A noiva é sinônimo de ternura e leveza. E qual é a melhor maneira de enfatizar a beleza natural e a sofisticação de uma garota? O vestido de casamento com um top de guipura é uma ferramenta indispensável para isso. Não é à toa que as passarelas da moda mundial voltam sempre às rendas, que eram usadas em vestidos de noiva nos tempos de rainhas e reis.
Mas, apesar do fato de que este tipo de design de vestidos de casamento é conhecido há muito tempo, não perde a sua relevância, e na nova temporada, ainda jogou de maneira diferente, ainda mais brilhante, sem perder sua natural leveza. Por exemplo, a parte de trás do laço torna a noiva mais misteriosa e atrai olhares interessados.
Classificação de estilo
Muitos estilistas acreditam que um vestido de casamento com um corpete openwork irá atender noivas com diferentes tipos de figuras. Neste caso, a imagem pode ser qualquer.
Modelos com top de guipura são divididos por tipo de silhueta em vários tipos.
Clássico
O próprio nome sugere que tal silhueta de um vestido de noiva não deixará de ser relevante.
A cintura deste estilo é pronunciada. A saia não é muito fofa, tem uma ligeira extensão para o fundo. Ao mesmo tempo, o topo é redondo ou em forma de V, pode ser feito de qualquer tecido, mas deve ser cortado com renda. Na saia estilo clássico também pode ter um enfeite de renda.
A segunda característica do modelo clássico são as mangas. Eles podem ser curtos e longos.
Clássicos vestidos de noiva com um top de guipure vão bem com todos os acessórios para penteados de casamento, por exemplo, com um véu, chapéu com um véu e uma coroa de flores naturais ou artificiais.
Pequena sereia
Vestidos de um corte semelhante distinguem-se pelo fato de que na parte superior eles se encaixam no corpo de uma menina, e no fundo eles se estreitam e têm um longo trem, os ombros estão abertos.
Para costura, eles primeiro usaram um cetim denso e só recentemente eles decoraram um corpete com renda. Esta pode ser uma área de decote ou a parte superior do vestido, chegando até a "cauda". Uma decoração adicional do vestido são strass e pérolas.
Curvy
A saia volumétrica em vestidos com uma silhueta magnífica é muito bem combinada com um top de guipura. Graças ao laço, o corpete do vestido não se perde entre as nuvens exuberantes, mas se destaca.
Normalmente, esses modelos vêm com ombros abertos, mas também são encontrados com mangas.
Incrivelmente original e ricamente olhar vestidos com um espartilho de renda e uma saia cheia com um monte de babados, dispostos verticalmente ou horizontalmente, dobras ou um trem longo. Em tais modelos, os cadarços vão até o topo da saia drapeada.
Se o vestido é completamente feito de tecido de renda, dá o refinamento da menina, ea imagem - aristocracia.
A saia em si pode ser decorada com elementos de renda, flores de cetim e miçangas.
Uma silhueta
Este estilo é caracterizado por uma cintura não muito bem delineada, uma saia bastante larga. Além disso, estes vestidos também são frequentemente decorados com rendas: eles são frequentemente decorados com o topo. Em alguns modelos, o topo da guipura flui suavemente na saia.
Meninas de pequena estatura não são muito adequadas para vestidos de silhueta A. Neste caso, é melhor escolher um estilo curto ou um vestido no estilo grego.
Empire
Esses modelos também são chamados de gregos. Estes não são vestidos muito curvados com uma cintura alta e uma saia voadora. Vestidos podem ser sem uma alça de ombro ou com eles, sendo bastante amplo.
Muitas vezes vestidos império são escolhidos pela noiva em posição. Neste caso, a renda fará a futura mamãe mais fácil e mais macia.
Linhas retas
Corte reto, às vezes, é considerado bastante rigoroso, e para suavizar as linhas do vestido, as costas ou mangas são muitas vezes decoradas com elementos a céu aberto.
Por favor, note que o top de renda termina na cintura e suavemente vai para a saia, então este modelo irá atender as meninas com uma figura proporcional.
Curto
Tradicionalmente, um vestido de casamento deve ser longo, mas a modernidade dita suas próprias leis, e as noivas nem sempre querem esconder suas lindas pernas.
Muitos designers criam vestidos curtos e as rendas se tornam os elementos essenciais de tais modelos. Eles podem ser costurados completamente de renda, ou combinar openwork e fundo liso.
Deve-se ter em mente que, se a figura é magra, mas as coxas e panturrilhas são bastante exuberantes, é melhor não escolher um vestido curto ou vestido de comprimento médio. Neste caso, a silhueta ideal de uma princesa, clássica ou império.
Terminar
Laço em vestidos pode ser encontrado em diferentes formas, como inserções, babados, capas. Vamos dar uma olhada mais de perto.
Com inserções de renda
Estas inserções podem ser na forma de um cinto de guipura, que irá enfatizar a figura da menina, pode ser decorada com rendas até o vestido.
Parece interessante quando o espartilho é feito de tecido opaco, e nos ombros abertos - uma capa (inserção de renda).
Laço de contraste
Vestidos de casamento com renda preta - escolha de noivas extravagantes. Na maioria das vezes, as rendas pretas adornam vestidos brancos. Use esta jóia na borda do corpete e (ou) na parte inferior da saia.
Particularmente impressionante é uma decoração tão contrastante do vestido que parece uma silhueta de peixe.
Recentemente, em vez de um vestido branco, há cores brilhantes e incomuns, como hortelã, creme, azul, vermelho, decorado com cores contrastantes de céu aberto. Esta roupa é escolhida de acordo com o tipo de cor da menina.
Tracery de volta
Um vestido com um encosto total ou parcialmente enfatizará a sexualidade natural da noiva, ao mesmo tempo em que não a torna vulgar, mas, ao contrário, dá mistério. T
O fatin e o bordado feito nele formam padrões naturais que parecem ser aplicados diretamente nas costas e criam uma imagem única, adicionando um toque de sexualidade. Concordo que este modelo não vai deixar indiferente.
Há outra opção para decorar os botões de volta do rendilhado. Sem dúvida, os pequenos botões que desce pela espinha parecem muito sofisticados.
Vestidos com uma parte de trás de renda devem ser escolhidos para meninas magras com uma figura perfeita.
Mangas de renda
Mangas de renda são muitas vezes uma continuação da parte superior do laço do vestido de noiva. Embora possa ser encontrado como um elemento separado de um cetim liso, vestido de seda sem padrões, por exemplo, nas coleções de designers famosos como Oscar de la Renta, Romona Keveza, Rosa Clara.
O comprimento e o tipo de mangas são muito diferentes, mas a manga 3/4 parece mais elegante, assim como mangas inteiriças que cobrem apenas o ombro.
Bolero
O top de renda de um vestido de casamento pode ser ainda mais decorado com um bolero, mas somente se houver alguns elementos de renda no corpete (faixas de renda, pequenas flores) ou não os contenha.
Bolero de casamento pode ser sem mangas, cobrindo os ombros. Os modelos de manga podem ter um colarinho de pé. Ele alonga o pescoço, dando graça à noiva.
Um bolero fino e elegante virá para o resgate de meninas com as mãos cheias, que optaram por modelos sem mangas.
Muitos salões também oferecem capas de rendas, estolas e ponchos. Eles adicionam charme, elegância e leveza à noiva.
Laço é verdadeiramente uma ótima escolha. Isto é confirmado até pelas princesas. O que não é só quem viveu muito tempo, mas também moderno. Vestido top de renda também foi escolhido por Kate Middleton para o casamento. Mas o melhor dos melhores trabalhou em sua imagem.Por que não abordar a vida das princesas dessa maneira ?!
Como é lindo! E a parte traseira aberta é perfeita, adiciona tal charme à imagem!