Se a noiva tem pernas bonitas, então por que escondê-las atrás do tecido grosso de um longo vestido de noiva? Olhe o comprimento do midi - é disso que você precisa! Vestido de noiva Midi irá ajudá-lo a ficar bem. Em sua imagem será combinada com a contenção em pé de igualdade com a sedução. Devido ao fato de que as pernas estão abertas, mas não muito, a figura é elegantemente sublinhada.
Funcionalidades
Qualquer vestido que abre as pernas acima do joelho cai sob a definição de um mini. Em vestidos de noiva, esses modelos podem ser encontrados muitos. Se a saia cobre os joelhos, então esta é uma categoria completamente diferente, que é chamada de "midi".
No mundo moderno, uma posição de vida ativa é característica de muitas pessoas e sua vida passa em constante movimento. Um casamento não é uma razão para mudar seu estilo de vida e princípios estabelecidos. Portanto, agora é cada vez mais possível ver a noiva não em um vestido exuberante do tipo bola, mas, ao contrário, em uma imagem sexy, aberta e sedutora.
Assim, vestidos curtos ocupam com confiança o mercado de casamentos, deslocando imagens exuberantes e desconfortáveis. Surpresa não tem lugar aqui, mas pode ser visto quando se considera as vantagens de um vestido de noiva curto.
O que é conveniente?
Para a noiva com visões conservadoras, que não gostaria de se desviar dos cânones das tradições de casamento, é um vestido midi adequado.
O que é uma roupa conveniente como esta:
- uma variedade de formas e modelos permite que as noivas alta e baixa fiquem igualmente lindas;
- qualquer falha na figura pode ser velada por um vestido midi escolhido de maneira apropriada;
- não aquece durante um calor e não permite congelar no dia frio;
- universalidade com respeito ao tipo de celebração: tradicional ou temática. Você pode jogar de forma lucrativa na cor alterando o branco clássico e escolher pérola, creme, bege, tons de rosa ou azul:
- confortável, especialmente quando comparado com multi-camadas longas;
- oportunidade de demonstrar a beleza das pernas, que são calçadas com sapatos irrealisticamente bonitos;
- baixo custo e a capacidade de usar no futuro, como um cocktail ou roupa de noite.
A questão do transporte não surge quando se escolhe um vestido curto para um casamento, especialmente se a celebração for realizada no exterior. Por exemplo, uma praia selvagem em Chipre e aqui você está envolto em várias camadas de tule e crinolina. Ou Veneza, com suas ruas estreitas.
E, em geral, o mundo inteiro começa a se retirar dos exuberantes vestidos, escolhendo o conforto, que é fechado em vestidos curtos.
Espécie
Essa tendência da moda no mundo dos vestidos de noiva, como o comprimento do midi, não tem sido ignorada por estilistas famosos, cada um em suas novas coleções constantemente apresentando modelos e bainhas A-silhouette encurtadas.
As semanas de moda de casamento já terminaram há muito tempo e as discussões não vão diminuir por muito tempo, já que estilistas não resistiram na formação de modelos midi com e sem alças, com mangas de vários estilos, com rendas e cetim, moda e mais vintage.
Todos tentaram mostrar suas habilidades ao máximo.
Mesmo um vestido com um comprimento mini e sem alças tem o direito de estar presente para a noiva, se, claro, as formas do seu corpo são capazes de manter essa roupa. Adicione uma jaqueta a essa imagem, ela diluirá a sexualidade excessiva e introduzirá intrigas. Para um vestido com comprimento midi, é melhor escolher uma capa transparente ou bolero, e se o tempo não estiver tão quente quanto desejado, então um casaco leve serve.
Novo visual
Novo estilo Look ao limite é preenchido com elegância. Tudo o que a humanidade sabe sobre a sofisticação e beleza da cerimônia de casamento é incorporado neste estilo. Ao mesmo tempo, fundamentos clássicos e tendências da moda são observados. New Bow só pode ser experimentado por uma mulher verdadeira.
O progenitor dessa tendência foi o conhecido Christian Dior. Na época mais difícil e difícil que a Europa estava experimentando com dificuldade (pós-guerra), cortes de cabelo curtos das mulheres entraram na moda, e as mulheres começaram a perder seu charme e charme, Dior fez uma revolução no mundo da moda feminina.
As principais características do novo estilo de aparência
Esse estilo pode ser facilmente reconhecido pelos seguintes recursos:
- o comprimento da saia fica abaixo do joelho, aproximadamente na palma, e talvez até mais (isso dá a magreza da figura);
- uma combinação de uma saia e um top e vestidos com um bolero ou jaquetas;
- a presença de elegantes sapatos de salto alto;
- a manga pode alcançar o nível do cotovelo, mas deve ser estreita, ou na forma de uma lanterna, pequenas asas;
- cintura ligeiramente superestimada, que esconde a excessiva plenitude dos quadris;
- chapéus obrigatórios: bonés, véus ou lenços;
- penteado impecável com cabelo liso que pode ser enrolado ou penteado;
- A presença de luvas e um cinto largo não é uma condição necessária, mas desejável.
Variantes de modelos
Esse estilo pode ser escolhido sem prestar atenção especial às falhas da figura, eles ainda serão disfarçados, e as virtudes, ao contrário, são enfatizadas.
Embora as saias exuberantes sejam uma vantagem, os modelos estreitos também têm o direito de existir no estilo do New Look.
Foi Christian Dior que não teve medo de trazer modelos de moda com um ombro e ombros completamente nus. Tais detalhes enfatizam a fragilidade do corpo feminino, adicionam beleza sedutora e aumentam o efeito da sedução.
Não desconte o corte assimétrico e o tampo fechado, completo com mangas fofas.
No estilo moderno da moda New Look retorna a uma rica decoração, o uso de cores vivas, cores que ajudam a se afirmar.
Mesmo em um vestido de noiva, você pode combinar a cor da base branca com outras cores mais saturadas e expressivas, usar aplicativos e vários tipos de decoração. Deixe os minúsculos chapéus com um véu elegante não passarem pela sua atenção.
Vestido de renda
A renda é uma tendência da moda. E todo ano sua popularidade não diminui. Se você parar a escolha em um vestido de renda exuberante midi, ele se tornará uma decoração requintada do vestido.
Vestido de bainha
De acordo com o vestido de noiva, você pode determinar o temperamento da noiva, por exemplo, vestido prático jovens senhoras escolhem um vestido de bainha, fazendo sua própria aposta na simplicidade, desprovido de frescuras e design conciso.
O que fazer noivas "no corpo"? Sinta-se livre para escolher um vestido de bainha e não tenha medo de seus quilos extras - um bom estilo vai esconder tudo.
Mesmo com a presença de um braço esguio e não fechado, um vestido de bainha transforma magicamente todas as suas falhas na forma de excesso de peso em vantagens. Você só tem que experimentar um vestido de bainha e você vai entender que não é necessário se esconder atrás de roupas grátis com elementos fluindo o tempo todo.
O estilo criado pelo tipo de "caso" não esconde a completude, mas a apresenta favoravelmente, delineando a silhueta e enfatizando a forma do corpo. E se você também colocar acentos corretamente, o efeito será surpreendente e você dificilmente se reconhecerá na reflexão.
Qualquer decoração brilhante com um decote se concentrará na parte desejada do seu corpo: um arco grande e brilhante, um broche expressivo, um decote ricamente decorado, inserções interessantes na área do ombro.
Escolhendo um vestido de noiva, não tenha medo de experimentar a cor. Os acessórios também serão muito apropriados: um saco de embreagem em vez de uma bolsa clássica, um conjunto de jóias de luxo ou jóias. Fazer compras antes do casamento não só encherá seu guarda-roupa com coisas práticas, mas também aliviará o estresse pré-casamento.
Para um caso de vestido de noiva com um comprimento abaixo dos joelhos, o branco não é uma obrigação. Pastel rosa, tons de bege, pistache - tudo se encaixa, o principal é pegar uma combinação vantajosa com tecido. Muitos escolhem o atlas - seu brilho brilhante é capaz de suavizar o corte, feito em uma visão minimalista.
Vintage é muito bem incorporado no vestido "bainha", transformando-se em dobras volumosas, cortinas e cinto na cintura. E aqui já estão joias inapropriadas e acessórios chamativos. É melhor exibir linhas estritas em sapatos modestos (mas com salto alto) e joias de tamanho médio.
Vestido recortado com trem
Modelos de comprimento midi encurtados com alças removíveis ou curtos na frente e longos nas costas são igualmente populares. Eles também dão a imagem de ternura, graça e elegância.
O que vestir?
Midi - este é um comprimento complexo e incomum, que levanta inúmeras questões entre os fashionistas sobre a sua compatibilidade. Primeiro de tudo - calcanhar, alto e bonito. Sem ele na direção do vestido midi e assistir não vale a pena.
Não há sapatos de lona e qualquer variedade de plataformas, a menos, claro, que você queira dar mais força à sua perna. Gancho de cabelo, "vidro", salto grosso - estas são opções possíveis. As sapatilhas de luz podem ser combinadas com o mesmo vestido midi leve para os proprietários de pernas finas e finas.
Ao considerar um vestido para uma opção de coquetel, elimine o uso de tecidos pesados, mas a luz e o fluxo serão perfeitos. Na cintura seria bom usar um cinto fino e no pescoço - um colar.
O comprimento do midi é muito apropriado, se o primeiro lugar na seleção for conveniente. Um vestido curto, na minha opinião, é muito simples. Um vestido de noiva midi é perfeitamente aceitável.