A escolha do vestido para a noiva - não há nada mais importante do que este processo. A escolha da vestimenta italiana é um ritual, cujo resultado é a transformação de uma garota comum em uma bela deusa. Beleza igual ela não estará em todo lugar. O que a Itália está pronta para nos oferecer?
Chiarade
Chiarade é a marca que vale a pena começar a considerar a indústria italiana da moda de casamentos. Cada vestido tem uma história de três gerações, e não apenas uma imagem feminina e todo o luxo que os mestres italianos são capazes de fazer.
Desde a sua criação, a marca não deixou a posição de liderança, provando constantemente a sua capacidade de criar obras-primas de tecido.
Vestidos de Chiarade contêm os melhores tecidos e cordões, que são encomendados em vários países. Se o bordado estiver presente, ele é criado pelas mãos de artesãs experientes e não por máquinas sem alma. A decoração é dominada por cristais do próprio Swarovski.
Ninguém se atreve a chamar Chiarade simplesmente um rótulo de moda ou uma marca bem conhecida, porque é uma casa de moda na Itália, que tomou a liberdade de misturar soluções inovadoras com tradições seculares e as tendências dos tempos modernos com a experiência de grandes mestres.
Franc sarabia
O Franc Sarabia é associado à seda lisa, tão bonita que nem precisa de acabamento, e às rendas mais finas que podem ser encontradas no mundo. Muitos vestidos são criados com ombros e costas nus, decote profundo e muito, bem, apenas trens muito longos.
A decoração é geralmente usada como expressiva e brilhante como os próprios vestidos - grandes elementos florais, botões em miniatura, pérolas, reunidos em longas fileiras. Nos vestidos, muitas vezes há um corpete justo e a cintura é emoldurada por uma linha império.
Em todos os modelos, sem exceção, a base é de linhas arrojadas em que reside a sensualidade. Ninguém conseguiu com sucesso criar uma silhueta A - sensual, magra e bonita.
Todos os modelos de Franc Sarabia brilham com a perfeição, no qual a maior parte de vestidos longos na cor branca como a neve ou a sombra leitosa predominam. Tais roupas brancas simples com elementos contrastantes na forma de cintos ou fitas tornam-se interessantes e misteriosas. A presença de Chantilly traz consigo a solenidade, torna a noiva romântica e até um pouco erótica. E tudo isso, lembre-se, não contradiz as tradições clássicas.
Alessandro Couture
Alessandro Couture é a criação do designer Alessandro Angelozzi. Ele tem uma vantagem sobre outros designers - ele entende bem o que as mulheres querem e o que atrai os homens. Portanto, a noiva nos vestidos deste designer sempre parece ousada, apaixonada e sensual.
O designer de moda Alessandro Angelozzi apresenta suas criações ao mundo há 15 anos. Suas coleções são publicadas regularmente, e seu chique está aumentando constantemente. Uma característica distintiva da marca foi uma clara combinação de coisas incompatíveis que se contradizem - sexualidade e silhuetas clássicas.
Nicole Fashion Group
Vestidos de noiva elegantes de tecidos italianos caros da Nicole Fashion Group conquistam os corações das noivas todos os anos em todos os cantos do mundo. Esta marca é dirigida por Carlo Cavallo e Alessandra Rinaudo - designers de moda talentosos. Coleções luxuosas e elegantes, criadas por eles, destinam-se a meninas românticas e elegantes.
Objetivo do Atelier
Por mais de 50 anos, a casa de moda Atelier Aimee está satisfeita com suas criações, que em francês significa “amada”, embora se refira à Itália. Durante esse tempo, o absurdo tornou-se uma tradição para criar três coleções de uma vez por ano.
Embora os princípios de design e organização do processo de produção sejam comuns e indestrutíveis, cada coleção é caracterizada por direções completamente diferentes e um estilo único.
O segredo da popularidade da marca está na elaboração completa de modelos, modelagem e adaptação usando equipamentos modernos. As roupas, juntamente com os acessórios, são feitas em sua própria fábrica por alfaiates e lapidadores qualificados que colocam suas almas em cada elemento, cada detalhe.
Morbar da marca
A marca Morbar foi criada em Florença por Albertina Moreadei. A base da criação de vestidos é modelagem complexa e atenta a todos os detalhes, mesmo os mais insignificantes.
Casa de moda Morbar é baseado no trabalho de três gerações. Lançado sob esta linha de marca de roupas de casamento ALLEGRA, é simbólico, já que é projetado para noivas a partir do terceiro milênio. Linhas de forma livre ao longo de todo o comprimento dos modelos, criadas a partir de tecidos naturais e de alta qualidade, e talvez até de tecidos preciosos, predominam nessas roupas.
Ugo zaldi
Hugo Zaldi é outra marca brilhante de moda italiana que foi criada por acaso. A essência desta marca está na disponibilidade de modelos. Toda garota tem o direito de se parecer com ela, apesar das oportunidades financeiras. É cruel demais restringir uma mulher a um quadro financeiro - essa é a opinião do designer-chefe da marca.
A marca foi fundada há 15 anos e, após alguns anos, a oficina francesa começou a funcionar. Demorou mais três anos e já havia trezentos locais oficiais de venda de vestidos italianos acessíveis, lindos e divinamente luxuosos, que são a personificação dos sonhos de menina.
Lanesta
Esforçando-se pela perfeição, os fundadores da marca Lanesta optaram por uma combinação de qualidades e estilos incompatíveis em vestidos de noiva. Seus modelos são clássicos e ao mesmo tempo modernos, sofisticados e sexy, delicados e temperamentais.
Os designers estão constantemente em busca de soluções interessantes e únicas, pois os vestidos de costura usam novas tecnologias e materiais da mais alta qualidade.
Cada roupa é uma visão comum e idéia de toda a equipe de design, a harmonia das contradições, uma verdadeira obra de arte.
Amelia Sposa
Amelia Sposa, como um imã, atrai os olhos das meninas encantadas e dos homens maravilhados:
- Se os designers da marca criam uma sereia, ela definitivamente será a mais sedutora.
- Os laços de tais vestidos podem ser fluidos (tule), lúdicos (renda) ou convidativos (organza).
- Muitas vezes, os modelos têm costas abertas, o que é sempre uma boa e relevante opção. Há no arsenal da marca e estilos exuberantes, retirados dos clássicos, mas dotados de uma forma inusitada - grandes rosas volumétricas, que ocupam toda a área da saia, ou opções ousadas no estilo de Vera Wang.
- A guarnição é escolhida com cuidado para cada vestido.
Max mara
Max Mara com habilidade conecta estilos lacônicos com elementos interessantes e às vezes até incomuns, a fim de proporcionar aos seus admiradores um certo coquetel de casamento.
Cada noiva vai encontrar vestidos tradicionais com elementos incomuns, roupas atuais com comprimento ao nível do joelho, modelos com basques e muitas outras coisas. Designers usam espartilhos, bordados de contas e fios de pérolas.
Claro que "não" foi dito para enorme petulante e volumoso tule. A escolha da cor não é observada sem ambigüidade - cores brancas são usadas juntamente com violeta e outras tonalidades mais incomuns e não convencionais.
Antonio Riva
Antonio Riva também decidiu fazer do mix de linhas tradicionais e inovadoras um segredo de seu sucesso. Vestidos desta marca destinam-se a enfatizar a figura, ou melhor, os seus méritos.
O processo de criação de roupas é baseado em três pilares:
- apenas tecidos naturais;
- principalmente artesanal;
- abordagem absolutamente individual.
Isso permite que a marca apresente apenas vestidos exclusivos em variações requintadas. Personalidades reais e representantes da elite da sociedade escolhem precisamente as roupas de Antonio Riva para eventos importantes - e isso atesta muitas coisas.
Sempre criações italianas valorizadas no mundo e foram consideradas um exemplo a seguir. Na moda do casamento, esta regra também se aplica.
Eu amo a Itália. Eu conheci meu marido quando fomos em uma viagem apenas para este país fabuloso. E o vestido vai escolher o designer italiano! Enquanto eu prefiro Chiarade.