É graças à existência no cabaré do século XIX que as mulheres modernas tiveram a oportunidade de se mostrar em um traje bastante incomum e muito sedutor. Sua característica é o comprimento encurtado da saia na frente e alongado na parte de trás. Foi nessa roupa que bailarinos começaram a aparecer pela primeira vez, cujos vestidos não deveriam ter movimentos dificultados e apresentavam pernas em uma luz sedutora. E mesmo que não fosse o auge da decência, os homens não poderiam ficar indiferentes, e isso era o mais importante.
No mundo moderno, não é tão estritamente referir-se a vestidos curtos, mas a reação masculina ao vestido curto na frente e muito atrás permaneceu inalterada.
As vantagens do modelo
- Versatilidade é a primeira coisa a dizer sobre um vestido tão incomum com diferentes comprimentos de saia. Embora a festa, embora a vida cotidiana - a relevância do vestido permanece consistentemente alta.
- Sim, e com relação à figura aqui também, não há nada a dizer. Na presença de pernas esbeltas, este vestido só enfatizará esta vantagem, e se você tiver formas magníficas, alguns momentos estarão velados.
- A combinação de diferentes comprimentos na saia faz com que as meninas curtas fiquem um pouco mais altas e as pernas mais compridas. Salto alto só aumentará esse efeito.
Muitos designers adotaram esse modelo, por isso há muitas variações e não é difícil escolher algo para se adequar à sua figura e não se desviar das suas preferências de gosto.
Não há limite de idade para parecer deslumbrante em um vestido, cujo fundo tem diferentes comprimentos. Entre as estrelas há um fã ardente de tais vestidos, que em suas performances gosta de vestir vestidos curtos na frente com um dorso alongado. Esta é Selena Gomez.
Muitas outras estrelas do mundo seguiram seu exemplo, para quem os designers de moda ainda criam vestidos da moda de um estilo tão incomum.
Modelos elegantes
Designers de moda todos como um começou a criar vestidos com saias de chiffon multi-camadas. Não só o comprimento da parte da frente e da parte de trás é muito diferente, assim também as bordas têm uma forma irregular.
As mulheres da moda mais desesperadas e corajosas escolhem modelos curtos nos quais a bainha literalmente se arrasta pelo chão. Flounces, ornamentos de flores volumétricas e babados servem como uma decoração.
Com um fundo tão extravagante, nem todo o topo criará uma imagem harmoniosa. Mas o corpete espartilho e ombros nus - a opção mais bem sucedida de todos os disponíveis. Mas alguns designers ainda conseguem combinar uma saia assimétrica com mangas compridas.
A moda moderna fez suas mudanças para a saia com uma frente curta e uma bunda longa, adicionando grandes dobras, tornando o tecido corrugado relevante, incorporando formas rígidas.
Agora, não cair frescuras tornaram-se moda, mas criando um bom volume devido ao seu "pé". Se você não gosta dessas opções, você sempre pode escolher vestidos chiffon e seda tópicos e modernos. Cada sopro de vento vai colocar a saia em movimento.
Vale a pena notar que o tecido de renda também é bem comprovado. O vestido fica mais romântico e interessante.
Não há restrições na escolha da solução de padrão e cor, quando é criado um vestido com assimetria. Aqui estão os designers e eles tentam demonstrar seus talentos na íntegra, criando os modelos mais incomuns, originais e impressionantes.
Por exemplo, a marca Bensoni incorporou em sua criação uma impressão manchada, que foi apreciada por Olivia Palermo.
Charlotte Casiraghi preferiu o lado mais calmo, escolhendo um vestido assimétrico rosa pálido da Chanel.
Michael Kors mostrou-se muito original e ousado, que decidiu combinar cores amarelas pretas e suculentas em um modelo. Kerry Washington apreciou tal decisão. O mesmo designer ficou satisfeito com os clássicos em preto, que perfeitamente incorporados em um vestido assimétrico para Rooney Mara.
Eu gosto muito desses vestidos! Alguma misteriosidade na imagem é obtida. Beleza de Selena Gomez)