No mundo moderno, na era da tecnologia e do movimento constante, no auge da popularidade estão as coisas mais convenientes que não atrapalham o movimento e sempre fazem você se sentir confortável.
Um de tais atributos do guarda-roupa é uma camiseta, o modelo clássico de que é uma camisola sólida sem um prendedor com um capuz e um bolso - um canguru.
O moletom é considerado um dos tipos de moletons, mas também é chamado de variedade de suéter feita de tecido de algodão grosso.
A principal diferença é a falta de um capuz e um canguru de bolso.
O moletom é um suéter justo e reto, que tem um decote arredondado e punhos de emagrecimento, bem como o pescoço e parte inferior do produto é decorado com um material de alongamento.
Este produto é um atributo universal do guarda-roupa, e é por isso que mulheres e homens o usam em pé de igualdade.
E se o moletom tem uma aparência mais esportiva, então o moletom é bastante harmoniosamente combinado com coisas clássicas como calças com flechas ou uma camisa de algodão branca, bem como vários sapatos com saltos.
O moletom clássico é mais combinado com jeans, calças esportivas e leggings e, consequentemente, com modelos esportivos de calçados.
Vale a pena notar que ambos os produtos são projetados para executar a função de isolamento. No caso de uma camisola, o produto pode ter um forro interior ou um enchimento feito de winterizer sintético ou lã.
O moletom também pode ser equipado com um forro e uma pilha, e também pode ser feito de tecidos de lã quente, lã e material de pelúcia.
Em geral, pode-se dizer que esses produtos, embora tenham várias semelhanças, mas por sua natureza e combinação com outras coisas, são extremamente diferentes, o que é indicado por todos os fatos acima.