Vestidos de noiva em linha reta - tudo engenhoso é simples
Se nos voltássemos para os grandes artistas do Iluminismo com uma pergunta sobre o que é a beleza, ouviríamos quase a mesma opinião. Não há nada de supérfluo na beleza. Aqui e um lindo vestido de noiva não deve conter detalhes que possam complicar a imagem, linhas redundantes e elementos desnecessários. É assim que se caracteriza um vestido de noiva hetero, que personifica feminilidade, beleza e elegância na mais alta apresentação.
Apenas um vestido com um corte reto pode enfatizar favoravelmente a ternura de uma silhueta feminina. A verdade na escolha do vestido neste estilo, existem algumas restrições que impõem um tabu para as noivas com um certo tipo de figura.
Para quem são adequados
É uma silhueta reta, como um elo fundamental em um vestido de noiva, que fornece um estilo justo que pode destacar as falhas da figura. Portanto, se você tem as seguintes falhas: centímetros indesejados na cintura, quadris de uma forma aumentada, linhas de cintura inexpressivas e gravidez manifesta, você deve se recusar a escolher apenas este estilo e mudar para outros.
O crescimento é um dos parâmetros que permite escolher livremente um vestido de casamento, feito em execução direta. Tal vestido acrescenta graça a altas noivas esbeltas, e baixa - visualmente puxa a figura.
Se você adicionar dobras dispostas verticalmente à imagem do vestido, o efeito de alongamento só aumentará.
Cintura, cujas linhas não são suficientes, ajudará a enfatizar o cinto. Em um vestido de noiva com um corte reto, pode haver muitas variações em relação à forma do decote, mangas de vários comprimentos e tiras.
Cuidado
Muitas vezes, vestidos com tipo reto de corte são chamados de "case", que é devido a um ajuste confortável para a figura. O menor erro no tamanho do vestido restringe o movimento, tornando-o uma fonte de desconforto permanente, o que é indesejável no dia do casamento. Sim, e harmonia esta versão do vestido certamente não irá adicionar, mas falta de jeito - quantos você quiser.
Se você tiver que escolher um vestido de noiva direto, então o tamanho certo é o principal critério pelo qual você precisa ser guiado. Só assim a sua figura ficará esbelta e a imagem será tão agradável quanto possível. Se estamos falando de roupa apropriada, a roupa deve ser o mais discreta possível.
Opções
É um vestido de noiva direto abre espaços sem limites para a imaginação dos designers. Há muitas opções de performance e é difícil para a futura noiva manter a compostura ao escolher a roupa em que ela será irresistível.
Atado
Esta opção pode agradar até os amantes de estilo extravagante. Noivas, desprovidas de complexos, devem considerar como opção um vestido liso, feito inteiramente de renda. A falta de tecido de revestimento vai abrir as pernas, o que dará a imagem da sexualidade.
Um vestido com elementos assimétricos será mais modesto, mas não menos brilhante: uma alça de ombro em apenas um ombro e uma saia reta - a combinação perfeita que seria apropriada em um vestido de noiva.
A cintura pode ser decorada com grandes elementos decorativos.
Um vestido de noiva em linha pode ter um comprimento mini e até se assemelhar a uma variante cocktail.O comprimento do maxi também é bastante aceitável, e a saia pode até consistir em elementos individuais - a originalidade da imagem ficará fora de escala. Qualquer uma das suas idéias pode ser incorporada em um vestido reto.
O tecido translúcido é uma opção só para um vestido de um corte direto que em si já será magnífico. Se você ainda acha que a solenidade é característica apenas para vestidos magníficos, significa que você não se deparou com o vestido "correto" de estilo reto.
Um colar em forma de barco ou mangas ligeiramente desbotadas que abrem os ombros nunca envelhecem clássicos. Adicionando um cinto pequeno, por exemplo, de cetim ou qualquer outro tecido radiante suave, ajudará a destacar a cintura. A presença de renda fina na zona das mangas, anágua ou em qualquer área do vestido servirá como fonte de expressividade modesta e discreta.
Boho
Boho é incorporado na silhueta direta de um vestido de noiva, tem um toque vintage e permite expressar a individualidade.
Todos os recursos característicos deste estilo serão apropriados:
- aplicações de volume;
- rendas grandes;
- estampas de flores;
- elementos de malha;
- adicionando linho e qualquer outro tecido com uma base natural.
Vestido de noiva no estilo de boho permite que você combine tudo o que personifica boêmio. Qualquer detalhe e qualquer manifestação de sua imaginação não será supérfluo, mas se tornará uma solução original, tal como uma combinação de um topo fechado e uma linha de colar figurada ou borda oblíqua das mangas.
O cuidado não afeta apenas as noivas cuja figura não é totalmente perfeita. Embora o estilo boêmio e prevê a presença de espaço nos vestidos, mas os pontos problemáticos ainda podem ser enfatizados.
Para um casamento de praia
Para a cerimônia de praia, que agora é muito popular entre os recém-casados, um vestido simples é uma ótima opção. É aconselhável escolher modelos de luz e ar, especialmente se o dia do casamento promete ser brilhante e ensolarado.
Sinta-se livre para considerar o topo mais aberto, a menos que você queira se condenar ao desconforto e ao cansaço do calor.
Um decote em forma de letra também pode ser uma boa opção sem uma pitada de vulgaridade.
Não haverá excesso de renda na borda do corpete com tiras finas. Sua imagem será preenchida com toques e expressividade. Se um modelo de vestido reto fornece um trem, então não seja muito longo. Uma aparência mais relevante e concisa terá uma borda suave da bainha da saia ou a presença de uma pequena extensão.
Como escolher o certo casamento na praialeia nosso outro artigo.
Curto
Agora é cada vez mais possível ver a noiva não em vestidos longos e magníficos, mas em curto e justo. O corte reto nessa variante é o mais bem sucedido, porque imita completamente o conhecido “vestidinho preto”, que, como sabemos, deveria estar no guarda-roupa de toda mulher. Escolhendo um vestido de noiva curto em linha reta, não prive a atenção de encurtado ou, pelo contrário, casacos longos, várias capas.
A harmonia desta imagem será inegável. A parte superior do mini vestido reto pode ser qualquer: clássico, assimétrico ou aberto. Para tal vestido, um buquê serve apenas para uma forma clássica e redonda. Sapatos - apenas femininos e incrivelmente bonitos.
Noivas modernas são muito sortudas, porque os designers conseguiram criar vestidos curtos insanamente lindos que podem ser considerados casamento com a presença de uma saia longa removível.
A parte cerimonial do casamento pode ser realizada em um vestido clássico rigoroso, cobrindo os sapatos, e o banquete - de forma mais curta, não constrangendo o movimento e conveniente para se divertir.
As opiniões da sociedade sobre a roupa de noiva deixaram de ser muito conservadoras, então nada impedirá que você demonstre as linhas graciosas da figura ideal e desfrute de sua própria sexualidade e irresistibilidade durante toda a noite.
Com trem
O vestido com um trem é categoricamente contra-indicado para as noivas baixas, porque este elemento evitará criar o efeito de adicionar visualmente centímetros à altura total. Sobre vestido de noiva para pequena estatura leia nosso outro artigo.
Alto e esbelto - apenas você terá um vestido assim. Com um pequeno crescimento, a noiva deve preferir uma saia plana ao chão.
Fechado e aberto
A primeira versão do vestido incorpora os modelos clássicos, que são caracterizados por um corte reto sólido.
Outros elementos do vestido podem ter variações diferentes:
- decote redondo, em forma de V profundo ou em forma de barco;
- manga com um pequeno comprimento ou, pelo contrário, longa, sob a forma de asas divergentes.
Pense em complementar a forma fechada de uma jaqueta de casamento reta. Aqui você também pode considerar muitas variações: comprimento e estilo muito curtos ou mais padronizados, de tecidos densos, fluidos, totalmente ou parcialmente transparentes. O casaco pode ser substituído por uma capa com uma decoração de pele ou renda.
Os fãs da decoração de casamento aberta com um corte direto não podem negar-se na presença do gosto. Desta forma, elegância e sexualidade são combinadas de uma maneira especial. Os ombros abertos tornam o peito atraente e a presença de um espartilho, como na maioria dos casos, permite que você conserte com segurança o vestido no corpo da noiva.
O espartilho pode ter uma textura suave ou ser montado em ondas. Na maioria das vezes, o corte do espartilho e saia tem um caráter sólido, mas as opções de separar intencionalmente estes dois elementos da versão aberta para o vestido, apresentadas em forma direta, são permitidas. Saia reta é a opção mais comum, mas você pode encontrar esses modelos em que o fundo é composto por duas saias: a primeira é a mais baixa e a mais estreita, e a segunda é a parte superior curta com uma divergência da cintura em diferentes direções. Liberdade em movimento proporcionará pregas na saia. Como suplemento, como na versão anterior, existem vários tipos de jaquetas e capas.
Correias e mangas
Existem muitos modelos de vestidos de noiva em que há correias, por exemplo, um corpete pronunciado, que suavemente se transforma em tiras (finas ou largas). Ao mesmo tempo, a forma das alças em si pode representar um elemento único do vestido (reto, estreito nos ombros com uma extensão para o corpete, deixando o decote, estendendo-se além do pescoço).
Parece que um elemento tão simples como uma pulseira não pode ser de valor decorativo em moldar a imagem da noiva. Mas os designers daqui conseguiram surpreender. Basta olhar para o vestido em que duas alças vão para um colarinho de pé.
E quão incomum é o vestido com as costas abertas, ao longo do qual a alça de ombro flui suavemente e termina na cintura ou abaixo dela.
Correias não podem ser um elemento separado - elas estão conectadas com o corpete e formam uma única estrutura harmoniosa. O corpete pode ser apresentado na forma de xícaras individuais, ter um decote profundo ou um top liso.
A escolha correta de estilo para a manga pode transformá-lo em uma adição elegante e picante. Ele leva em conta não apenas a questão estética, mas também a necessidade de esconder possíveis momentos imperfeitos que estão presentes nas mãos (marcas de nascença, manchas, cicatrizes, tatuagens, erupções cutâneas). As imperfeições naturais dos braços e ombros também são fechadas com sucesso pelas mangas - finura ou maciça da linha do ombro.
Para cada um desses casos, há uma versão do estilo de mangas: o sino acrescenta volume, e a forma lacônica, feita de renda fina com um padrão a céu aberto, com um comprimento de três quartos ajudará a suavizar a solidez. Se as mãos da noiva têm linhas viradas perfeitas, então você deve escolher uma manga, que por seu design continuará a linha do vestido e cobrir apenas o ombro, ou melhor, a sua parte superior.
Adicionar refinamento
Ao ver modelos de vestidos diretos de marcas "de casamento" democráticas, a decoração rica e o pretenciosismo quase nunca são encontrados.
Ilumine a simplicidade ajudará:
- falta de correias;
- a presença de momentos assimétricos no estilo,
- sapatos brilhantes
- cinto expressivo
- luvas feitas de tecido de renda vão trazer um leve entusiasmo à imagem modesta e discreta da noiva.
O véu não é mais um elemento obrigatório em um guarda-roupa de casamento, por isso pode ser facilmente substituído por grandes flores tecidas em um penteado.
Mesmo um vestido com preços modestos pode parecer bastante vantajoso e elegante. Não tenha medo de adicionar tecidos de fluxo livre e fluidos ao corte reto, mantendo a claridade nas linhas. Mesmo um simples vestido de cetim sem a adição de tule, devido ao brilho do material de qualidade, terá um visual bonito, caro e impressionante. Cortinas podem estar presentes no corpete e na saia - sua capacidade de enriquecer a imagem é injustamente desvalorizada. Mesmo os acentos brilhantes e brilhantes serão apropriados no corte reto de um vestido de cetim.
Vestidos exuberantes não são tão populares como eram há alguns anos atrás. E eu gosto dessa tendência. A silhueta é elegante e bonita.