Como é maravilhoso que os fabricantes de roupas para grávidas tenham finalmente percebido a necessidade da presença de roupas bonitas para as meninas em posição. Na verdade, já cansado de roupas-razletayki vestido e roupas largas, que são vários tamanhos maiores do que o necessário. Este tema tornou-se tão urgente que, em todas as semanas de moda, os designers apresentam necessariamente vestidos de noite para mulheres grávidas para um casamento ou outras celebrações.
Há tantos estilos que outras garotas podem até sentir inveja de sua posição, o que lhe dá o direito de escolher roupas exclusivas. Vamos parar em vários.
Sobre Vestidos De Casamento De Maternidade Você pode ler em outro artigo.
Estilos
Designers modernos cuidaram de meninas grávidas e desenvolveram uma coleção separada de vestidos de noite. Entre toda essa riqueza, conseguimos selecionar as opções mais bem-sucedidas que ficarão ótimas e não criarão desconforto. Agora, a gravidez não é motivo para ficar em casa e perder todos os eventos mais interessantes, por exemplo, o casamento de um ente querido.
Estilo grego
Gravidez, especialmente em períodos mais longos, harmoniza perfeitamente com longos vestidos maxi. O estilo grego é muito apropriado aqui, especialmente quando as curvas do corpo com a nova vida que se originou dentro dela adquirem feminilidade.
Neste estilo, a barriga pode ser escondida por trás de várias saias de chiffon e toda a atenção pode ser transferida para o corpete decorado com strass, miçangas, lantejoulas ou apliques a céu aberto.
A assimetria pode estar presente de cima para baixo (recorte inclinado no peito, ombro aberto). Ao mesmo tempo, o modelo pode assemelhar-se à roupa das rainhas egípcias.
Vale a pena notar que os vestidos longos são os mais confortáveis, o que é muito importante para a futura mãe. Além disso, eles permitem que alguns escondam a marcha pesada e grosseira, que é uma conseqüência do ganho de peso.
Linhas retas
Termos anteriores com uma barriga implicitamente visível permitem que se vista o corpo em silhuetas ajustadas, um exemplo seria um vestido de bainha.
Se você quer que a cortina esteja presente, então deixe-a ser colocada na cintura, o que permitirá suavizar levemente a redondeza. Não tenha medo de trazer decorações brilhantes para a sua imagem e de decorar o seu vestido com materiais brilhantes - elegância, chique e um sentimento de celebração nunca foram redundantes. Mas, como sempre, lembre-se da medida.
Em períodos posteriores, a barriga não necessariamente desiste de silhuetas retas. Você pode ir para alguns truques, por exemplo, um arco enorme que irá esconder sua posição.
Roupa de noite de corte direto com um pequeno trem limpo - a chave para o sucesso na criação de uma imagem majestosa. Sinta-se livre para olhar estampas florais, elementos brilhantes, cortinas, bordados, babados e rendas. Em uma palavra, tudo sem o que nenhuma imagem brilhante pode fazer.
Sereia
Não quer um vestido longo de bainha? Este é um direito seu, especialmente porque existe uma solução de compromisso para os primeiros termos da gravidez - um vestido de sereia. Seus contornos suaves, uma saia que começa a se expandir a partir do joelho, criarão uma imagem mágica.
Escolha um modelo de uma sereia sem um espartilho. Ele é projetado para apertar a cintura e até mesmo no período inicial da gravidez pode prejudicar o bebê. Especialmente se você passar o dia inteiro em um espartilho.
Vestidos de noite do estilo "Sereia" não são adequados para mulheres grávidas com barriga média ou grande.
E essa opção não atrai atenção? Então dê uma olhada no vestido longo de encaixe, mas com uma saia de corte reto. E se o tipo de sua figura pode ser atribuído ao "relógio de areia" ou "pêra", então, para você, não faz sentido considerar outros estilos.
As opções acima para vestidos de noite para mulheres grávidas são mais atraentes nas partes superior e inferior, o que distrai a atenção das pessoas ao seu redor da barriga desenvolvida. Aqui, como em nenhum outro lugar, um entalhe em forma de V seria apropriado. Este elemento não só destacará o seu peito, que se tornou mais exuberante, mas também encurtará o comprimento dos seus ombros.
Se você quiser alcançar o efeito oposto, basta adicionar tiras finas. Se a linha dos ombros e a suavidade dos braços são o seu orgulho, então o vestido deve ser escolhido sem uma alça de ombro.
Seu acampamento é considerado um exemplo a seguir e causar inveja? Exponha suas costas com um decote incomum.
Vestido
Conveniência e beleza são combinadas em mais um tipo de vestido de noite - vestido. Para o período de verão, quando há um calor do lado de fora, essa roupa em particular pode ser considerada ideal e mais aceitável.
Modelos podem encontrar muito com belos padrões, cores de tirar o fôlego para a parte superior e inferior, estilos monótonos que transmitem a profundidade da cor. Qualquer gosto, forma e comprimento são apresentados em modelos, cuja seleção pode ser realizada com base na cor do cabelo e dos olhos.
Frente curta, traseira longa
O fundo assimétrico do vestido não é um tabu para mulheres grávidas. Encurtado na frente e estendido por trás - esta é a nova tendência que todos os grandes designers pegaram na mesma hora. Este vestido pode ser chamado de único porque pode salvar do calor e aquecer no frio.
Não importa o quão bonita seja essa imagem, o estado de gravidez, além de sentimentos excitantes, também é freqüentemente associado a pernas inchadas. A presença de um problema tão pequeno é uma razão importante para abandonar o comprimento curto e ainda escolher um vestido longo, atrás do qual pernas inchadas e pouco atraentes não serão visíveis.
Vestido de renda
Quando mais usar rendas, se não durante a gravidez! É difícil encontrar uma solução mais bonita e moderna.
Até mesmo os estilistas reconheceram a roupa de renda como a favorita indiscutível. Tal solução é perfeitamente combinada com uma barriga perceptível, criando uma imagem excepcionalmente bonita e elegante. Experimentos com a cor, a forma da renda e o comprimento do vestido em si não serão supérfluos.
Por curtos períodos, você pode se dar ao luxo de ser um jugo em um vestido curto ou desempenhar o papel de uma dama conservadora em um vestido longo e rigoroso. Somente garotas corajosas podem escolher uma roupa radicalmente franca que consiste inteiramente em renda.
Se você tem uma modéstia natural, pare nas inserções de renda. Um vestido que combina um top leve com renda no peito e um fundo apertado é uma boa opção.
Curto
Apenas em pequenos termos você pode usar um vestido curto, claro que não um mini, mas pode chegar, por exemplo, ao conhecido vestido de bainha até o meio da coxa.
Quanto ao estilo, não há restrições como tal - tudo depende dos pontos fortes da sua figura:
- comprimento para o joelho ou meio da coxa (mas não superior);
- com mangas em várias variações;
- com correias de diferentes espessuras e formas;
- com uma forma diferente de decote.
Apenas suas preferências pessoais, humor e figura podem afetar os detalhes. Você pode se concentrar no tecido, por exemplo, caro brocado seria uma escolha digna.
O estilo grego nem sempre está associado ao comprimento do maxi, uma versão abreviada também pode ser considerada. O principal é manter a cintura alta, e a saia deve estar livre. Esta versão simples pode ser considerada mesmo com uma barriga bem marcada. A vantagem de tal vestido é a liberdade de movimento e a ausência de qualquer pressão no abdômen. Adicione cores contrastantes a uma cinta inflada e não seja tímido com a profundidade do decote.Se você quiser parecer mais alto, correias finas virão para o resgate.
Não pode decidir sobre uma escolha? Então, talvez o estilo imperial e a bainha assimétrica se tornem sua imagem ideal. Bem, mesmo que não caiba, então permanece um trapézio. Para um termo posterior, uma opção melhor provavelmente não existe.
A ausência de um cinto é exatamente o que é necessário nesta situação. Recortes originais com decoração rica e tecidos brilhantes ajudará a diluir a simplicidade da imagem. Um vestido simples é uma razão para derramar sua fantasia em acessórios.
Com mangas
Perfeito vestido de noite para mulheres grávidas para um casamento com rendas. Laço de vários graus de transparência e véus extras quilos, e vai dar coquettishness.
Vestido com mangas compridas será ideal para mulheres grávidas com mãos inchadas.
Se as mangas compridas não lhe atraírem, ou simplesmente não se depararem com o vestido necessário, sua função pode ser tomada por um lenço, xale ou jaqueta. A manga curta, embora dê a sua parte de modéstia à imagem, apoiará adicionalmente o peito.
Dicas para escolher
- uma caminhada estragada ficará escondida em segurança atrás de um vestido comprido;
- até o último mês de gravidez não é uma razão para escolher vestidos largos, um bom ajuste nos ombros significa muito;
- se a tira, então só longitudinal, sobre a conversação transversal não pode ser;
- deixe o vestido ajustar-se à figura, mas não se apegue a ela;
- todo elemento que cai na definição de "too" não pode estar presente na imagem.
A moderação deve estar presente em tudo.
É melhor esconder a barriga de olhos curiosos e obter um vestido com a cintura alta.
O principal é a beleza, mesmo durante a gravidez. Eu escolhi um vestido de viscose. É claro que é longo, mas só vou andar ao lado do meu marido para garantir.
Eu realmente gosto quando há renda no vestido. Mesmo que o vestido seja simples, parece feminino e charmoso.