No inverno, é especialmente importante manter as mãos quentes e protegê-las do vento. O melhor ajudante nisso será luvas. Hoje nas lojas uma seleção muito grande deste acessório. A escolha dos compradores não é apenas dos modelos clássicos, mas também dos originais, na forma de ouriços.
Benefícios
- Entre a variedade de acessórios de inverno, os ouriços destacam-se significativamente. E isso não se deve apenas ao design incomum, mas também a inúmeras opções de cores. Tais luvas ajustarão não só crianças, mas também adultos.
- Tais "ouriços" diferem não só no design, mas também no viscoso. Eles podem ser bastante longos na rua e não congelar. Eles conservam perfeitamente o calor e proporcionam conforto durante toda a caminhada.
Material de alta qualidade permite resolver o problema de uma temporada. Este acessório de inverno não só não perderá sua relevância em vários invernos seguidos, mas também manterá a aparência original.
Ouriços de malha têm vários recursos.
- Originalidade do design.
- Tamanho versátil.
- Principalmente materiais naturais.
- Um presente inesquecível para crianças e adultos.
O que vestir?
- Combine um acessório tão incomum, como ouriços, o melhor de tudo com jaquetas, jaquetas, coletes e peles também. Mas um casaco de peles está longe de ser a melhor opção para tal acessório.
Para completar a imagem, escolha um chapéu e lenço para combinar com as luvas, ou combine acessórios com o mesmo tricô, desde que o ouriço seja malha de lã ou outros fios além de ervas daninhas. O kit pode ser contrastado em cores com roupas básicas.
- Apesar da escolha de soluções de cores, este acessório não o deixará despercebido. Deve-se notar que é usado não só por mulheres e crianças, mas também por muitos homens que preferem a originalidade.
Ouriços faça você mesmo
Amarrar tais luvas com tricô ou crochê não é tão difícil, para isso você precisa das habilidades mais simples de tricô. Geralmente tais luvas são percebidas como um acessório exclusivamente infantil, por isso, vamos dizer-lhe como tricotar luvas para crianças.
Você vai precisar de:
- 100 gramas de fio, é melhor se for de lã. É ela quem vai aquecer em passeios gelados. Escolha fios resistentes a várias lavagens e secagem na bateria. Essa escolha se deve ao fato de o produto não perder sua aparência original muito rapidamente.
- 50 gramas de fios "grama" para agulhas de tricô. Pode ser combinado ao tom principal ou ser contrastado na cor.
- Agulhas circulares.
- Gancho
- Agulha de cerzir.
- Grânulos para fazer nom e olhos.
Comece a tricotar. O thread principal é necessário para marcar o número necessário de loops, dependendo da circunferência da mão. Teremos aproximadamente 30-32 deles, além disso é necessário unir 20 linhas. 22 linhas começam a tricotar viradas para cima. Então, outras 16 linhas.
Começando com a 17ª linha, comece a amarrar o lugar onde seu polegar continuará. Tricotar 6 laços com um fio de contraste, depois tricotar na agulha de tricô esquerda e tricotar com um fio da linha principal.
Em seguida, tricotar 25 linhas da superfície frontal, experimentando periodicamente o produto para a mão da criança, até que você faça uma malha a um nível acima do dedo mindinho. A partir deste ponto, reduza as dobradiças. Crochetar a parte superior das luvas.
Em seguida, tricote o polegar e as espinhas. Eles podem ser conectados de qualquer maneira conveniente e costurados ao produto principal de dois lados.
No final do trabalho, amarre e costure as orelhas, bem como o nariz e os olhos.