Terrier

Black Jack Russell Terrier: características da aparência e regras de conteúdo

Black Jack Russell Terrier: características da aparência e regras de conteúdo

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. História da origem
  2. Cor padrão
  3. Característica
  4. Personagem
  5. Prós e contras
  6. Manutenção e Cuidado
  7. Treinamento

Jack Russell Terrier cor preta é bastante raro, mas parece incrível - original e elegante. É improvável que um filhote desta cor seja encontrado facilmente, então se você sonha com um Russell de tal cor, você terá que procurá-lo completamente. Primeiro de tudo, você deve saber que os agachamentos pretos puros não são mencionados no padrão da raça, por isso eles não são tão comuns.

História da origem

Jack Russell deve seu nome a um padre da Inglaterra, que criou essa raça no século XIX. Ele estava interessado em caça, ele selecionou cães do grupo de caça. Russell não perseguiu o exterior, seu objetivo era um cão de caça ideal de um grupo de terriers. Portanto, ele cruzou diferentes tipos de terriers, incluindo os negros. Como resultado, representantes da cor negra apareceram rapidamente na ninhada de Russels. No século seguinte, os criadores procuraram melhorar a qualidade da raça às custas dos Bulldogs, que tornavam a cor preta fixada no nível hereditário.

Em criadores de cães modernos, os filhotes aparecem periodicamente em preto, e eles são exibidos não apenas em raças preto e branco, mas também em tricolores.

Cor padrão

De acordo com o padrão oficial da raça, Jack Russell pode estar nas seguintes variações de cores:

  • branco e preto;
  • branco-vermelho;
  • branco-vermelho-preto;
  • branco puro com nariz e lábios negros, lábios e orla ao redor das pálpebras.

A cor branca é sempre colocada à frente na descrição, já que deve ser dominante, mais de 51%. Quanto ao preto puro, não está no padrão, é rejeitado, considerado um defeito. Ao mesmo tempo, os criadores de cães são unânimes na opinião de que o Black Russell é um cão muito espetacular, elegante e bonito, atrai as vistas com a sua originalidade.

Ao mesmo tempo, os cães pretos não apresentam diferenças fundamentais nas características de caráter e qualidade. Eles também estão comprometidos, ativos, não requerem cuidados complexos, despretensiosos em conteúdo. Os Black Rassels são adequados tanto para apartamentos da cidade quanto para uma casa particular.

Característica

    Cavaleiros negros dividem em dois tipos como:

    • de pernas curtas - até 30 cm de altura, até 6 kg de peso;
    • perneiras - até 38 cm de altura, até 35 kg de peso.

      O corpo tem uma forma rectangular ligeiramente alongada, bastante proporcional, forte. A cabeça é em forma de cunha com um tédio, o crânio é mais largo que o focinho. Orelhas são permitidas nas seguintes duas variações:

      • tipo pendurado;
      • levantada, na forma de botões.

      Olhos de tamanho médio, não do tipo convexo, envoltos em preto, como nariz e lábios. O pescoço é comprido, mas não excessivamente, nem muito fino nem espesso. A parte de trás é de um tipo uniforme, pernas com músculos bem desenvolvidos, fortes e poderosas. A cauda pode ser longa ou encaixada. A lã pode ser a seguinte:

      • tipo liso, apertado, com um subpêlo bom, mas não fofo;
      • longo e resistente com dobras;
      • tipo duro, enquanto fino e não áspero ao toque.

      Personagem

      Primeiro de tudo, o Russell é um cão bastante sociável e afetuoso. Portanto, além de habilidades de caça, eles se dão bem nas famílias como companheiros. Filhotes precisam de socialização precoce, então imediatamente, assim que você trouxer o cachorro para dentro da casa, introduza-o na casa, nas crianças, nos animais. Se você perder esse momento, os instintos de caça vão forçar o cão a perseguir a presa. Ao iniciar um cachorro em uma casa particular, por favor, note que eles adoram pegar verrugas, camundongos, então eles freqüentemente cavam buracos na área. Russell é geneticamente focado em pegar caça, ratos, lebres, insetos.É por isso que tudo que corre e voa rapidamente será atacado.

      Os instintos de caça de Jack Russell estão bem desenvolvidos. Eles são incansáveis, apaixonados, jogos de azar. Esses cães são excelentes atletas. Esta é uma raça muito alegre e alegre, os cães gostam de atrair a atenção, em tenra idade eles são muito pobres, eles estão sempre procurando por algo. Se você quer ordem na casa, você deve ocupar corretamente seu animal de estimação, fornecer-lhe o máximo de atividade física, passeios ativos, jogos.

      Você precisa comprar uma criança alguns brinquedos divertidos, caso contrário, ele vai atrapalhar um monte de coisas na casa. Além disso, Russell não pode ficar sozinho por muito tempo.

      Esta raça é ideal para jogos na companhia das crianças, eles são incansáveis, energéticos, pacíficos, absolutamente não agressivos. Além disso, eles são apaixonadamente ligados aos proprietários. É melhor não dar ao filhote uma russela para uma pessoa idosa, pois o cão precisa estar muito ativo. Esta raça é mais adequada para famílias energéticas, muitas em movimento e esportivas. Com todo o vigor, os russels são bem treinados, atentos, inteligentes e bem treinados. Muitas vezes eles fazem guias.

      No entanto, o principal objetivo da raça é a caça. Portanto, a obediência incondicional terá que buscar através da educação. Russell, se necessário, protegerá o anfitrião, não pensando na força do inimigo. As qualidades do cão de guarda são muito bem desenvolvidas. Eles não pertencem às raças dos netherkeys. Eles são muito pacíficos e abertos na natureza.

      Prós e contras

      Como qualquer raça, a raça negra tem seus pontos fortes e fracos. Entre as vantagens são as seguintes:

      • tamanho compacto permite mantê-los na habitação de qualquer área;
      • disposição lúdica, caráter alegre;
      • se dar bem com as crianças;
      • muito comprometido;
      • boa inteligência, engenhosidade;
      • o cuidado não requer esforço sério, eles quase não perdem;
      • muito resistente, forte.

        Existem também desvantagens como:

        • hiperativo, só se encaixa em proprietários móveis muito energéticos;
        • eles não gostam de solidão, podem estragar coisas e móveis do tédio;
        • uma socialização cedo, educação estrita de alta qualidade dos primeiros dias é necessária;
        • pode perceber aves e animais estranhos como jogo.

        Manutenção e Cuidado

        Os procedimentos de cuidados por trás de Russell não são muito complicados, especialmente porque a lã preta é bastante não-marcante, mas Alguns procedimentos devem ser realizados regularmente.

        • Primeiro de tudo, é grooming. Você não precisa cortar os galões, é o suficiente para pentear várias vezes por semana com um pincel especial médio-duro. Durante o período de muda, este procedimento deve ser realizado em um formato diário.
        • Cães de banho raramente, conforme necessário, como a lã e a pele são propensas a secura. Use com este meio especial. Certifique-se de cobrir os ouvidos durante a lavagem, a raça é propensa a otite.
        • Uma vez por semana, inspecione a boca. Se você vir um processo inflamatório, leve o cachorro ao veterinário. Russell precisa escovar os dentes com a ajuda de ossos especiais com flúor, escovas e pastas.
        • Uma atitude muito atenta é exigida pelos ouvidos de um cão. Eles são cuidados para usar uma almofada de algodão e loção de cachorro. Sujeira e enxofre são removidos. Siga cuidadosamente os olhos.
        • Certifique-se de fornecer uma caminhada diária de alta qualidade a Russell com esforço físico. É necessário passear com o cão onde ele pode correr e brincar o suficiente.

        Russells são onívoros, mas a nutrição equilibrada é a chave para o desenvolvimento de qualidade e boa saúde. Se você fez uma escolha em favor de uma dieta natural, ela deve consistir de componentes como:

        • carne magra;
        • peixe cozido desossado, espécie marinha;
        • ovos cozidos;
        • cereais;
        • legumes cozidos.

        Certifique-se de fornecer seu cão com suplementos vitamínicos e minerais. É muito mais fácil alimentar o cão com alimentos prontos selecionados pela idade para raças ativas.Depois de trazer o filhote para casa, não mude o estilo de comida imediatamente, vá gradualmente para uma opção mais conveniente para você.

        É estritamente proibido alimentar Russell com os seguintes produtos:

        • comida da sua mesa;
        • farinha, pastelaria, doce, assar;
        • picante, salgado, temperado.

        É importante! Russells são propensos a comer demais, então o número de porções deve ser monitorado especialmente com cuidado. Os filhotes são organizados seis refeições, mudando gradualmente para duas vezes por dia para um adulto.

        Treinamento

          Russells são treinados dependendo do propósito para o qual eles adquiriram o cachorro. Um cão de caça é criado de acordo com as regras, um companheiro - de acordo com os outros. As habilidades de caça são melhor praticadas por especialistas em organizações caninas. Este é um processo bastante difícil, que traz coragem, perseverança, capacidade de tomar uma decisão em um cão. Home Russell é um assunto diferente. Eles são bastante obedientes, mas é proibido provocar um cachorro, métodos como surra e gritar não devem ser usados ​​na educação. Melhor usar o método de promoção.

          Desde a idade de dois meses, o cão é treinado para certas habilidades, gentilmente mas agressivamente. Você deve ser consistente e exigente para ter sucesso.

          Para mais informações sobre as características desta raça, veja o seguinte vídeo.

          Escreva um comentário
          Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

          Moda

          Beleza

          Relacionamento