Botas de pele alta

Botas altas da Mongólia

Botas altas da Mongólia

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. O que é isso?
  2. Benefícios
  3. Como fazer?
  4. Modelos
  5. Marcas Top
  6. Como se importar?
  7. Comentários
  8. O que vestir?
  9. Imagens

Calçados quentes e práticos são uma garantia de boa saúde no inverno, mas para as mulheres o componente estético desta peça de roupa é igualmente importante. Botas de pele alta da Mongólia se tornaram populares entre os fashionistas recentemente - tais sapatos com uma abundância de peles luxuosas são extraordinariamente coloridos e confortáveis.

O que é isso?

Botas-botas de produção da Mongólia são conhecidas pela sua excelente qualidade e resistência ao gelo. Os invernos nestas regiões são muito duros, acompanhados por fortes nevascas e ventos gelados. Daí a necessidade de calçado que correspondesse a essas condições naturais.

Botas-botas mongóis eram originalmente feitas de peles de veado, sua superfície interna era uma pele grossa.

Hoje, a lista de materiais para costurar este sapato expandiu-se consideravelmente. Para a produção de tais botas, as tecnologias modernas usam a pele de raças do norte de cães, lobos, raposas árticas, raposas e também javalis. Todos esses tipos têm altas taxas de economia de calor. Também usado para costura de couro touro mongol, que é altamente durável.

Benefícios

Botas de pele de alta mongol são uma excelente solução para o uso diário no inverno russo, eles também são ideais para sair para o campo. Este sapato retém o calor mesmo a temperaturas extremamente baixas (até 50 graus Celsius), sendo um verdadeiro achado para países com clima frio.

A sola firme de botas altas torna este calçado absolutamente inofensivo, protegendo o usuário de cair em superfícies escorregadias. É interessante saber que os caçadores e pescadores apreciam botas de pele alta da Mongólia por sua propriedade única - o silêncio.

Esses produtos práticos são capazes de durar mais de uma temporada, pois se manifestam notavelmente nas condições mais extremas.

Botas da Mongólia são muito confortáveis, suas pernas nunca saberão fadiga. Além disso, este sapato é higroscópico - a umidade, que é produzida ao caminhar, é imediatamente absorvida.

Botas da Mongólia, devido à pele natural interna, proporcionam uma leve massagem nos pés, prevenindo doenças ortopédicas.

O estilo étnico destas botas com guarnição de pele natural não deixará indiferente até a mulher mais sofisticada da moda, acentua a sua silhueta graciosa e torna-se o dominante original do conjunto de inverno.

Além disso, botas mongóis, untami fácil de cuidar, não leva muito tempo. Deve ser lembrado que estes sapatos não devem ser usados ​​em tempo úmido e lamacento.

Como fazer?

A história das botas de botas mongóis tem origem nos tempos antigos, mas desde então a tecnologia de sua produção não mudou muito. Basicamente, é feito à mão, e uma máquina de costura é usada apenas para a fabricação do forro.

Para fazer um par desses sapatos, você precisa de cerca de três dias e, neste momento, não inclui curativos. O couro para costurar botas de pele alta é tomado grosso e durável - para estes fins, a parte dorsal com uma espessura de até 4 mm é ideal. No entanto, a pele não deve ser muito dura, grossa, porque os produtos podem quebrar nas curvas.

Um momento crucial é a seleção de peles, porque as botas direita e esquerda não devem diferir notavelmente com o comprimento da pilha e sua sombra. A pele não cola, mas é firmemente costurada na sola com fios kapron fortes.

A sola, por sua vez, pode ser moldada ou com uma camada de feltro A primeira versão do poliuretano corrugado é resistente à umidade, e a segunda protege contra as geadas mais severas.

Botas de pele de alta mongol são necessariamente equipadas com uma palmilha espessa novamente de feltro, o calcanhar é adicionalmente isolado com uma espessa camada de pêlo longo-haired.

Modelos

O corte de botas mongóis reflete as tradições deste país que se desenvolveram ao longo dos séculos. Na versão clássica, as faixas de pele são costuradas na superfície de couro das botas. Esta alternação tem sua explicação - a pele foi originalmente costurada em lugares onde a pele foi gradualmente removida e perdeu suas propriedades.

Agora, essas listras executam uma função exclusivamente decorativa, sendo também um tributo peculiar à tradição.

Quanto à altura do topo das botas altas da Mongólia, varia de 25 a 35 centímetros. No entanto, modelos altos de botas altas ficam bem em meninas com uma altura não inferior a 175 centímetros com pernas longas e finas.

O design destas botas agrada hoje com a sua diversidade. Existem modelos puramente masculinos ou femininos, assim como opções "unissex".

A gama de cores desses produtos em estilo étnico é muito rica. Estes são modelos pretos, bem como todos os tons de marrom e cinza. Existem opções originais com uma estampa de leopardo, bem como construído em uma cor contrastante de pele e pele.

Quanto à pele (por via de regra, cão ou lobo), pode adornar o topo ou o meio dos sapatos. Em vez de pele, o bordado étnico característico pode servir como decoração no untah mongol. Cintas e várias inserções também são uma decoração maravilhosa.

Os designers de fantasia não param nas botas com uma sola chata. As mulheres femininas da moda podem encontrar as opções originais para saltos e cunhas. Além disso, é interessante e distintivo olhar botas de pele altas com uma parte de proa dobrada para cima.

Marcas Top

A produção de botas mongóis é conhecida como a fábrica de Luter, localizada neste país. Aqui eles costuram botas de alta qualidade. Os modelos distinguem-se por uma variedade de designs e várias variantes da sola (pele de boi, lã de camelo, borracha repelente à água).

Botas de pele altas desta marca suportam temperaturas até 40 graus negativos.

Fábrica Gan também oferece botas de pele mongóis - botas altas de pele. Dentro do produto é isolado com pele de cachorro natural. A sola tem uma estrutura de feltro de cinco camadas. A largura dos topos é fácil de ajustar. Botas de pele alta são decoradas com vários rebites e fivelas de metal.

Fábrica de sapatos "Mirunt" (Rússia, Kuznetsk) também é especializada na produção de botas de peles altas da Mongólia. Produtos de marca ganharam repetidamente prêmios em exposições de calçados. Botas de pele altas “Mirunt” são costuradas exclusivamente de couro genuíno, e no interior elas são isoladas com pele de carneiro. A sola exterior de duas camadas combina feltro e borracha microporosa.

Como se importar?

Para que suas botas mongóis sejam usadas o maior tempo possível, siga as orientações básicas para cuidar delas. Portanto, não use estes sapatos na chuva e tente não pisar nas poças.

No caso de as botas altas estarem encharcadas, é inaceitável secá-las num aquecedor ou bateria.

Na estação quente, mantenha os produtos em um local escuro e fresco e mantenha-os longe das mariposas.

Comentários

As revisões de muitos clientes confirmam que as botas mongóis - botas são excepcionalmente sapatos quentes, as pernas neles não congelam em absoluto, até mesmo se você andar de joelhos na neve.

Muitos consumidores dizem que estes produtos são bastante pesados, mas não escorregadios. É agradável usá-los, porque suas pernas são como se estivessem enterradas em pêlos macios.

Os donos de botas mongóis, em sua maioria, os usam em meias quentes de lã ou peles, então esses sapatos ficam um tamanho maior.

A julgar pelos comentários, este sapato é realmente usado por um longo tempo. Modelos de qualidade são sempre bem costurados. E mesmo que a sola seja apagada, não é difícil restaurá-la na oficina.

O que vestir?

Botas mongóis são sapatos muito incomuns, por isso está longe de ser universal em termos de compatibilidade com vários itens de vestuário.

Uma combinação vencedora com um casaco de pele é obtida, e seria ótimo se a cor da pele de roupas e sapatos combinassem. Botas mongóis com pêlo curto são bem combinadas com um casaco de pele de carneiro. Também é permitido usar estes sapatos com uma jaqueta ou parque com gola de pele.

O comprimento do seu outerwear (qualquer modelo que você escolher) não deve cobrir os joelhos.

Botas de pele de modelos com pêlo longo são perfeitamente combinadas com vestidos curtos de malha ou mini saias, tal conjunto é complementado por collants apertados.

O conjunto de jovens inclui botas mongóis, jeans skinny (leggings como opção), um suéter quente e uma jaqueta. Jeans ou calças, é claro, enfiados no interior do sapato.

Imagens

  • Botas de pele de alta mongol são feitas em uma cor bege claro e têm uma sola marrom escura. Pêlo de lobo colorido parece elegante, é adicionalmente decorado com alças com strass. Uma jaqueta simples de cor azul clara é usada como outerwear. No entanto, os acessórios originais na forma de um cachecol de pele com pompons e uma bolsa de pele volumosa misturam-se harmoniosamente com os sapatos e tornam este conjunto inusitado e brilhante.

A parte de baixo do conjunto é bem escolhida - leggings azul-escuro são colocadas em botas altas.

  • Tocando imagem infantil em tons de branco. Glamorous Mongolian boots-unty olhar muito feminino, devido à presença do calcanhar. Este modelo alto com uma borda sólida é adequado apenas para pernas longas e finas. Um casaco de pele curto equipado com um capuz de orelhas e flirty serve como um complemento harmonioso para o sapato, e o vestido transparente alargado parece ao mesmo tempo inocente e sedutor.

Naturalmente, tal conjunto não se destina a uma caminhada de inverno - é uma opção para uma festa de jovens ou uma sessão de fotos da moda.

  • Olhar de juventude elegante, em que botas de pele altas rosa pálido atuam como um dominante brilhante. Todos os outros itens de vestuário (calças apertadas, pulôver, casaco) têm uma paleta de cores preta e cinza, e se não fosse pelo detalhe refrescante na forma de sapatos originais, o conjunto pareceria bem chato.
Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento