O mundo da moda não pode resistir aos vestidos de renda, que de vez em quando aparecem nas coleções de designers de moda. Moda de casamento também mostra grande interesse em todas as rendas. Esse elemento na imagem do casamento inevitavelmente introduz uma ternura especial, refinamento refinado e preços altos. Tecido de renda possui ternura natural, transparência trêmula, que é desprovido de vulgaridade, solenidade luxuosa. A renda é tão rica em textura que a imagem não exige a adição de acessórios e elementos decorativos.
Curto
Laço pode ser completamente um vestido de noiva curto, e pode ser combinado com cetim, chiffon, seda ou organza. Cada modelo tem sua própria parcela de atratividade. As mangas de renda de vários comprimentos parecem especialmente agradáveis em modelos curtos.
Quando a parte de cima do vestido é de renda e o fundo é feito de tecido grosso, a figura parece ser muito feminina. Neste caso, o vestido da guipura parecerá muito impressionante em uma noiva jovem e elegante.
Se o vestido tiver uma silhueta rígida e o comprimento for mini ou midi, enquanto o laço preenche toda a estrutura do vestido, a camada inferior de um tom semelhante deve estar presente.
Essa textura é tão luxuosa que a presença de acentos como petecas, babados e laços é supérflua. O único elemento que não será supérfluo é uma pequena embreagem, por exemplo, uma embreagem. O equilíbrio de matte e brilhante deve ser observado.
Comprimento de Midi e saia fofa dará a imagem da noiva vintage. Não interfere com acentos brilhantes na forma de cintos, anáguas ou inserções.
Entre os estilos encurtados vale a pena notar frente curta, roupas traseiras longas. A renda leve com um padrão sofisticado adicionará um toque de leveza ao vestido e um longo trem adicionará solenidade.
Longo
Vestidos de renda longos, que consistem inteiramente deste material maravilhoso, têm uma propriedade incrível - eles são adequados para todas as noivas. A sexualidade e a feminilidade carregam essa imagem, não mostrando as falhas da figura e aumentando a dignidade.
A silhueta ajustada e a parte traseira do laço foram tomadas como uma base por muitos desenhadores. Se você pode manter uma postura real de uma forma casual, então um vestido com um acabamento magnífico, como se fosse criado para você.
Se as suas mãos estiverem cheias e a cintura escapular for larga o suficiente, as tiras de renda e os mesmos ombros não serão a sua opção. A presença de formas apetitosas também não permite escolher um vestido com mangas estreitas curtas ou mangas fofas como lanternas.
Quanto à cor, esta estação é recomendada para escolher os tons mais delicados de tecido de renda, variando de laticínios e terminando com marfim. A combinação com uma parte traseira aberta e um alto corte permite conseguir a sexualidade especial. A audácia do corte enfatiza ainda mais a magreza e a beleza das pernas, e a necessidade de liberdade de movimento ainda não foi cancelada. Um corte será suficiente, o que também serve como um tipo de acessório.
Top de renda
Se uma parte do vestido é feita de renda e a segunda é densa e opaca, é aceitável adicionar acessórios à imagem.Mas eles não podem estar no laço. Mas uma saia densa pode colocar sobreposições têxteis florais, arcos, bordados ou uma composição de strass.
Um cinto de cetim largo pode ser usado para conectar as duas partes diferentes do vestido, o que criará um contraste. A cor desse elemento é selecionada com base no tom da parte de renda. Ao escolher um vestido de renda para o seu casamento, a noiva pode, assim, demonstrar a presença de bom gosto e estilo eficaz.
Sempre rendas nos lembrou de ternura e vai continuar. Basta olhar para os vestidos em que o top parece rico devido à inserção de renda. Termina a imagem de uma saia voadora, criada a partir de tecido arejado.
Como a renda está presente em apenas um elemento do vestido, toda a atenção é atraída para ela. Um decote semi-circular, quase clássico, que não expõe nem mesmo a clavícula, permite que cada garota experimente esse tipo de roupa. O pescoço verdadeiro será ligeiramente encurtado.
Baska ou mangas de asa - o que escolher?
A noiva deve ser a personificação da modéstia. Alguns podem argumentar com esse raciocínio, mas com a visão de um vestido de manga curta, todos os argumentos se evaporam. Este detalhe assume a função de um acento adicional, que é ao mesmo tempo brilhante, incomum, expressivo e atraente. A principal coisa que tais mangas são bem combinadas e em harmonia com o estilo geral da imagem, sua parte superior e inferior.
Preste atenção ao basco, que dá elegância à cintura e quadris, e na figura enfatiza a feminilidade das curvas e contornos de volume. Assim, com um padre pouco pronunciado e quadris estreitos, um vestido com um cadarço é muito adequado. O toque final será sapatos com saltos altos.
Vestido de renda com trem
Em um vestido aberto, deve haver um trem de renda, especialmente se a noiva quer aparecer na frente dos convidados de uma maneira solene. Tais são os vestidos de Benjamin Roberts, nos quais não há apenas um trem, mas rendas e um corte de peça única. O entusiasmo dos outros simplesmente não será o limite.
Vestido com um trem precisa ser capaz de usar, por isso o treinamento por algum tempo antes da celebração não irá interferir. Dê um passeio em sua roupa ao redor da casa, se acostumar com isso e a presença de uma pluma. Parece muito bom quando o trem é carregado por crianças.
Espartilho de renda
Espartilhos de renda, incorporados em vestidos de noiva - isso, é claro, o topo da sofisticação. E sua imagem será realmente assim, apenas com o tamanho correto do espartilho. Nenhuma rugas deve estar presente.
Muitas vezes espartilhos são escolhidos para ajustar a figura. Neste caso, você precisa escolher um espartilho, cujo tamanho será vários tamanhos menores do que o habitual. Sem preparação e treinamento preliminar, será muito difícil passar o dia inteiro em um traje apertado e apertado, e até mesmo um evento tão cheio de acontecimentos, como um casamento.
Mas se está tudo bem com a figura e não há nenhum ponto na correção, então o tamanho do espartilho deve corresponder ao seu tamanho usual, que está presente nas roupas.
Com um peito suficientemente grande, que não é necessário ampliar visualmente, mas eu gostaria apenas de enfatizar, você pode escolher um espartilho com um decote sedutor.
Um top reto no espartilho, que fecha o sutiã, ou xícaras embutidas são formas eficazes de adicionar alguns centímetros ao volume do peito, o que não será supérfluo. Vai ser bom apoiar as tiras largas no peito.
Caso de renda - o vestido de casamento perfeito
Uma vez formado, o vestido de bainha não vai nem ser esquecido e experimentado. Designers por um longo tempo não vão esgotar o potencial deste estilo, que pode parecer completamente diferente dependendo do comprimento do vestido.
O estojo de renda, que envolve a figura de forma sedutora, ficará muito bem no corpo com formas expressivas.Se a constituição é mais fina, então um ajuste livre e a presença de elementos decorativos serão mais apropriados. O principal é manter a contenção, porque a renda é tão elegante. Até mesmo uma bolsa lacônica e sapatos elegantes - isso já será suficiente para criar uma imagem completa.
Vintage Lacy em estilo retro
O estilo retrô é devolvido aos nossos guarda-roupas, porque os designers estão começando a usar intensamente imagens dos anos 30-60, adicionando seus próprios momentos e soluções de autor. Mesmo na organização de festas de casamento dominadas pelo estilo retro.
Se você decidir organizar seu casamento desta maneira, então um vestido de noiva vintage será muito útil. Solenidade moderada em tal imagem permitirá que o vestido seja usado após o casamento. O comprimento do vestido é determinado pelas preferências de gosto da noiva. Pense em como você vai olhar em um vestido exuberante encurtado ou um vestido longo modesto.
Para combinar com o look vintage, adicione um colar no braço ou no pescoço.
Vestido fofo
Bem, que menina não sonhava na vida adulta para ser uma princesa? Um casamento é uma época em que todo sonho pode se tornar realidade. Por exemplo, um vestido fofo com saia de renda A-line ou um vestido de baile com um espartilho. Não há limitações em escolher um decote, nem mesmo um coração drapeado - o principal é que você gosta do jeito que você olha.
Sem uma compreensão clara e reconhecimento das deficiências e características da figura não faz sentido escolher um vestido magnífico. Não importa o quão luxuoso pareça em uma foto ou manequim, mas durante a montagem, uma imagem completamente diferente pode resultar diferente da esperada. Tome pelo menos meninas baixas para quem saias muito fofas e volumosas são proibidas. A imagem é muito volumosa e perde a proporcionalidade. Mas as saias encurtadas, mas inchadas, serão perfeitas para uma noiva em miniatura.Para uma garota completa, você também não deve escolher uma saia desnecessariamente inchada, pois todas as falhas serão ainda mais enfatizadas.
A moda e os gostos mudam, e a temporada de casamentos sempre tem novos modelos de vestidos de silhueta A abertos, em que a parte de cima é de corte único e a cintura sem um corte.
Se alguém parece uma imagem tão minimalista, então ninguém irá impedi-lo de adicionar um cinto requintadamente bordado, fita, criando um contraste ou broche. Na saia, que se expande na parte inferior, pode haver ondas do tecido superior. Tal estilo em uma versão curta ou longa, com uma cintura alta e costuras dispostas verticalmente, fica bem em uma figura parecida com uma maçã. O peito será enfatizado e a cintura é esbelta.
Silhueta "peixe"
Não por muito tempo foi esquecido o estilo do ano, voltando novamente à moda do casamento. Este vestido tem uma forma apropriada quase ao nível dos joelhos e depois expande-se e transforma-se numa noite romântica.
Este modelo é combinado com quase qualquer top: recortes, mangas, anáguas, véus exuberantes e ricamente decorados. A fantasia não se limita a critérios e regras, desde que o vestido flua maravilhosamente através do corpo.
Com uma altura média ou um pouco mais alta, é muito bom escolher um top aberto em um vestido, costurado em um tipo “peixe”. Se necessário, você pode cobrir os ombros do bolero ou capa de renda. O trem parece muito bom em tais vestidos, transformando a imagem em um fabuloso e inimitável. Para evitar que o trem interfira durante as caminhadas ou as festividades, ele pode ser preso à manga. Preste atenção na roupa, porque o vestido encaixa bem na figura e dá tudo o que está debaixo dela.
Mangas de renda
Tente imaginar-se em um vestido de peixe com uma manga de renda longa e luvas pequenas. Uma elegância mais completa e um magnetismo natural não são e não estarão em uma imagem diferente. Uma manga de três quartos é o primeiro e mais brilhante sinal da aristocracia.Mas o topo da sexualidade está nas mangas de renda, no decote fechado, não nos ombros nus, mas nas costas abertas. Mesmo para um casamento de outono, as mangas de renda são uma boa opção.
Você gostaria de uma saia cheia? Não esqueça de mangas curtas. Feminilidade você será garantido. Para uma figura esbelta e alongada - esta é a imagem perfeita. Se você tiver um busto bem definido, graças a um vestido exuberante, aproxime sua silhueta dos parâmetros ideais.
Não completamente estilos adjacentes, combinados com uma manga em três quartos, formarão a base para criar uma imagem leve. Essa roupa pode ser usada por todos, e toda garota terá que enfrentá-la.
A combinação de rendas com pedras e strass
O luxo sempre foi e sempre estará na moda. Portanto, designers com trepidação especial representam o mundo das roupas de renda, cegando o brilho de pequenas pedras e strass em miniatura. Qualquer maquiagem, penteado e até mesmo um buquê seria apropriado aqui.
A decoração pode ser diferente em termos de volume, saturação de brilho e área do vestido que ocupa: até a bainha ou apenas no topo. Modelos com uma bainha bordada estão presentes em uma variedade muito grande: fofo, fluindo, apertado e plissado. Designers desenfreados de fantasia não têm limites.
É impossível distinguir strass Swarovski de gemas reais, a partir do qual uma variedade de composições são criadas. Todos os outros acessórios também devem ser brilhantes e brilhantes, embora a sensação de medida e tato não tenha impedido ninguém.
Laço de cor
Embora o branco seja um clássico para um vestido de noiva, suas tonalidades não pertencem a restrições inaceitáveis. Rendas leitosas, marfim, menta, turquesa natural, sombra de coral - tudo isso pode estar presente na imagem da noiva. Mesmo cinza, azul ou rosa. O que posso dizer, mesmo que os tons de vermelho estejam em tendência.
A cor é escolhida não apenas assim, mas levando em conta o tipo de cor da noiva e o traje que o noivo escolheu para si. Aqui estão algumas regras básicas que serão úteis para a noiva:
- sob olhos azuis e verdes, você pode escolher tons dourados;
- as loiras ficarão bem no laço de tons cinza-dourado, cor de damasco e cores cinza-azuladas;
- morenas podem escolher um vestido de renda rosa ou prata;
- todos os tons pastel de rosa e lilás são bem adequados para os proprietários de cabelos castanhos claros;
- Noivas ruivas melhor para aparecer em um vestido de cor pastel fria.
Se você tivesse tempo para obter um bronzeado bonito, então você pode efetivamente olhar em renda marfim, cacau com leite, pêssego, spray de champanhe.
Não escolha um vestido puramente de quadros e manequins, leve em conta as suas melhores virtudes e acentue-as com a renda. Esta é uma das melhores maneiras de se concentrar na feminilidade, elegância, charme e atratividade. Como você viu, apenas um pequeno elemento de renda em um vestido é suficiente para a imagem adquirir seu próprio entusiasmo.
Eu acho que não há nada mais bonito do que renda branca. Se a noiva estiver bronzeada, você terá uma imagem adorável.
Eu gosto quando a renda é combinada com materiais mais grossos. Este contraste de texturas dá um entusiasmo à imagem.