Em 1960, graças a Valentino Garavani, surgiu a marca Valentino. Muita atenção é dada aos detalhes, de modo que os strass, os bordados e os belos acabamentos são frequentemente encontrados nos sacos. Em muitos produtos, de uma forma ou de outra, há uma cor vermelha - o logotipo da etiqueta.

Moschino

Uma das bolsas mais ousadas e incomuns pode ser encontrada sob a marca Moschino. Até modelos clássicos agora aparecem em cores brilhantes. O design usa todos os tipos de impressões, emblemas, listras, experimentos com formulários.

Roberto Cavalli

A marca possui um método exclusivo de vestir o couro, tornando-o muito macio e durável. Na gama de modelos existem bolsas clássicas e não padronizadas com formas incomuns.

Bvlgari

A marca surgiu no início do século XX, mas tornou-se famosa apenas nos anos 50. O design é bem pensado, elegante e às vezes tem projetos arquitetônicos. Um grande número de falsificações feitas nos produtos deste rótulo específico.

Bottega veneta

A marca surgiu em 1966 e foi imediatamente destinada a malas, malas, carteiras e sapatos. Apesar da recessão vivida nos anos noventa, a marca foi novamente capaz de assumir a liderança. Muita atenção é dada pelos designers à qualidade do produto, e não às marcas externas que não estão nos produtos.

Salvatore ferragamo

A marca sempre permanece em demanda, já que seu estilo é clássico e relevante, independentemente das tendências. Os produtos da marca são chiques e elegantes, e a variedade é trazida por designs não padronizados e cores ricas.

Furla

A marca está envolvida na produção de produtos de couro, incluindo sapatos e bolsas. A marca é destinada a modelos elegantes e concisos, no entanto, a cooperação com jovens designers expande significativamente o alcance. Então, havia produtos transparentes, bem como decorados com grandes gravuras de arte.

Fendi

É considerado um típico representante da moda clássica italiana. Foi fundada em 1925 e tornou-se instantaneamente procurada devido a materiais de alta qualidade e trabalhos manuais perfeitos. No final dos anos 80, um pico especial de popularidade caiu nas garras e nas malas de viagem da marca. Além de modelos práticos padrão, o rótulo experimenta cores e acabamentos.

O mundo da indústria de bolsas é extenso e famoso não só por estas casas de moda com uma longa história. Entre os rótulos que preferem o minimalismo, rigor, elegância e clássicos refinados estão Cerruti, Cromia. Marcas como Benetton, Diesel, Lotto, Geox, Genuine Leather, Ferre escolheram praticidade, simplicidade e acessibilidade como a direção principal. E cores incomuns, texturas e às vezes design de luxo podem ser encontrados nos produtos da Blumarine, Marino Orlandi, Coleção Florence, Arcadia, Tosca Blu.

Materiais

O couro é o material para todos os tempos, o que permite incorporar quaisquer ideias de design. Use leatherette natural e de alta qualidade. Textura fosca é mais popular porque tem versatilidade na preparação da imagem. Modelos de couro de verniz muitas vezes se tornam parte do arco da noite.

Freqüentemente, a pele de répteis exóticos é escolhida como material, por exemplo, cobras, crocodilos, lagartos-monitores. O custo de tal bolsa é alto, mas dá uma impressão espetacular indelével. Tipos mais familiares de couro são tratados de maneira especial para dar uma textura de escamas.

Camurça - material não menos comum para bolsas. Na verdade, também é um couro, selecionado por uma tecnologia especial, para que a textura seja aveludada e macia.

Tanto isso quanto outros materiais demandam alguma saída para servir o maior tempo possível. A pele comum às vezes precisa ser umedecida com meios especiais ou cremes ricos para que não se quebre. Você pode limpá-lo com uma esponja úmida regular. Sacos de camurça são mais caprichosos, portanto exigem especial impregnação para proteger contra a umidade.

Todos os tipos de têxteis são usados ​​como decoração, especialmente seda, cetim. A bolsa inteira pode ser aparada com pele natural ou especialmente nos últimos anos. No produto pode haver inserções de renda e tule, fitas, flores, bem como bordados, padrões de strass, pedras, contas. Fechaduras de metal, fivelas e zíperes são usados ​​como acessórios, pois são confiáveis ​​e se encaixam bem no design.

Design e cores

As malas modelo podem ser divididas em categorias por tamanho. Bolsas pequenas, entre as quais são embreagens, envelopes, cruzetas, são muito convenientes se você não precisa carregar documentos e coisas grandes com você. Eles se encaixam apenas no mais necessário - dinheiro e cartões, telefone, chaves. Além do design clássico, muitas vezes há incomum na forma de aparelhos, ônibus, troncos.

Os sacos grandes e volumosos, pelo contrário, contêm tanto quanto possível. No mínimo, os modelos disformes podem ser completamente martelados. Desenhos incomuns são raros, mas a decoração pode ser variada - de pequenos bordados a toda a tela, coberta com lantejoulas.

Entre a variedade de bolsas podem ser identificados vários dos tipos mais relevantes. Os pacotes de malas são os mais populares, pois são espaçosos, elegantes, mas concisos. Externamente, eles se parecem com sacos de papel simples, mas são feitos de couro ou outros materiais comuns. Freqüentemente, tal modelo é extravagantemente decorado para criar um contraste interessante com a forma aparentemente simples.

O saco de bolsas tem uma forma macia convencional e assemelha-se a uma mochila padrão, exceto sem alças. Usado no ombro de um produto desse tipo, já que a alça costuma ser longa. Este modelo é prático e espaçoso, e às vezes parece desleixado com imagens de rua.

Sacos de carrinho tornaram-se indispensáveis ​​para aqueles que viajam frequentemente por curtos períodos. É um produto grande, que encaixa as coisas necessárias, com rodas e uma alça dobrável.

Pequenas bolsas de embreagem e cruzetas são aplicáveis ​​não apenas para imagens noturnas, mas também para as de rua. Modelos casuais sem frescuras desnecessárias, de modo a não sobrecarregar o arco e não interferir. Produtos elegantes podem ser decorados com pedras, cristais de rocha, cristais ou totalmente costurados com lantejoulas e brilhos.

Outro tipo popular de pequenos sacos é envelopes.Retangular e plana eles se encaixam melhor na vida empresarial. Na maioria das vezes eles não têm canetas, mas eles são usados ​​em uma corrente fina ou cinta.

Mochilas são amadas não só por estudantes e alunos, mas também por aqueles que amam facilidade e leveza na aparência. Existem modelos espaçosos e muito pequenos, nos quais apenas os mais necessários se encaixam. Na tendência - mochilas decoradas com ornamentos geométricos e étnicos brilhantes.

O design depende não só da forma e tamanho do saco, mas também do estilo em que é feito. O mais popular é o clássico, no qual não há detalhes desnecessários, por exemplo, compartimentos ou decoração. Tais produtos são populares porque são adequados para o trabalho e para ir a uma festa, eles contêm tudo que você precisa e ao mesmo tempo eles parecem elegantes.

Nos sacos glamourosos muita decoração, que trai brilho extra. E o estilo do rock e do punk adoram uma abundância de couro, pontas de metal e fivelas. A direção étnica é brilhante, cativante, tem um charme especial, graças a bordados coloridos ou padrões, ornamentos feitos de minerais, arcos. Boho está relacionado a ele, que também usa etnocimentos populares, desenhos grandes e materiais naturais. Estilo romântico inclui produtos de tons delicados, decorados com rendas, pérolas e miçangas.

Uma direção favorita dos designers italianos é o estilo vintage. Os designers de moda estão felizes em recriar e repensar os tipos populares de bolsas dos anos 60-70.

A gama de cores dos sacos varia dependendo da direção de uma determinada estação. Além da moda e tendências permanecem as cores básicas neutras, que são convenientes para combinar com qualquer roupa. Estes incluem preto, cinza, marrom e toda a variedade de tons - do escuro para a luz. O clássico é branco, mas muitas vezes é impraticável para uso diário, mas é indispensável para a noite e ocasiões especiais.

Entre as cores populares também são azul, vermelho e verde. Nesta estação, amarelo e mostarda, azul, esmeralda, lilás, bordô claro são particularmente relevantes.

As cores utilizadas para os sacos são pintadas e impressas, por isso são uma forma popular de dar exclusividade ao produto. Padrões e padrões animalescos, florais, geométricos e étnicos estão na moda. Recentemente, estampas na forma de obras de arte famosas e pinturas começaram a aparecer com mais frequência.

Como distinguir o original de um falso?

As falsificações se tornaram comuns não apenas no mercado, mas também em lojas decentes. Os “mestres”, criando falsificações, atingiram alturas de habilidade, dificultando a distinção entre suas criações e os originais.

A primeira e mais fácil maneira de evitar fraudes, comprar malas em lojas de varejo. Grandes marcas têm pontos de vendas em todas as grandes cidades do mundo. Graças à Internet, é possível encomendar o seu item favorito no site ou na boutique oficial da empresa. Outra maneira popular é entrar em contato com um revendedor confiável.

Escolhendo uma bolsa, você deve prestar atenção a todos os detalhes, incluindo o menor. Na maioria das vezes, os produtos de marca são feitos à mão, para que o casamento de fábrica não seja possível. Portanto, costuras tortas e linhas salientes, gotas de cola, fixadores tortos devem ser alarmantes. Os acessórios devem ser marcados.

O material em si também deve ser verificado. As bolsas italianas são feitas predominantemente de couro macio de alta qualidade, no qual não há dobras, se estiver um pouco amassado. Sensações táteis também são importantes - um bom material é agradável ao toque, o que não quer dizer sobre má qualidade. Também é importante tecido de revestimento dentro do saco. As marcas geralmente não economizam, e as que fazem falsas estão tentando de todas as formas reduzir o preço do produto.

Um saco falsificado pode ter um odor desagradável e desagradável. Sua presença deve sinalizar uma pele mal curada ou uma produção inadequada.

A maioria das marcas tem suas próprias codificações.A presença deles no bolso interno ou lateral mais uma vez garantirá a originalidade do produto.

Finalmente, vale a pena prestar atenção ao preço. As falsificações podem ser caras, mas na maioria das vezes, o preço delas está longe do do funcionário. Quanto mais popular for uma marca, mais caros podem ser seus produtos. Portanto, vale a pena protegê-lo, observando atentamente o saco de etiquetas por um preço baixo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento