Estilos de vestido de casamento

Vestidos De Casamento Muçulmanos

Vestidos De Casamento Muçulmanos

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Regras de seleção
  2. Exceções
  3. Opções
  4. Vestido de decoração
  5. Designers, marcas

Vestidos de casamento muçulmano são caracterizados por uma graça especial e singularidade e também têm diferenças significativas de vestidos de noiva europeus. Independentemente das tendências da moda moderna, toda mulher muçulmana deve se vestir de acordo com as tradições de seu povo.

Regras de seleção

A principal característica dos vestidos de noiva muçulmanos é que o vestido cobre quase todo o corpo, exceto o rosto, as mãos e os pés. Nos ombros abertos, antebraços e até no pescoço, é claro, não pode haver conversa.

O traje de casamento deve ser longo no chão, com o pescoço fechado, mangas compridas e não apertadas. Em uma palavra, ele não deve chamar atenção excessiva para a noiva, mas isso não é sobre vestidos bonitos. Pelo contrário. Um vestido fechado deve transmitir a beleza da menina, e vários elementos decorativos ou padrões incomuns tornam-se ajudantes nisso. Às vezes, um vestido de noiva se torna uma verdadeira obra de arte.

Estilos exuberantes ou em linha reta são muito populares. A silhueta estrita enfatiza a pureza e a inocência da noiva.

Uma roupa interior bonita deve ser um tom delicado, porque as cores brilhantes não são usadas para costurar vestidos de noiva. Você pode optar por um modelo branco como a neve, mas tons de bege, creme, azul, rosa, prata ou ouro também são bem-vindos.

A presença de arnês em um vestido de noiva que as mulheres muçulmanas precisavam. Em sua qualidade, você pode usar um lenço de seda, bordado com pedras, contas, o que tornará a imagem da noiva perfeita. O cabelo pode esconder-se abaixo de um véu ou um cocar com um véu.

Deve ser lembrado que a noiva em frente ao altar deve parecer modesta, portanto tecidos transparentes ou translúcidos não devem ser usados ​​para costura.

Modelos de vestidos muçulmanos são feitos de materiais diferentes, designers usam uma grande variedade de tons, mas eles estão em busca de novos materiais para que cada noiva pareça feminina e gentil.

Além disso, designers constantemente incorporam várias idéias ao criar vestidos de casamento muçulmano, use jóias originais. Tal gama enorme não será difícil escolher um vestido encantador moderno para parecer único e ajustar as tradições do seu povo.

Exceções

Cada regra tem suas exceções. Há um e em vestidos de noiva muçulmanos. Ela entra em vigor quando o noivo com os homens convidados e a noiva com a metade feminina estão celebrando em salas diferentes e não se sobrepõem.

Sim, ultimamente é mais comum celebrar uma cerimônia de casamento quando mulheres e homens celebram um casamento juntos. Então o vestido da noiva deve corresponder às tradições culturais, para ser fechado.

Mas se a celebração acontece separadamente, neste caso a noiva tem mais liberdade na escolha do vestido e pode pegar qualquer modelo da amostra européia, porque somente a metade feminina a cercará.

Roupas com um decote aberto e ombros, cujo comprimento pode ser apenas até o joelho, não são excluídos. Mas, no entanto, vestidos muito curtos e apertados não são bem-vindos.

Opções

Hoje há uma enorme seleção de vestidos de noiva muçulmanos:

  1. A noiva tem o direito de optar por um modelo rigoroso com mangas compridas na íntegra ou para se concentrar em bordados com motivos orientais.
  2. Uma menina pode escolher um conjunto de calças para uma celebração ou dar preferência a um vestido de chiffon fofo. Tais roupas parecem muito gentis e elegantes.
  3. Muitas meninas muçulmanas adquirem vestidos europeus, e depois complementam a imagem do golfe, que é usado sob o vestido, ou o bolero suave com mangas compridas.

Uma enorme variedade de vestidos de noiva permite que uma menina muçulmana cumpra todas as tradições e, ao mesmo tempo, mostre sua individualidade. A noiva parecerá moderna e modesta.

Vestido de decoração

O vestido de casamento das mulheres muçulmanas pode ser chamado de verdadeira obra-prima, porque é costume decorá-lo manualmente. Designers estão trabalhando na criação de modelos fabulosos, onde joias desempenham o papel principal. Eles usam fios de ouro, criam motivos orientais inesquecíveis usando contas. Especialmente popular é guarnição de guipura ou rendas para incorporar ternura e luxo.

Designers, marcas

Toda noiva quer estar em um vestido que é herdado de sua mãe ou avó, porque isso é considerado um grande orgulho. Portanto, as mulheres são muito gentis com vestidos e apreciá-los para seus filhos.

Hoje, a cultura européia faz alguns ajustes na alfaiataria dos vestidos muçulmanos: usa um colarinho para enfatizar a beleza do pescoço, ou um espartilho leve torna a cintura mais distinta.

Os designers árabes líderes estão desenvolvendo modelos impressionantes de vestidos de noiva muçulmanos. Embora a criação de vestidos seja baseada em um estilo rigoroso, mas isso não impede o uso de ornamentos tradicionais, fitas de guipura e rendas, e pedras bordadas como enfeites. Este é um trabalho bastante difícil, porque a alfaiataria e a decoração dos vestidos são feitas à mão.

Elie Saab

Eli Saab pertence aos melhores designers do mundo. Tornou-se muito popular graças à marca de casamento espanhola Pronovias. Eli Saab cria requintados vestidos de noite em diferentes estilos. Ele nasceu no Líbano e foi capaz de conseguir tudo por conta própria graças à sua perseverança e amor por roupas de costura.

Tendo se tornado famoso em sua terra natal, ele conseguiu conquistar Paris, onde abriu seu próprio salão de vestidos de noiva. Seu nome se tornou famoso em todo o mundo, e hoje suas marcas escolhem estrelas de Hollywood e outras celebridades do mundo. Ao criar vestidos de noiva, a Saab usa pedras naturais, pérolas, cristais e rendas para decorar. Cada roupa é o epítome do luxo, sofisticação e brilho.

Irna la perle

Irna La Perl é uma estilista indonésia cujos vestidos de casamento são muito procurados por residentes de países muçulmanos. Ela cria vestidos exclusivos de estilo conservador, mas torna-os mais macios graças a tecidos leves, ornamentos e tecidos, que não são proibidos pelos muçulmanos.

Todas as suas criações são elegantes e românticas. Os vestidos de noiva da Irna La Perl têm muito em comum com os vestidos europeus, mas ao mesmo tempo cumprem integralmente a cultura muçulmana.

No mercado moderno, há uma enorme variedade de vestidos de casamento para noivas muçulmanas. A menina pode escolher o estilo que melhor enfatize a dignidade da figura. Embora o vestido deve ser fechado e sem decorações desnecessárias, mas isso não o torna menos romântico ou luxuoso.

Os designers mundiais criam verdadeiras obras-primas para as noivas, considerando todas as limitações da religião muçulmana. Vale a pena notar que são os homens que veem as meninas muçulmanas como um enigma, modéstia e respeito pelas tradições. Eles são mais respeitados do que as meninas que tentam atrair a atenção dos homens com roupas curtas.

Comentários
  1. Alfia
    20.06.2015

    Nossos vestidos muçulmanos são modestos em si só no sentido de que todo o corpo está fechado. E a um custo eles são muito imodestos, bonitos são muito caros.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento