Na estação fria, a pele é a melhor maneira de se aquecer e dar beleza às pernas. Sapatos com pêlo é uma tendência de moda da estação outono-inverno de 2017, que está ganhando cada vez mais popularidade a cada dia.
Sapatos de pele não só parecem incomuns e originais, destacando o seu dono da multidão, mas também elegantes e elegantes, e também protegidos do frio e da neve.
Características de sapatos com pêlo
Um tipo tão incomum de calçado, como sapatos de pele, tem uma série de características que os distinguem de qualquer outro tipo de calçado.
- A principal característica do calçado é a sua beleza e originalidade. Botas de inverno e acessórios são predominantemente acabados com pele, e os sapatos são os sapatos de verão. Designers foram capazes de combinar duas coisas opostas e criar uma obra de arte verdadeiramente elegante.
- Esses sapatos, apesar da pele à prova de frio, são sapatos mais decorativos do que os comuns. Eles são adequados para celebrações, mas não para longas caminhadas.
- Os sapatos de pele podem ser usados em qualquer época do ano - não apenas no inverno e no outono, mas também no verão e na primavera. Uma variedade de tipos ajudará a encontrar o par certo de sapatos para qualquer estação.
- A pele é um material natural que permite que a pele das pernas respire.
- Sapatos com aparas de peles dão a impressão de elitismo e luxo e dão chiques a qualquer roupa.
Variedade de espécies
Há muitas opções para este sapato: são sapatos com salto de pele, sapatos de salto alto e sapatos feitos de pônei, raposa do Ártico, pele de vison e raposa, com pêlo dentro ou com pêlo externo. Além disso, a pele pode estar localizada em toda a superfície do sapato, ou apenas parcialmente, enquadrando um padrão.
Além disso, a pele pode ser longa, fofa ou, ao contrário, curta, repetindo as curvas do sapato.
Outro critério para a diferença de sapatos de pele pode ser a sua variedade de cores. A pele pode ser de várias cores - da luz, branca a azul e verde.
Os sapatos são decorados com estampas diferentes: manchas pretas e brancas, cores de tigre (leopardo), motivos românticos e florais, brilho e brilho. Até o fashionista mais ávido poderá encontrar um par de sapatos ao seu gosto.
Casas de moda representam diferentes modelos de sapatos com guarnição de peles:
- Sapatos Uggy semelhantes a chinelos;
- sandálias em um salto ou uma sola chata;
- sandálias de salto alto ou plataforma;
- mocassins;
- mocassins femininos;
- saltos ou saltos;
- Estiletes clássicos ou saltos altos ou baixos.
Casas de moda
Muitas casas de moda produzem sapatos de pele, colocando em seus sapatos um certo estilo e caligrafia. A marca mais ousada é a casa de moda “Selin”, que cria sapatos de pele de cores vivas.
"Celine" na maior parte produz sandálias de pele sem saltos, estofadas em pele, tanto por fora como por dentro, que parecem verdadeiramente elegantes e femininas.
Casa de moda "Alexander Vag" é um modelo de sapatos de pele, semelhante a chinelos. Tais sandálias fazem-se tanto em um pequeno salto como em uma sola chata, decorada com uma penugem leve. Este modelo parece muito bonito e incomum, e a perna nesta versão de chinelos é muito fácil e conveniente.
Outra marca de moda que fabrica sapatos de pele é a famosa casa Dolce & Gabanna. Designers desta casa não apostam no experimento e preferem os clássicos mais. Seus sapatos e sandálias são elegantemente decorados com pêlo sobre toda a superfície do sapato, agarrando o calcanhar, ou uma ênfase é colocada em uma determinada parte dos sapatos (nariz, costas, calcanhar, etc.).
Problema de escolha
O problema de escolher sapatos para uma roupa em particular é uma questão complexa que toda mulher enfrenta de tempos em tempos.
Como escolher um par de sapatos de pele para a roupa de modo que pareça harmonioso e apropriado?
- Antes de tudo, ao escolher sapatos, deve-se atentar não para a beleza, estilo ou cor dos sapatos, mas para sua conveniência: como o pé se sente neste sapato, se há relações desagradáveis ao caminhar, se pressiona ou não.
Muitas mulheres negligenciam a conveniência em nome da beleza, enquanto isso é imprudente.
- Para escolher os sapatos mais confortáveis, recomenda-se fazer uma compra mais perto do meio-dia - a essa hora do dia a perna não está inchada e cansada, tem o tamanho ideal para encaixe. Ao fazer uma compra à noite, um fashionista corre o risco de comprar tório um tamanho maior do que o necessário.
- É necessário prestar atenção ao fabricante e cuidado com a falsificação.
- A qualidade deve corresponder ao preço. Um par de sapatos de marca de pele natural não pode ser barato - se os sapatos da Dolce & Gabbana têm um preço excepcionalmente baixo, então há claramente algum tipo de truque, e é melhor não comprar.
- Se a escolha é em sapatos de salto alto, então antes de fazer uma compra, você precisa verificar cuidadosamente o calcanhar - é instável, estável ao caminhar.
- Também é útil olhar para dentro e examinar cuidadosamente as costuras únicas e internas. Pontos não devem esfregar o pé e interferir com a marcha normal. Se as costuras ainda interferirem, é melhor optar por outro par. Quanto à sola, não deve dobrar, mas permanecer firme.
A flexibilidade da sola é um sinal de má qualidade, por isso estes sapatos não durarão muito tempo e logo acabarão na lata de lixo.
- A cor dos sapatos deve ser escolhida para a roupa. O tom dos sapatos não tem que repetir as cores das roupas - pelo contrário, os sapatos pretos são perfeitos para um casaco de pele branca, e sandálias azuis para um vestido de verão com uma impressão colorida.
O que vestir?
Os sapatos de pele adicionam elegância e elegância a quase qualquer roupa, atraindo atenção. Sapatos com pele outerwear ou guarnição de peles são especialmente bem combinados. Isto é:
- casacos de pele de ovelha;
- casacos de pele e casacos de pele;
- casacos de penas com mangas de guarnição de pele ou capuz;
- coletes ou coletes de pele;
- casacos de couro curtos;
- Casacos curtos de pele de carneiro.
Quanto ao traje de verão, os sapatos de pele ficam ótimos com um leve vestido de verão ou um vestido leve. Sapatos de pele também vão bem com shorts jeans, calças apertadas e calções.
Mas devemos lembrar que os sapatos de pele são um tipo de calçado extremamente pouco prático. É mais adequado para um evento festivo, um show, uma festa divertida ou uma apresentação, do que para um calçadão e uma longa estadia no frio.