Macaco é o epítome dos clássicos modernos. Este modelo, que surgiu no século XI, é um sapato sem laço, em vez de um ou dois colchetes.
O nome "monge" que este sapato recebeu do "monge" inglês, que significa monge. E isso não é surpreendente, porque naquela época apenas as pessoas da classe alta, o clero, usavam tais sapatos.
Funcionalidades
Silhueta sofisticada moderna e forma clássica destes sapatos atrai a atenção de um grande número de compradores. Monges elegantes são capazes de se tornar parte de negócios e aparência diária.
Muitos compradores desconfiam desse modelo, acreditando que a falta de laço prejudica a conveniência. No entanto, as tiras e fivelas são apenas elementos decorativos, a sua presença não causa qualquer desconforto quando usado.
A falta de laço pode ser atribuída à vantagem dos sapatos, porque graças a isso eles são facilmente usados, sem a necessidade de perder tempo amarrando os cadarços.
Existem dois tipos de sapatos:
- monge único (monge de cinta única) - distinguem-se por um fecho e uma cinta que fecham a língua;
- monges duplos (monge alça dupla) - tem uma cinta mais larga e duas fivelas.
Mais uma diferença destes sapatos de outros modelos é a silhueta estendida.
Os principais materiais para a fabricação de monges são considerados couro natural e camurça. A gama de cores dos sapatos considerados é predominantemente clássica. Isso permite que você crie um grande número de imagens em cores diferentes.
Monges podem ser lisos ou costurados. O design do produto é caracterizado pela presença de um salto baixo, que proporciona um conforto incrível quando usado.
O que vestir?
Macaco pode ser um ótimo complemento para o kit no estilo de negócios. Para este efeito, sapatos adequados cores clássicas sem elementos decorativos. Para o estilo de negócios, é melhor escolher um modelo com uma única fivela (monge alça única). Monges solteiros são contidos e rigorosos, então eles são o melhor complemento para um terno em um estilo de negócios.
O estilo casual também permite que você use monges. Sapatos de camurça de uma forma larga ou um modelo com uma sola de cor combinam-se perfeitamente com calças. Casual propõe usar calçados com duas fivelas (double strap monk), deixando-as desabotoadas.
Os homens podem usar esses sapatos com blazers, chinos ou calças de veludo. A combinação destes sapatos com jeans também é permitida, no entanto, estilistas recomendam selecionar cuidadosamente modelos de calças jeans para formar a imagem correta.
Modelos femininos podem ser combinados com saias e vestidos de vários comprimentos. Itens de guarda-roupa de silhuetas ajustadas (jaquetas, gola alta, blusas) ficam ótimos com os monges.
Estilo romântico e estilo boho são capazes de formar o número máximo de imagens em que os sapatos de monge estão presentes.
As mulheres que preferem estilo unissex não são recomendadas para usar esses sapatos em seus conjuntos.
Ao criar imagens, vale a pena lembrar que os próprios monges são um sotaque brilhante, então você deve limitar a presença de acessórios atraentes adicionais.