O vestido para a noiva não é de modo algum um vestido solene. Para facilitar a escolha de um modelo, vale a pena começar com o designer, cujas coleções mais se aproximam da natureza da noiva e refletem seu mundo interior. A empresa Rosa Klara teve um bom sucesso, ou melhor, suas criações.
História
Quando, em 1994, abriu-se uma pequena boutique inteiramente dedicada à moda de casamentos na bela cidade de Barcelona, ninguém imaginava quanto iria crescer.
Agora é uma empresa inteira que coopera com os designers mais famosos. Por exemplo, todo o ano de 1995 foi quase inteiramente dedicado a trabalhar com o designer espanhol Jesús del Pozo.
Após essa colaboração de sucesso, de 1996 a 2010, Rosa Clara começou a desenvolver novos modelos em colaboração com Christian Lacroix e Karl Lagerfeld, sem desconsiderar outros mestres do mundo da moda nupcial.
Rosa Clara é obrigada a tal sucesso a um forte desejo de trazer sua visão única de casamento e vestidos de noite para o mundo da moda. Ela admite que o designer foi apenas metade, o segundo semestre foi empreendedorismo. A visão de negócios ajudou a conquistar as passarelas do mundo.
Características comuns de vestidos da Rosa Clara
Entre designers, marcas, marcas registradas e casas de moda inteiras, está se tornando popular tornar suas roupas reconhecíveis entre centenas de outras modelos igualmente bonitas.
Naturalmente, as coleções de Rosa Clara também estão unidas por elementos comuns:
- até vestidos muito diferentes unem-se por um único estilo;
- A paixão de Rosa Clara é a renda, e é muito fina e delicada, que literalmente se funde na pele da noiva;
- embora a diversidade nos modelos esteja presente, mas saias ainda longas e fofas são representadas na maioria. Tais modelos não são todos os designers que acabam de ser elegantes, e não pomposos e pomposos;
- Não será possível encontrar um vestido malsucedido nas coleções da Rosa Clara, com decoração excessiva, elementos inadequados, sem um estilo sustentado. Cada modelo sente restrição, severidade ideal e, na verdade, tudo o que deve formar a base ao criar um vestido.
Rosa Clara 2013
A base para o trabalho criativo em 2013 para a empresa Rose Klara tornou-se a cor branca e tecidos translúcidos. Esses elementos sem peso encontraram um lugar nas saias e nos ombros das noivas.
Modelos exuberantes de rosa pálido e cores azuis pareciam espetaculares no contexto de vestidos arejados.
Na ausência de aristocracia, não há necessidade de reprovação e, para muitos especialistas, os modelos de Rosa Klara até causaram associações distantes com o tutu de balé.
Muitas imagens são complementadas por luvas de renda que adornam os modestos folhos. Muitas vezes há flores e strass como decoração, e às vezes tecido texturizado e uma parte traseira aberta se tornam a decoração principal do vestido.
E o maior campo de experimentação tornou-se saias em forma de um trem.
Mas esta coleção é notável por vestidos de noiva curtos e minimalistas.
Rosa Clara 2014
Coleções da empresa Rosa Clara não são esquecidas, não desaparecem em segundo plano e não perdem sua relevância. Os admiradores de silhuetas retas e o estilo Império ainda prestam muita atenção à coleção de 2014.
Dois conceitos foram incorporados ao criar modelos: refinamento e simplicidade. Deve-se notar que as roupas com bolsos se tornaram uma tendência nesta coleção.
Novos elementos curiosos e absolutos são tecidos de fluxo livre, sem os quais não haveria necessidade de falar sobre facilidade. O bordado ocupou um lugar especial na coleção. Estes elementos são feitos à mão e trazem um toque de exclusividade.
Rosa Clara 2015
Não é segredo que as idéias para muitas coleções de sucesso vêm de tendências de moda passadas. Então, a coleção de 2015 foi na maior parte baseada no que foi usado nos anos 50.
A empresa ofereceu noivas para vestir vestidos elegantes e muito finos, deixando as saias inchadas de lado. Embora os clássicos se encaixam com sucesso em tais vestidos interessantes, mesmo apesar do uso de mikado e cetim.
Na coleção de 2015, é dada especial atenção ao open back. Se a celebração acontece no verão, em tal vestido a noiva é confortável, não quente, e a franqueza do vestido não ultrapassa os limites da decência.
Mesmo para a cerimônia oficial, você pode escolher um vestido com um corte nas costas, que estará à frente mais fechado e rigoroso. E mesmo nos clássicos conseguimos tecer um decote nas costas, decorado com elementos rendados.
A presença de um entalhe em forma de V, que leva a elegância, apenas melhora a impressão da imagem.
Rosa Clara 2016
Não há rendas de concorrentes entre todos os tecidos quando se trata de romantismo. Este tecido delicado, arejado e simplesmente mágico transforma a base e cria o clima certo. A nova coleção tem vários modelos interessantes.
A coleção é cheia de coragem, mas, no entanto, não contradiz os princípios da criação de clássicos. Quer seja uma saia original ou tiras inesperadamente originais. Se o vestido é feito de cetim, o bordado o torna interessante.
Espartilho aberto parece muito bom com tiras duplas que caem na área do antebraço.
Se você se considera uma natureza romântica modesta, então um vestido fechado com uma saia multi-camadas ou um vestido reto será apropriado. Nem toda noiva tem que fazer uma escolha fácil, porque cada vestido é interessante, e alguns até mesmo admiração.
Uma boa solução, que só contribuiu para a popularidade da coleção, foi o bordado usando contas grandes. Centra-se no decote figura, que abre as costas.
Em alguns modelos, este elemento decorativo é feito para combinar com o vestido, mas também há modelos em que o bordado tem um tom dourado.
Na temporada de 2016, os designers da Rosa Clara usaram inserções translúcidas de posições não vazias, dando-lhes uma nova vida. A combinação de tecido translúcido e cortes profundos, e até mesmo com um corte incomum - este é um sucesso completo.
SOFT de Rosa
A linha de vestidos de noiva SOFT da Rosa Clara é caracterizada por acabamentos em várias camadas e rendas. A matéria é tão fina que, da melhor maneira, enfatiza a ternura e a elegância da noiva.
Perfeição é visível em todos os detalhes da roupa, que se tornou a principal regra para a famosa marca Rosa Clara.
Dois de Rosa Clara
As naturezas sutis encontrarão para si mesmas o vestido perfeito na coleção de Dois de Rosa Clara. Apenas naturalidade e luxo, individualidade e refinamento, juntamente com sofisticação - estes são os modelos desta coleção única.
Ela, a propósito, é surpreendentemente acessível a uma ampla gama de noivas. Mas isso não torna os modelos Two by Rosa Clara menos mágicos e exclusivos. Se a noiva estiver vestida com um vestido da Rosa Clara, será impossível parar de olhar para ela.
Os designers que trabalham na Rosa Clara podem sempre obter a combinação perfeita de elegância clássica e tendências da moda. Para verificar a veracidade desta afirmação, basta examinar cuidadosamente os vestidos Two by Rosa Clara, lançados em 2015.
A base foi tomada da silhueta sempre feminina, que foi emprestada nos anos 50 do século passado. Mas foram os detalhes reais e habilmente utilizados que o tornaram novamente popular e atraente para as noivas modernas.
Há muitas inovações, são diferentes e muito ousadas: a partir de cortes, que não são apenas francos, mas incomuns, e terminam com bolsos escondidos, arcos e laços extraordinariamente grandes. Uma decisão muito boa seria escolher o vestido Two by Rosa Clara 2015 e 2016 para o seu casamento.
Bem, onde mais você pode encontrar vestidos tão bonitos como Rosa Clara produz. Não existem outros tecidos, exceto soft e natural, em qualquer criação desta empresa. Nobre seda e misterioso Mikado, um otomano interessante, brocado requintado, diluído com notas de ouro e prata.Pro relação direta com o mundo da alta moda diz detalhes ricos que são preenchidos com vestidos.
De fato, a coleção é única! Em Moscou, vi vestidos de noiva dessa marca apenas no Victoria Wedding Salon, em Novy Arbat. Em comparação com os outros, este é um dos melhores designers de moda de casamento.
Rose Klara até tem fotos tenras. O nome correto da marca é Rosa. Algo feminino e indescritivelmente charmoso está nas coleções da marca.